sexta-feira, julho 12, 2019

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIPS

Em clima de protesto político, Sum 41 lança novo single e clipe, "45 (A Matter Of Time)".



O Sum 41 lançou, nesta segunda-feira (8), seu novo single e clipe "45 (A Matter Of Time)", música que antecipa o lançamento do próximo álbum da banda, "Order In Decline", previsto para o dia 19 de julho.



Ariana Grande lança clipe de "In My Head" em parceria com a revista "Vogue".



Ariana Grande lançou um clipe para a música "In My Head", em parceria com a revista "Vogue". A cantora estará na famosa revista de moda, na edição de agosto, como destaque da capa e, por isso, ganhou esse vídeo.



Dj une Ally de "Nasce Uma Estrela" e Ashley O de "Black Mirror" em mashup. 




Um novo mashup do Dj AnDyWuMUSICLAND une duas das maiores cantoras da música pop, mas como suas personagens nos mundos do cinema e da Tv. O produtor de Taiwan juntou em uma música Lady Gaga, como Ally de "Nasce Uma Estrela", e Miley Cyrus, como Ashley O da série "Black Mirror".



Em vídeo, rapper americano afirma que não gosta do assédio de fãs gays.




Um rapper americano tem sido acusado de homofobia, após dizer que não gostava do assédio dos fãs homossexuais. O posicionamento do artista foi gravado e publicado no Snapchat nesta semana.

Em um vídeo que dura por 30 segundos, Waka Flocka conta que um homem gay flertou com ele e diz que “não tem nada contra”, mas também afirma que não gostou nada de ser alvo de uma cantada do fã.

“Eu entendo que todo mundo faz o que quer”, disse Waka . “Nada contra a preferência sexual de ninguém, nada. Mas olha, eu não estou fechado com isso. Então não se aproxime de mim, não esteja fazendo muitos elogios e fazendo toda essa merda extra. É fora da linha e desrespeitoso”, completou.

Logo após, Waka aponta a câmera para o amigo que está sentado ao seu lado, que aproveita e fala para ele atirar no próximo que chegar perto dele com a mesma intenção. “Roube a alma dele”, diz o amigo. Depois Waka responde: “É simples assim”, terminando o vídeo fazendo um som de rajadas de tiro.



Halsey posta foto com bandeira LGBT e é acusada de fazer marketing.




Abertamente bissexual, a cantora Halsey foi acusada de se apropriar da imagem da comunidade LGBTQIA+ para se promover. O caso aconteceu logo após a artista publicar uma foto segurando a bandeira LGBT.

Ao ver a publicação da cantora, um seguidor comentou que a atitude de Halsey fazia parte de uma estratégia para ela ganhar mais pink money: “Arco-íris é a nova estratégia de marketing”, escreveu o internauta.

Incomodada com o comentário do seguidor, Halsey, que no momento está namorando com um homem, não deixou barato e respondeu que a bandeira sempre fez parte dos seus shows. “Há uma bandeira no meu show há 5 anos. Você não está prestando atenção, bebezinho chorão”, disse a artista, que recentemente protestou contra um ataque homofóbico contra lésbicas na Europa.

Após a repercussão do comentário, muitos fãs da cantora saíram em sua defesa, afirmando que a postura de Halsey é sincera. “Ela pode comercializar o arco-íris para mim para sempre!!! Obrigado pelo apoio! Obrigado por mantê-lo real. Ela é bi – você não precisa ser um gênio ou um fã dedicado. Ela coloca tudo [isso] em sua música. Ouça antes de comentar, pessoal”, disse.

Ator pornô brasileiro critica Instagram após ter conteúdo suspenso.




Conhecido por fazer filmes homoeróticos internacionais, o ator brasileiro Rico Marlon tem enfrentado problemas com o Instagram. Segundo o ator, a rede social estaria o boicotando e o impedindo de publicar fotos.

Como trabalha com o corpo, o ator relata que usa a rede social para compartilhar momentos de sua carreira e, por conta disso, estaria sofrendo descriminação. Além disso, Rico também critica o aplicativo pelo bloqueio seletivo – já que muitos atores héteros não passam pelo mesmo.

“Desde que comecei minha carreira venho enfrentando vários problemas com redes sociais. Devido a políticas e normas, que parecem só se aplicar a alguns, pois uns podem e outros não, eu já perdi 10 contas no Instagram, por sofrer discriminação com o meu trabalho de ator de filmes eróticos”.

E continuou: “Muitos outros atores e modelos postam conteúdos muito mais ‘apimentados’ do que as minhas fotografias e o Instagram nunca desativou ou derrubou suas contas”, desabafou.

Apesar de encontrar uma certa dificuldade em manter o perfil do Instagram atualizado, o ator pornô disse que não vai abandonar a rede social. Segundo ele, a culpa também pode ser de pessoas invejosas.

“Acredito que eu sofra também muita inveja e isso geram denuncias de ‘concorrentes’. Sou um profissional, um trabalhador normal, e minha orientação sexual não deveria ser motivo para eu ser desrespeitado e ter minhas contas com quase 300 mil seguidores desativadas. Mas eu não vou desistir. Não vou esconder quem eu sou porque a rede social não me aceita”, declarou.

Ator pornô gay brasileiro revela que colegas fazem cirurgia para aumentar pênis.




Conhecido por fazer filmes homoeróticos internacionais e nacionais, o ator brasileiro Rico Marlon revelou que alguns colegas de profissão recorrem a cirurgia para aumentar pênis.

“No mundo dos filmes, quem já tem grande não se preocupa muito, mas tem aqueles que querem aumentar a todo custo. No entanto, a cirurgia faz crescer no máximo cinco centímetros o pênis, é muito cara e a recuperação é demorada”, declara o ator, que assegura nunca ter feito o procedimento.

Segundo Rico, mesmo não sendo uma exigência da industria pornô, muitos atores buscam este artificio, já que ter pênis grande chama mais atenção do público. “Ter um pênis grande não é uma exigência, mas podemos dizer que tudo que é grande quando se trata do órgão sexual masculino vende e chama atenção. Até mesmo quem não trabalha com sexo tem suas fantasias eróticas com isso”, afirma o bonitão.

“Tamanho não é tudo nem tampouco o principal e, sim, realização sexual. Às vezes a pessoa pode estar em cima de um palco com milhões de fãs à frente dela, carro na garagem, casa própria e muito dinheiro no banco, mas na cama, sexualmente falando, ela está pobre e infeliz, pois não tem vida sexualmente ativa, e quando tem não chega ao orgasmo e nem goza com vontade”, continua.

“Em busca de prazer e dessa realização até mesmo artistas famosos mandam seus agentes e produtores entrarem em contato com modelos internacionais, atores pornôs e garotos de programa pra realizar seus desejos e fantasias entre quatro paredes. Tudo fiscalizado pra nao ter flagras e notícias que possam estragar o mundinho de gelo que muitos vivem, mas que algum dia derrete”, finaliza Rico.

Faiz isso nãaaao...




BOM DIA!!








Ai que tesão!


Quer tomar banho comigo?








Eles adoram exibir e nós adoramos ver!







Apreciando uma boa bunda






Brotheragem - Mão amiga







Mas é muito grande!!






É pra isso que serve








Rafael Vitti












Jogador Kristian Dzhamov






Anônimos também tem vez.






Até mais!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário