terça-feira, agosto 06, 2019

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIP

Lindsey Stirling lança nova versão de "The Upside" com participação de Elle King.



A violinista Lindsey Stirling lançou uma nova versão de seu recente single "The Upside". A faixa, que antes tinha saído em formato instrumental, ganhou maior acento pop graças à presença de Elle King que acrescentou letra e melodia vocal à canção, deixando-a com um formato mais radiofônico.



Noel Gallagher anuncia novo EP e libera a dançante "This Is The Place". 



Noel Gallagher, novamente acompanhado dos High Flying Birds, anunciou o lançamento de mais um EP, o segundo de três que ele planeja lançar em 2019. "This Is The Place", cuja faixa-título pode ser ouvida logo abaixo, terá ainda outras quatro faixas: as novas "‘A Dream Is All I Need To Get By" e "Evil Flower" e mais dois remixes.



Pabllo Vittar divulga vídeo com coreografia completa do single "Flash Pose".



Pabllo Vittar divulgou, nesta segunda-feira (5), um vídeo com a coreografia do single "Flash Pose", música que lançou em parceria com a cantora Charli XCX no mês passado e que tem colocado a drag queen nos destaques da imprensa internacional.



Cara Delevingne teria se casado em segredo com Ashley Benson.


Cara Delevingne e Ashley Benson


Ao que tudo indica a atriz Cara Delevingne não quis grandes repercussões acerca de seu suposto casamento. Pelo menos de acordo com o jornal britânico, Daily Mail. Segundo a reportagem, a atriz teria se casado com Ashley Benson no início deste ano, em Las Vegas.

A publicação ainda cita o ‘The Sun’ e Michael Kelly, dono da capela norte-americana, que teria concedido alguns pormenores sobre as duas.“Elas tinham a certeza do que estavam a fazer”, disse. “Elas estavam a falar a sério, mas também se divertiram. Queriam que fosse simples e tranquilo”, rematou.

Recentemente, mais precisamente na comemoração do Orgulho LGBT, Cara publicou um vídeo de um beijão entre ela e Ashley. A publicação rendeu muitos comentários elogiosos de fãs e admiradores.

Vale frisar ainda que a nova série da Amazon, Carnival Row, retratará temáticas bem atuais.Uma dessas questões será retratada pela atriz Cara Delevingne, que vai interpretar uma fada pansexual.

Ludmilla rebate comentário homofóbico de internauta sobre namoro com bailarina.




Sem papas na língua, a cantora Ludmilla rebateu um comentário homofóbico de um internauta neste domingo (4), após ele falar que “faltava ro**” em seu namoro e sugerir que ela estaria “pagando um jornal”, para estar tanto em destaque na mídia.

“Você está pagando quanto pra sair todo dia no jornal com essa namorada desocupada? Fala a verdade, é falta de rola com certeza! Toma vergonha”, disse o homem, que no perfil se identifica como “murder“- que em inglês significa assassinato.

Após ver o comentário do homem, a cantora respondeu imediatamente sem nenhum filtro: “O jornal não tô pagando não, mas posso pagar alguém pra enfiar a rola dentro do teu cu”, escreveu a cantora, que falou sobre sua sexualidade no Altas Horas.

No último mês, após o anúncio do namoro com a bailarina Bruna Gonçalves, a funkeira afirmou que, ao mesmo tempo que recebeu apoio, sofreu muito preconceito. “Apareceram várias pessoas querendo fazer comerciais, dar patrocínios, mas também perdi contratos”.

Faiz isso nãaaaaao...




Acordando de manhã













Eles gostam de exibir e nós adoramos ver.






Pode vir...







PQP!!









Steve Cizzle








Anônimos também têm vez...










Até mais!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário