Slide 1 Slide 2 Slide 3

SEXO

"Meu amigo foi durmir em casa": TENTAÇÃO!


Não há nada mais irresistível para nós gays, ver um amigo gostoso deitado ao nosso lado na cama, ainda, dele durmindo de cueca. Ou pelo menos de cueca, o que é a forma natural dos homens durmirem.





Depois de uma balada na madrugada, é muito comum, convidar o amigo a durminar em casa, principalmente quando se é o local mais próximo e pelo adiantado da hora e também de estar embriagado.








E voce sabe, o amigo cai rapidinho no sono quando embriagado e suas reações na cama são diversas.






Mesmo durmindo em outro lugar, podemos "comer" com os olhos, as delícias de um macho. Principalmente quando vemos o "volume". E é muito comum, os homens terem ereções noturnas durante o sono.




Foi durmir na casa do amigo e não aguentou o tesão.




O cara foi durmir na casa do amigo que ele mais sente tesão, conclusão não conseguiu pregar o olho ainda mais vendo seu amigo um moreno todo musculoso dormindo só de cueca encima da cama com o rabão virado pra cima. 








Era muita tentação e por mais que ele tentasse dmir ele não conseguia, só vinha em sua cabeça imagens dele transando com seu amigo, alguma coisa ele tinha que fazer pra aliviar aquela situação.






Foi então que ele decidiu mexer com seu amigo ainda dormindo, tentando virar ele de frente pra poder passar a mão em seu pau e quem sabe poder chupar sua rola, podia ser dormindo mesmo. Ao tentar seu amigo acabou acordando, ele achou que tudo tinha dado errado mas seu amigo sabia o que ele queria e então decidiu quebrar o galho do amigo deixando ele chupar sua rola.




Quem ja teve esta experiência, sabe que e´difícil controlar a excitação e o desejo. Mas sente o mêdo de perder o amigo ou até as consequências que o caso pode trazer, por exemplo, ser chacota na escola ou no trabalho, mas a tentação é incontrolável.

 




Caso verdade 1-  Eu estava com um grande amigo meu numa festa (19 anos, alto, branco, sarado, coxas grossas, bundinha massa e muito bonito), bebendo, pegando mulher, pintando o 7 mesmo. Saímos da festa por volta de 1 hora da madrugada, estavamos muito ruins de bêbados, ele resolveu dormir na minha casa pq pra ele ficou longe e já não tinha mais ônibus pra ele voltar pra casa. Tudo bem, chegando em casa, fomos dormir. A minha cama é de casal então não haveria problema, e eu moro só. Nos deitamos e logo ele adormeceu, pq o celular dele começou a tocar mas ele não acordou, eu então desliguei o celular dele e voltei a dormir… dormir?



Começei a ter uma sensação diferente de tudo que tinha sentido até esse dia, queria comer esse cara. Mas ele era meu amigo.




Putz.. com muito tezão, resolvi atacar, aproveitar o sono dele. Ele tava deitado de lado, começei a alisar sua bunda que era uma delícia.





nossa… ele só de cueca na minha cama, e eu alisando aquele pedaço de carne delicioso, não sei o que me deu nessa noite, mas tava adorando, meu pau duraço, botei pra fora e começei a bater uma alisando aquela bunda, depois começei a tirar a cueca, nossa fui a loucura quando vi aquilo. Quase meto minha vara na hora. Fui baixando ainda mais a cueca, abri a bunda dele pra ver bem o cuzinho. Olhei por cima pra vê se ele tava acordado, e quando olhei pra baixo ele tava de pau duro, estranhei ele dormindo e de pau duro mas continuei começei a alisar o cusinho com um dedo, salivei o dedo e começei a socar, quando enfiei um dedo ele gemeu baixinho e eu ouvi.




Chemei-o pelo nome mas ele não acordou, resolvi tocar no pau dele, foi quando ele gemeu mais alto, e se entregou. Disse que tava adorando, que já tinha vindo dormir em casa pq sabia que algo ia rolar, senão de atitude minha, atidude dele… daí mandei logo me chupar, o que fez com muita sedução.







Caso verdade2- Cheguei na casa de Fred era umas sete horas, já chegando a mãe de Fred pediu que eu subisse que ele estava esperando, subi a escada e fui direto para o quarto dele; cumprimentamos como amigos e tudo normal, ele pediu pra sentar na cama enquanto ele iria pegar o colchão em que eu ia ficar, disse que tudo bem e esperei por alguns minutinhos e ele chegou sem o tal colchão, não entendi na hora e questionei ele cadê o colchão, ele explicou dizendo que sua mãe tinha levado não sei pra onde e esqueceu de trazer, ele me perguntou se tinha problema da gente dividir a cama e eu logo disse que não, a gente era amigo e não vi mal algum, então ele me disse que poderia deitar na cama.




Nós dois deitamos um de frente para o outro, ficou estrando e então ele virou de costas, pareceu que ia tudo bem, então comecei a cochilar, depois de um tempo percebi que algo estava se mexendo e vi que a mão do meu amigo estava atrás da suas costas, achei estrando mas naquela hora não sabia por que e então resolvi voltar a dormir, dormi por alguns minutos... 




...de uma hora pra outra assustei com algo pegando no meu pau, puxei o lençol na hora e era meu amigo tentando pegar nele, sem pensar empurrei suas costas dizendo a ele o que foi, ele estava nervoso e me pediu desculpa e nosso papo tinha deixado ele excitado, meio bravo falei com ele que viado que gosta de rola e homem de verdade gosta de buceta, ele estava todo vermelho e me disse que talvez ele era gay e gostava de cheirar a cueca usada do seu pai e ainda assistia filme porno gay pra bater punheta.





Pois bem, dois casos e duas reações diferentes.



Sera que ele quer? Esses são alguns indícios que ele pode levar adiante e na boa.

1. Você pode tentar alguma coisa com ele, se tiver alguns sinais que ele também quer.


2. Ele fica te tocando. Te abraça, fica parado por perto, com os braços ou ombros te tocando. Vocês se sentam ao lado um do outro, etc.



3. Ele se foca especificamente em você durante uma conversa e mantém contato visual.



4. Pode haver momentos que pareçam estranhos, onde ele parece nervoso ou você sente uma tensão entre vocês.



5. Você pode acabar descobrindo que o seu melhor amigo quer transar com você



Sério, se você nota algumas dessas mudanças em uma amizade, você precisa entender que ele está correndo riscos e deixando você saber disso. 







Mas se o seu melhor amigo quer transar com você, você verá sinais de que a paciência dele está se esgotando.












Você pode se empolgar, ou pelo menos ficar curioso. Você pode ter medo, se você sabe que não quer levar isso adiante de jeito nenhum. 



]





Poder� gostar tamb�m de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...