Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIP

Johnny Marr lança a psicodélica "The Bright Parade". Ouça o novo single do guitarrista.



Johnny Marr segue em plena atividade como só era comum na época em que ele tocava e compunha com os Smiths nos anos 80. O músico, que lançou o álbum "Call The Comet" no ano passado, agora chega com seu segundo single de 2019. A psicodélica, na definição dele, "The Bright Parade", sucede "Armatopia" liberada em fevereiro passado.



Alessia Cara divulga novo single, "Rooting For You".



Nesta sexta-feira (9), Alessia Cara divulgou seu novo single, "Rooting For You". A faixa é mais uma amostra do seu próximo EP, "This Summer", que está previsto para ser lançado no dia 6 de setembro.



Mc Lan, Skrillex e Troyboi lançam "Malokera" com participações de Ludmilla e Ty Dolla $ign.



O funk carioca segue abrindo fronteiras na música pop global. Mais uma prova disso está em "Malokera", faixa lançada há pouco e que junta artistas do Brasil com estrangeiros. A faixa é creditada a MC Lan, nascido em Minas Gerais, o DJ superstar Skrillex e o também produtor britânico Troyboi, com participações da nossa Ludmilla e do astro do hip-hop Ty Dolla $ign.



Rapper se desculpa e faz vídeo após falar que usar “cropped é gay”.


Rapper Aka Rasta


Após falar que “usar cropped é gay”, o rapper Aka Rasta publicou um vídeo pedindo desculpas pelo posicionamento homofóbico feito no último sábado (10). O comentário veio logo após o rapper Lord Prince aparecer usando a peça de roupa.

“Não falo como algo ruim (nunca) mas sim como algo inegável, homem de cropped é gay. Quem quiser usar usa, tem um sauce nisso, mas eu acho meio homofóbico negar que é gay, é como se tivesse vergonha de admitir”, escreveu o rapper curitibano no Twitter, mas logo em seguida apagou.

O comentário de Aka Rasta gerou muitos comentários negativos, o que fez o músico fazer um vídeo pedindo desculpas sobre ocorrido. Segundo o rapper, ele “se expressou mal”.

“Hoje eu falei uma grande merda e queria falar sobre isso, antes de tudo eu queria dizer que sou ser humano, e infelizmente seres humanos erram, eu me expressei mal e acabei passando uma mensagem de quem eu não sou, então por isso eu queria falar… na maior inocência eu fiz um comentário no Twitter, não dizendo como algo ruim, mas algo inegável “usar cropped é gay”, explicou Aka Rasta no vídeo.

As críticas quanto à homofobia dentro do rap são constantes. Sucesso com sua música Old Town Road, o rapper gay, Lil Nas X, falou pela primeira vez sobre a bandeira que carrega e os elogios do público quanto a isso. “Desde que saí, as pessoas vêm até mim dizendo: ‘Você está fazendo um caminho para nós’”, disse Lil.

No mês passado o rapper Waka Flocka virou destaque na mídia norte-americana após publicar um vídeo no SnapChat informando que detestava o assédio de fãs homossexuais. Em certo momento ele chega a ameaçar matar os gays que se aproximassem dele.

Filme LGBT é adiado pela 3 vez de ser exibido no canal Brasil! Censura?




Prevista para estrear nesta sexta (9) no Canal Brasil, a série Toda Forma de Amor teve o seu lançamento adiado pela terceira vez em menos de um ano. A suspensão mais recente da produção sobre o universo LGBTQ+, a menos de uma semana de entrar no ar, pegou os atores de surpresa. O elenco, que tinha programado até uma festa de lançamento, estranhou a decisão repentina.

Gravada em 2017, a série do diretor Bruno Barreto já teve a sua estreia adiada pelo canal pago quatro vezes –três delas nos últimos oito meses. Toda Forma de Amor chegou a ser disponibilizada durante poucos dias em uma plataforma de streaming, como preparação para sua estreia na TV paga.




Algumas pessoas envolvidas na produção contaram que circulam boatos de que haveria uma pressão externa para que a atração não seja exibida na TV. O Canal Brasil pertence à Globosat, em uma parceria com o GCB (Grupo Consórcio Brasil), formado por vários cineastas brasileiros.

“Ela está finalizada há muito tempo, e não tem mais nada o que editar ou mixar. Tem cenas fortes? Tem. A produção pode virar alvo de muitas críticas por conta do preconceito e do tabu ligados às questões dos gêneros? Pode. Mas, ninguém fala nada. Achamos até que Toda Forma de Amor está passando por uma censura da própria direção”, aponta um ator, que preferiu não se identificar.

O Notícias da TV procurou uma das atrizes principais, Guta Ruiz, que confirmou o adiamento da estreia, mas não soube explicar o motivo. O ator Juan Alba, também parte do elenco, foi informado pela própria reportagem sobre a não exibição da série na quinta (8), véspera do dia previsto para a estreia.

“Não sabia, nem ninguém me falou nada. Acho estranho essa série ser tantas vezes adiada, mas com certeza um dia ela vai ser lançada. É uma produção de conteúdo forte e polêmico, mas muito bacana.”

