sexta-feira, julho 19, 2019

HOMOSSEXUALIDADE

Me apaixonei pelo boy HT que trabalha comigo.



Sou muito afim (Amo de verdade) de BM que trabalha comigo, já é o segundo emprego que trabalhamos juntos, ele é hetero, e tem uma noiva, só que ele foi sempre muito aberto e amigo comigo, então me senti seguro logo quando comecei a gostar dele, e assim logo contei, ele falou que entende e tal, mas por causa da noiva não dava certo e pronto, maaassss um belo dia, saímos pra beber e nesse bendito dia acabou que ficamos, ele disse que foi um acaso e coisa do tipo, só que isso só me deixou mais louca pelo boy, o que eu faço agora?

~*~

Os visitantes respondem:

Marlon:  O fato de ele ter sido sempre muito aberto e amigo comigo, indica que ele também foi extremamente sincero em relação a toda situação desde o começo. Se eu amasse MUITO mesmo o boy e ele fosse meu amigo, eu tentaria mostrar que ele tá seguindo o caminho errado e sendo injusto com a noiva dele (uma vez que o sair pra beber tenha sido só umas cevas e não um coquetel molotov de álcool). Se nem isso desse certo, eu ia deixar de lado, continuaria sendo amigo dele e lidaria com meus sentimentos. E, se nem isso desse certo, matava a noiva e consolava ele depois ;D."

Caio: "Bem, se eu me visse ''Amando de verdade'' esse boy dificuldade que alem de hétero confuso que me agarrou bêbado, ainda tem uma noiva de sombra na história, Não iria deixa-lo escapar.
Chamaria o boy para uma conversa franca e direta. Não querendo que ele largasse o mundo e a noiva por conta de mim. rs Longe disso. Mas só pra saber qual é a real dele.
Mas como conheço o tipo, e com certeza ele ficaria com a noiva dele e diria que aquilo foi só um lance do acaso e e ignoraria a mim e ao fato.
Eu, que não quero nada sério alem do corpo do boy e to cagando baldes pra noiva dele, me elegeria amante oficial dele, ficando apenas com as noites de bar + cama, depois de dias de trabalho juntos, sem esperar que ele vire meu marido nem que aconteça um milagre, apenas a boa e velha sacanagem sexual,rs. 
Ele fica com a vida HT e a noiva estorvo dele para sempre felizes, e eu como a aventura homoerótica divertida do BM delicia q eu por tempo indeterminado!"

Manoel: "O cara é hetero. Tem noiva. É meu amigo. É bacana, e se rolou de ficarmos quer dizer que ele é muito cabeça pra saber que se pode ter curiosidade mesmo tendo certeza de sua sexualidade (quem noonca?). Não faria nada pra perder a amizade dele e tentaria desencanar. A vida tá cheia de gente interessante e disponivel. Se rolar da gente ficar novamente, e for ficando... aí são outros 500! Mas se foi só uma vez, e a bebeida tava no meio da brincandeira (oooupa BBB taí pra mostrar o efeito, só que não!), eu veria só como prova de carinho. Mas claro que antes de tomar essa decisão, como boa aquariana que sou, choraria o rio Sena inteiro. Mas depois ficaria de boa, melhor do que insistir e como consequencia, ganhar rugas, perder o amigo, a paz e a oportunidade de conhecer outros caras bacanas." 

Kleber: "Das duas, uma. Ou ele é um curioso, que tava afim de dar uns pegas em um cara pra experimentar, e sabendo da sua "condição", ele usou você e o seu sentimento ; Ou ele é mesmo afim de você, mas ele não vai abrir mão da linha que ele faz pra sociedade e pra família dele com a noiva, como ele afirmou, dizendo que foi "um acaso". Se você é mais prático, segure a onda e seja forte. Não se coloque em situações que podem te deixar tentado, e vá levando essa amizade pra frente. Agora se você faz a linha princesa Disney, então mude de emprego, troque seu círculo de amizades, ou vá morar com a Luiza, que está no Canadá, mas faça um favor a si, não se martirize todo dia tendo que conviver com uma pessoa que você ama, mas que não liga pra você, pelo menos não o suficiente pra estar com você."

Nenhum comentário:

Postar um comentário