Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIPS

Ellie Goulding lança clipe para "Hate Me", single em parceria com Juice Wrld.



Nesta quarta-feira (17), Ellie Goulding divulgou seu novo clipe, "Hate Me", música que conta com a participação do rapper Juice Wrld e que poderá fazer parte do próximo álbum da cantora, ainda sem previsão de lançamento.



Charli XCX estreia "Gone", novo single e clipe em parceria com Christine and the Queens.



Charli XCX acaba de divulgar, nesta quarta-feira (17), seu mais novo single e clipe, "Gone", faixa que a cantora lançou em parceria com Christine and the Queens e que fará parte do seu próximo álbum, previsto para o dia 13 de setembro.



Pentatonix divulga versão a capella de "Can You Feel The Love Tonight", de "O Rei Leão".



Nesta quarta-feira (17), o grupo Pentatonix embarcou na ansiedade do público pela estreia do filme "O Rei Leão" e divulgou uma versão a capella da clássica música "Can You Feel The Love Tonight".



“Deus, por favor, faça mais pessoas gays”, diz baixista do Red Hot Chili Pepper.




Sempre muito divertido em suas redes sociais, o baixista da banda de rock Red Hot Chili Pepper, Flea, usou seu Twitter para se posicionar a favor da comunidade LGBTQ+.

“Eu amo pessoas gays. Querido Deus, por favor, faça mais pessoas gays”, escreveu Flea, que logo em seguida recebeu vários comentários apoiando o comentário, principalmente de fãs LGBTs. Um dos seguidores chegou a responder dizendo: “Os gays também amam o Flea”.

Outro roqueiro que também sempre se posiciona quanto a favor da comunidade LGBT+ é o vocalista da banda Imagine Dragons, Dan Reynolds. Recentemente o artista se falou sobre a política de ‘cura gay’ no EUA.

“Só quero aproveitar este momento para dizer que há 34 estados [dos EUA] que ainda não têm leis que proíbam a terapia de conversão. Vimos que a taxa de depressão dobra e a taxa de suicídio triplica após a tentativa de conversão. Isso pode mudar, para isso precisamos conversar com os legisladores estaduais para promover leis que protejam os nossos jovens LGBT”, disse o artista.

Diretora fala sobre romance gay de Zendaya na série Euphoria.


Hunter Schafer e Zendaya 


As personagens Rue (Zendaya) e Jules (Hunter Schafer) irão se tornar oficialmente um casal nos próximos episódios, da série Euphoria (HBO). O relacionamento foi confirmado pela diretora da série.

Em entrevista para o jornal The Wrap, Jennifer Morrison deu detalhes de como vai suceder a relação das adolescentes. Segundo ela, é muito difícil ter uma relação amorosa quando se é muito jovem, porém ela torce para que tudo dê certo.

“Eu amo as duas juntas. Eu quero que isso funcione”, disse a diretora. “Eu estava tão empolgada para ver as duas juntas logo depois que elas se conectam no episódio de carnaval, e ser capaz de mostrá-las mais como casal. E eu pensei que seria realmente interessante e honesto que o roteiro começasse a abordar essa ideia de quanta pressão alguém sentiria se eles subitamente entrassem em um relacionamento com alguém por quem eles têm fortes sentimentos tão jovens”, completou.

E continuou a diretora: “Um relacionamento é muita pressão quando você é uma criança no ensino médio. Amor e grandes sentimentos são muita pressão, mas acrescente a isso o peso da sobriedade de alguém e tudo fica ainda mais difícil. Vamos ver como Jules lida com isso e com o fato de que elas se apoiam nisso”.

Recentemente a série ficou em destaque na mídia após tornar realidade um sonho entre os fãs da boyband One Direction, quando exibiu uma animação onde os cantores Harry Styles e Louis Tomlinson fazem sexo.

Alexandre Frota critica Thammy Miranda e vira piada no Twitter.


Alexandre Frota e Thammy Miranda 


O deputado federal e ex-ator pornô, Alexandre Frota, virou piada no Twitter nesta terça-feira (16), após após publicar um comentário conservador e preconceituoso sobre a gravidez de Andressa Ferreira, esposa de Thammy Miranda.

Na publicação em questão, o ex-ator pornô comentou a notícia do anúncio da gravidez do casal e disse que era um absurdo uma “mulher engravidar de uma outra mulher”. Além disso, Frota também comentou sobre outras modernidades expostas pela mídia.

“O mundo de ponta cabeça mulher engravida de mulher, a mulher do ano é um homem, o homem do ano é uma mulher, o galã da novela é fraco, carente depressivo é Bi e trai a namorada com o Boy Magia. Tá engraçado e depois o Frota é pervertido machista misógino lgbtfobico rsrs”, escreveu o deputado.

Nos comentários os internautas levaram o pronunciamento do ex-ator pornô de forma irônica e rebateram com imagens ‘questionáveis‘, de quando o parlamentar não era envolvido com política.

Um dos internautas aproveitou o momento para alfinetar Frota e falar sobre o abandono parental, do qual o parlamentar já foi acusado pelo filho mais velho, Mayã Frota, publicamente nas redes socais. “Pelo menos o Thammy não vai abandonar o filho sem pensão fingindo que ele não existe”, escreveu.

Faiz isso nãaaao...




Você topava uma anal?



Tá fudido!



É isso que chama uma "gulosa"?



Levou o amigo pra casa depois da aula



Escolha uma banana



A Dança da fonfada



Mostra pra galera!



Mostra o que você faz de gostoso!







Mostra o que voce tem de bom!









Fernando Milano







É HOMEM QUE VOCÊ QUER?




]








Anônimos também tem vez.







Até mais!!




Poder� gostar tamb�m de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...