Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIPS

DJ Snake divulga "Fuego", single em parceria com Anitta e Sean Paul. 



O DJ Snake divulgou, hoje (25), seu novo álbum "Carte Blanche", que veio com o prometido single "Fuego", música que conta com a parceria de Anitta e do rapper Sean Paul, além da participação do produtor Tainy.



The Chainsmokers e Illenium lançam parceria no novo single e clipe "Takeway". 



O The Chainsmokers divulgou, hoje (24), seu novo single e clipe, "Takeaway", mais uma música lançada em colaboração com o DJ Illenium e que conta com a participação da cantora Lennon Stella.



Joe Keery, o Steve de "Stranger Things", lança single de estreia. Escute "Roddy"!



Mais um ator da série "Stranger Things" lançou uma carreira musical. Agora é a vez de Joe Reery, que faz o personagem Steve Harrington, que com seu projeto DJO divulgou o single de estreia.



Louis Tomlinson rebate artigo sobre sexo gay e drogas no One Direction.


Louis Tomlinson


Um dos membros do extinto One Direction mais atuantes nas redes sociais, o cantor Louis Tomlinson usou seu perfil do Twitter nesta quarta-feira (24), para rebater uma reportagem polêmica sobre a banda.

Aproveitando que o grupo faria nove anos de existência, o jornal britânico The Mirror fez uma matéria comemorativa com o seguinte título: “Drogas, recaídas e rumores de sexo gay: Como a rivalidade e o ódio destruíram o One Direction”.

Louis não gostou nada do conteúdo da matéria e ‘xingou muito no Twitter’: “A maior m*rda que li nos últimos tempos. Típico veneno provocativo do The Mirror. Não podia estar mais longe da realidade”, escreveu ele.

A matéria em questão reúne diversos momentos polêmicos da boyband como quando vazaram vídeos de Louis e Zayn fumando maconha; e até rumores de uma relação homossexual entre ele e Harry Styles, que inclusive foi relatado recentemente por uma série da HBO.

Próxima novela das 7 na Globo terá gays, negra lésbica e trans teen.


Pablo, Gláucia, William e Michelly: a diversidade sexual e de gênero estará representada em Bom Sucesso. 


'Bom Sucesso' vai substituir a atual 'Verão 90', que exibirá final feliz de ‘hétero’ com drag queen.

Dos cinco folhetins exibidos atualmente – Por Amor, Malhação – Toda Forma de Amar, Órfãos da Terra, Verão 90 e A Dona do Pedaço – apenas a trama das 18h30 não apresenta um personagem LGBT.

Na produção seguinte, na faixa das 7 da noite e ambientada na década de 1990, o jovem Candé (Kayky Britto), até então heterossexual e sedutor de mulheres, vai terminar ao lado da drag queen Sabrina (Miguel Rômulo), por quem desenvolve aos poucos forte sentimento.

Segundo Jeff Benício, do Blog Sala de TV, a próxima novela das 7, ‘Bom Sucesso’, escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, com estreia na próxima segunda-feira (29), terá pelo menos quatro personagens com a temática LGBTQI+.

Shirley Cruz será a diretora comercial Gláucia, profissional poderosa da editora comandada por Alberto (Antônio Fagundes). Para viver uma mulher autoconfiante que enfrenta de cabeça erguida o racismo e a homofobia, a atriz disse ter se inspirado na vereadora Marielle Franco, assassinada em março de 2018, no Rio.

Nesse mesmo núcleo ligado aos livros, Diego Montez vai interpretar o diretor de marketing William, um gay que se destaca pelo visual fashionista e o humor ácido.

Outro personagem gay será o galã de TV Pablo Sanches, papel de Rafael Infante. Ele sustenta relacionamento de fachada com mulher por temer a reação intolerante dos telespectadores conservadores.

A quarta personagem, Michelly, é uma adolescente transexual de 15 anos em conflito com as pessoas que não a enxergam como mulher. Foi escalada a atriz trans Gabrielle Joie, de 21.

Em sintonia com a sociedade contemporânea, a nova novela das 19h30 da Globo tem tudo para se tornar alvo das preconceituosos. Ao mesmo tempo, poderá ser uma peça de resistência.

Galã dos anos 90 se diverte ao encontrar G Magazine em banca de revista.




