Slide 1 Slide 2 Slide 3

SEXO

"Gosto de dar de 4":  A posição de 4 ou estilo cachorrinho.


Doggy é uma das posições mais carregadas de fantasia, porque é a dos mamíferos quadrúpedes. Para nós humanos, portanto, tem uma conotação "animal" muito forte que raramente deixa uma pessoa indiferente: pode ser atraente e repulsiva. 









Uma posição das mais comum, a posiçãp de doggy é prazeroso para o ativo tanto quanto para o passivo.








Essa ambigüidade é deliciosa para muitos, porque o que não é muito claro na sexualidade, que desperta inveja e apreensão, pode causar emoção inesperada e prazer intenso...





Alguns caras não gostam de virar as costas para o parceiro, não vêem, não têm na frente deles; outros, por outro lado, apreciarão se libertar do olhar do homem possessivo, especialmente se ele tiver o hábito de examinar seus rostos para identificar os sinais de excitação. 






Eles podem deixar-se levar mais facilmente, entregar-se ao seu prazer sem se perguntar como é lido em seus rostos. 





Sem o "face a face", eles podem às vezes se concentrar mais em sua excitação sem se distrair com o olhar do outro.








Seu parceiro fica de quatro ou de joelhos, o busto ou apenas a cabeça descansando na cama, se estiver em uma boa altura, no sofá ou em qualquer outro móvel adequado... Ele sentirá o prazer de permanecer passivo ou, pelo contrário, render-se-á ao balançar de todo o seu corpo, brincar com os movimentos dos rins acompanhando as idas e vindas do parceiro e reforçando o seu efeito. 









Ele também irá apreciar que seu pau é livremente acessível à sua mão.








Os homens gostam desta posição que a visão da taça oferece a ele, especialmente se o seu parceiro abre a bunda para lhe oferecer o seu cuzinho.







Você se ajoelha entre as coxas de seu parceiro, sua bunda está na altura certa, e você apoia seu pau duro no cú dele, a penetração é fácil, enquanto suas mãos se agarram aos quadris.






A penetração é geralmente mais superficial, nádegas agora o homem à distância, o que pode ser interessante quando o pênis é longo. Em compensação, o ângulo de penetração muitas vezes causa prazer mais intenso para ambos os parceiros.







No final, essa posição permite que você seja mais livre, brinque mais com as fantasias, tenha sensações bastante diferentes no contato externo dos corpos, como na penetração.







PRÁTICA



1) A apresentação: se o seu parceiroo está de quatro e se ele abre a bunda e mostra o cú, isso é claramente um convite, você deve ir.





2) A preparação: você trabalha sua bunda para relaxar, e para excitar seu parceiro se masturba seu pau entre suas nádegas, então seu pênis vem para excitar o cú dele, oh isso é bom!






3) A introdução: Seu amigo está pronto para receber seu pau, o cú dele é flexível, e aqui você vai.







4) A ação: Você fica de quatro e seu corpo cobre seu parceiro ali como um animal, você fode, é show.







5) A conclusão: você goza no cú ou nas costas dele, mas o pé total é esvaziar as bolas no fundo do cú.













Poder� gostar tamb�m de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...