Slide 1 Slide 2 Slide 3

HOMOSSEXUALIDADE

Estou a fim do meu amigo que tem AIDS.




"O que cada um de vocês fariam se descobrissem que tem um amigo soropositivo, gato, legal, bonito mesmo, o oposto da cara da AIDS que muitos presenciaram na década de 80 e começo de 90. E aí, vocês aceitariam? Ficariam?"

~*~

Dani Vaz: "Pegaria fácil um(a) soropositivo(a) que fosse isso tudo de bom que você falou. 
Se a coisa esquentasse, complicaria um pouco lidar com isso já que não tive nenhuma experiência assim. 
Acho que se fosse com um homem era mais fácil e daria pra fazer de tudo, apesar de n curtir o sabor de camisinha. 
Com mulher acho q limita um pouquinho pois não sei se rola/como rola sexo oral, mas aproveitaria todo o resto com um belo sorriso na face. rs"


Diogo Rocha: "[cri, cri, cri... pensando] Bom... a amizade eu não recusaria, isso é um #FATO! Mas qualquer outro tipo de envolvimento amoroso e sexual seria alguma coisa para muito se pensar, afinal, a AIDS tá aí e é uma coisa muito complicada, né minha gente?! E mesmo nos dias de hoje, com uma qualidade de vida maior, ainda é uma doença para a vida toda. Então, o “NÃO” teria uma grande probabilidade de ser o meu veredito, já que não rola nenhuma paixão ou sentimento mais forte, além da atração física e da simpatia do garoto, é claro! Agora, se eu estivesse apaixonado, morrendo de amores, achando que aquele seria o cara que dormiria de conchinha comigo pro resto da vida [ô ilusão, né gente?] aí acho que só uns “bons drink”, uma cartelinha de Lexotan e quem sabe uma viagem ao Canadá pra dar conta do recado! "  


Vinícius Vieira: "Bom, eu tenho um amigo soropositivo L-I-N-D-O que nada tem a ver com o estereótipo criado nas décadas de 80 e 90. Se ele fosse afim de mim, eu faria Ó, LINDA(mente), né? Mas isso não significa que não tomaríamos alguns cuidados: informação, fofada com camisinha e atenção especial em qualquer ferida são fundamentais. Fora isso, eu também tentaria não conversar muito sobre esse assunto com o boy magia porque já acho um fardo muito grande pra ele encarar o preconceito de toda sociedade. Desse jeito, eu acredito que estaria tratando ele como se  realmente não tivesse nada. Beijos e obrigado por permitir a participação dos leitores!" 


Mona Azevedo: "Seríamos amigos e, se rolasse, ficaríamos. Claro, essa situação iria me render alguns momentos de reflexão: 'e se fosse comigo?', se possível iríamos conversar sobre o que aconteceu. Foi ele quem deu vacilo? Foi uma transfusão aloka? Foi dopado, largado numa cama com uma seringa do lado? Mimimi mimimi, mas no final das contas não teria problema nenhum. Me preocuparia mais se ele tivesse algum desvio de caráter, porque ai sim a convivência seria doentia e altamente perigosa."

Essa gente linda mostrou que o preconceito não tá com nada!


Poder� gostar tamb�m de:
Postado por Andy | (2) Comente aqui!

2 comentários:

  1. Vale ressaltar que um "Soropositivo"
    NÃO tem AIDS.AIDS, seria a doença adquirida pelo NÃO tratamento desse vírus.
    A AIDS, continua não tendo cura, mas tem tratamento fornecido pelo SUS, onde os pacientes têm uma vida normal como qualquer mortal.
    Para quem fecha os olhos, tudo de torna muito mais difícil.
    Quanto ao amigo gato, legal e bonito
    citado acima, claro que eu pegava SIM, com certeza.
    Dava lhe um trato legal, e é claro se as coisas esquentassem entre a gente com certeza recorreria a uma bela cartela de preservativos.
    Que todos nós temos de carregar na bolsa para qualquer imprevisto.
    Pois hj em dia seja com um Soropositivo, ou não, as DST'S estão aí, e não trazem estrela na testa .
    SEXO só com camisinha seja com um amigo ou com um desconhecido.
    A desenformação e o preconceito continuam sendo uma grande arma nessa caminhada.
    Sexo seguro, só com camisinha sempre.
    Depois não se deve chorar pelo leite derramado.(rsrsrsrsrs) literalmente.
    Um abraço em todos.
    Beijinho beijinho tchau tchau.


    ResponderExcluir
  2. Diogo Rocha, seu comentário vem cheio de preconceito, sorofobia! Se informe mais, rapaz! Existe uma responsabilidade grande ao se manifestar publicamente... Está desatualizado e raso em suas colocações.
    Arthur Azevedi

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...