Slide 1 Slide 2 Slide 3

MINHA VIDA GAY

Todrick Hall sai do armário e abre o jogo pra própria mãe em novo clipe.




O multiartista Todrick Hall lançou nessa quinta-feira (27/06) o 3º clipe do seu novo projeto: Haus Party. No vídeo, o cantor explica para sua mãe do que ele realmente gosta: garotos como ele.

A faixa “I Like Boys” faz parte do EP Haus Party Pt. 1, que foi lançado no dia 22 de maio e tem outras 6 faixas. Essa estréia vem apenas um mês após ele ter lançado o icônico vídeo da música “Nails, Hair, Hips, Heels”, também presente no EP.



Rapper Lil Nas X assume que é gay: “Pensei que fosse óbvio”


Lil Nas X no clipe de Old Town Road


O rapper americano, Lil Nas X, conhecido pelo recente hit Old Town Road, falou pela primeira vez sobre sua homossexualidade. O relato do artista aconteceu enquanto ele conversava com alguns fãs no Twitter.

Neste domingo (30), no último dia útil de junho, no qual comemoramos o Mês do Orgulho LGBTQIA+, Lil pediu para seus fãs ouvissem como mais atenção sua canção C7osure, onde ele fala sobre libertação. “Alguns de vocês já sabem, outros não querem saber. Mas antes de o mês acabar, gostaria que ouvissem com atenção a [letra da] ‘C7osure’”, escreveu.

Depois da repercussão do tuíte, o rapper responde aos fãs mostrando que já havia dado indícios de sua sexualidade, mas ninguém percebeu. Na capa de seu segundo EP, um dos prédios está envolto em um arco-íris. “Pensei que fosse óbvio”, comentou, Lil.

Mesmo sendo um ambiente altamente machista e homofóbico, o mundo do rap anda cada vez mais diverso. Um dos primeiros artistas a assumir sua sexualidade abertamente foi o rapper Frank Ocean. Em suas letras, o jovem músico fala de suas experiências amorosas sem nenhum pudor. Apesar de nunca falar sobre isso, em um dos seus álbuns, o rapper Tyler The Creator também fala sobre o “armário”.

Rapaz Hetero gasta horas construindo Castelo Arco-Íris para Amigo Gay rejeitado pelos pais.




Um jogador chamado Jordan mostrou a seu amigo Joel o significado da família encontrada, gastando horas para dar ao seu amigo um castelo Minecraft em tons de arco-íris depois que a saída de Joel não foi bem aceita pelos pais.

“Meu amigo que eu jogava no Xbox por muitos anos recentemente se assumiu como gay e teve muita reação de sua família”, escreveu Jordan no Reddit, compartilhando uma foto do resultado final. “Para mostrar meu apoio, fiz isso no nosso castelo no Minecraft . Muitas horas e duplicações depois foi concluída. ”

Mais tarde, Jordan atualizou seu post para compartilhar a reação de Joel: “Ele disse que significava o mundo para ele, eu podia ouvir em sua voz que ele queria chorar. Agora vamos construir outra base e nos divertir. ”

Jordan falou mais sobre o caso para o G. St. News , dizendo que Joel mora em outro país, que se conheceram através do jogo online. “Ele disse que estava contando a seus pais em algumas horas. Eu estava realmente empolgado com ele ”, disse Jordan ao site. “Algumas horas depois, ele me enviou uma mensagem no Facebook dizendo que ele disse a seus pais e que eles ficaram extremamente contra e com raiva dele.”

“Eles não queriam falar com ele e queriam mandá-lo para morar com a avó”, acrescentou Jordan. “Foi quando eu decidi trabalhar e construir um Castelo para alegrar ele. Demorei cerca de três horas para reunir todos os materiais.

Na verdade, levou algum tempo para Joel notar a nova decoração multicolorida do castelo. “Não consigo me lembrar de suas palavras exatas, mas ele disse: ‘Oh, meu Deus’ e parei por alguns minutos”, disse Jordan. “Ele me contou o quanto isso significa para ele e como ele estava feliz. Ele também disse que derramou uma pequena lágrima.’

“Eu acho que é importante para pessoas heterossexuais como eu apoiar o LGBT”, escreveu Jordan no Reddit. “Todos nós devemos estar juntos nisso.”


Poder� gostar tamb�m de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...