Bem humorado, o galã dos anos 90, Rubens Caribé, decidiu compartilhar um registro divertido com seus seguidores no Instagram. O ator encontrou uma revista do ensaio nu que fez para a revista G Magazine, nos anos 2000.

Ao ver a revista “esquecida” na banca, o artista escreveu: “Dezenove anos encalhado nas bancas”. Famosa na década passada, a revista foi pioneira em ensaios sensuais masculinos no Brasil.

Nos comentários da publicação, Rubens, que hoje está com 53 anos, foi parabenizado pelo bom-humor e também recebeu vários elogios pelo ensaio, que marcou a geração de muitos homens e mulheres.

“ENCALHADO NADA! Eu tenho a minha!!”, escreveu um fã. “Essa revista eh motivo de alegria pra mim sempre!”, disse outro. “A minha ainda tá aqui guardadinha. Todo dia eu dou uma olhadinha”, disse um fã mais ousado.

Vídeo de Laura Muller sobre educação sexual viraliza nas redes sociais.




Em tempos de fake news, um vídeo onde a sexóloga do programa Altas Horas (TV Globo), Laura Muller, defende e explica a importância da educação sexual nas escolas, têm viralizado nas redes sociais nos últimos dias.

O programa foi exibido no último sábado (20), mas o caso só ganhou impulso nesta segunda-feira (22), quando se tornou o assunto mais comentado do Twitter. No vídeo, Laura rebater um comentário de Fernando Monstrinho, um dos integrantes do grupo Raça Negra.

No momento sexual do programa, Monstrinho declarou ser contra crianças de oito anos já estarem aprendendo sobre “sexo” na escola: “Tem um papo que está rolando na internet: se uma criança de 8 anos já tem que estar aprendendo sexo na escola. É um deputado que está querendo, mas eu sou contra, porque eu sou pai, tenho filho, então sou totalmente contra”, criticou o cantor.

Calma e usando sua famosa didática, a sexóloga prontamente respondeu o artista explicando a importância de projetos escolares do tipo, para formação de um individuo.

“Vamos explicar o que é a sugestão dos parâmetros curriculares nacionais desde 1997 do tema sexualidade aparecer transversal no ensino a partir dos 6 anos de idade. É sexualidade como um conceito amplo, como nosso jeito de ser no mundo. Como o nosso jeito de ser homem e ser mulher no mundo. O que é isso? É a forma da gente lidar com o nosso mundo interno, nossas emoções, nossos sentimentos, nossos valores, nossas crenças, e da gente lidar com o mundo ao redor. Isso não é sexo, é sexualidade, que pode incluir o sexo quando a gente estiver num momento mais adulto, mais amadurecido”, explicou Laura.

Britto Jr. acredita que héteros sofrem preconceito e que público LGBT é maioria.




Britto Júnior causou polêmica na terça-feira, 23, ao falar da vida pessoal de Luana Piovani pelo Twitter.

O ex-apresentador da Record TV compartilhou e comentou uma reportagem sobre o término da atriz com Pedro Scooby, atual namorado de Anitta, e foi criticado por internautas.

"A bela Luana Piovani que me perdoe, mas ela está precisando de um homem de verdade em sua vida", escreveu.

"Eu sei que está cada vez mais difícil, com tantos caras virando maricas. É direito deles, mas mulheres maravilhosas acabam ficando sem parceiros, por falta de héteros no mercado", completou.



A publicação teve mais de cinco mil comentários. Em um deles, uma mulher escreveu: "Nossa, eu achei que você fosse mais que isso. Que comentário preconceituoso e triste".

O jornalista rebateu dizendo que o público LGBT é uma 'nova maioria'. "Preconceito mudou de lado. Nós, heteros, viramos minoria. Não tenho nada contra quem pensa o oposto, nada. Cada qual que faça o que quiser com seu corpo, sua vida. A questão é que o preconceito agora parte da nova maioria, ao não admitir o pensamento da nova minoria", afirmou. Veja alguma das críticas e análises dos usuários do Twitter sobre a opinião do jornalista:



Faiz isso nãaaao...




Dividindo o mesmo ap na república de estudantes



Vai, só um pouquinho...






Eles exibem e nós adoramos ver!







OPA! CARAIO...



Morri de inveja!



É HOMEM QUE VOCÊ QUER?








Simon Marini "The Mutant" é um lutador de MMA














Anônimos também tem vez.








Até mais!!



Poder� gostar tamb�m de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...