O autor da série, Marcelo Pedreira, também estranhou a mudança da data de exibição em cima da hora. “Ninguém até agora me explicou o motivo do adiamento e só fiquei sabendo da troca de datas porque participaria da coletiva de lançamento em São Paulo. Como moro no Rio, eu tive que cancelar a viagem”, contou.

A assessoria do Canal Brasil informou que a estreia foi adiada por ajustes técnicos a pedido de Barreto. A nova data de lançamento será 25 de outubro.

A série

Toda Forma de Amor é uma atração que apresenta relações amorosas no universo LGBTQ+, a partir de um grupo de terapia liderado pela psicóloga lésbica Hanna (Guta Ruiz). Fazem parte do grupo o gay e drag queen Milinho (Daniel Infantini), a andrógina Clara (Christiana Ubach), o crossdresser heterossexual Paulo (Eucir de Souza), a transexual Bianca (Wally Ruy) e a mulher trans Marcela (Gabrielle Joie), que se envolve com o empresário hétero Daniel (Romulo Arantes Neto).

Daniel é dono da boate Trans World, um cenário importante da trama. Paralelamente à inauguração da casa noturna, misteriosos assassinatos de transexuais ocorrem em São Paulo e movimentam a trama. A primeira temporada foi gravada em sete episódios, que viraram cinco na edição final. Um segundo ano estava previsto no projeto inicial –mas, após tantos adiamentos, parece difícil que ele saia do papel.

Ator de Malhação fala sobre personagem gay: “É como dar voz a muitos Gugas”.




Em seu primeiro trabalho da televisão, o ator Pedro Alves está comemorando o sucesso de personagem Guga, em Malhação: Toda Forma de Amor. Interpretando um jovem gay, Pedro comemora a aceitação do público.

“Fazer esse personagem é como dar voz a muitos Gugas espalhados pelo Brasil. Assim eles se sentem representados e acolhidos. É um prazer, uma emoção! Ainda mais agora que ele vai se assumir aos poucos para outras pessoas e que os enfrentamentos com o pai (interpretado por Roberto Bomtempo) vão se tornar cada vez mais fortes”, disse o ator em entrevista ao jornal Extra.

bertamente bissexual, aos 26 anos, Pedro, faz parte de uma nova geração de artistas que não têm medo de falar sobre a sexualidade. “Eu já namorei menina e já namorei menino. As pessoas estão querendo ser felizes e não estão se importando tanto com o que as pessoas vão dizer. Tivemos uma evolução nesse sentido”, afirmou o ator, que já havia falado sobre a importância artistas LGBTs falarem da orientação sexual.

Pedro ainda contou à publicação que tramas como a de Guga – que recentemente revelou ser gay para os amigos – ajudam os jovens telespectadores a se sentirem mais representados.

“Fazer ‘Malhação’ é trabalhar com a sinceridade automática do público numa fase em que muitos estão em descoberta de quem realmente são. Quando me veem nas ruas e me procuram nas redes sociais, me tratam como amigo. Contam suas histórias e pedem conselhos. Sentir essa confiança é uma honra”, diz

Russell Tobe volta para ex-noivo!




Faz mais de um ano desde que Russell Tovey e Steve Brockman cancelaram o noivado.

Embora eles tentassem manter o relacionamento privado, o casal rapidamente se tornou um modelo de relacionamento para muitos de seus seguidores Gays no Instagram.

Mas parece que os garotos estão juntos novamente, conforme uma foto postada no Instagram de Tovey.



A foto mostra o ator sem camisa na cama de costas para a câmera.

Ele se abraça em um travesseiro enquanto os três cães dele e de Brockman ocupam o resto da cama.

O ator de 37 anos colocou na legenda da foto “domingo”, e creditou seu ex-namorado atual como fotógrafo.

Brockman comentou na foto ‘Meu [mundo]’ com a palavra ‘mundo’ substituída pelo emoji da Terra.

Tovey ficou noivo do ex-astro de filmes adultos e treinador de rúgbi em fevereiro do ano passado.

Na época, ele disse ao Dailymail que era “completamente inesperado, mas muito feliz e ansioso para ter uma festa adequada para comemorar quando voltasse a Londres”.

Em 2017, Brockman mudou-se para Nova York para estar com Tovey, que estava lá filmando Quantico com Priyanka Chopra e estrelando no revival da Broadway Angels In America com Andrew Garfield.

Tovey confirmou sua separação em junho passado quando um seguidor do Instagram perguntou se eles ainda estavam juntos e ele respondeu: “Não querida”.

Ele teve a mesma resposta quando outro seguidor perguntou se ele estava namorando Andy Cohen.

Vaza nudes de Mayã Frota




Mayã Gondim Frota de Andrade, filho do agora deputado Alexandre Frota que deu o que falar durante essa semana vazou uma nude incrível e muitos já afirmam que é melhor do que a do pai.




O Lindo rapaz deu uma declaração bem forte contra o pai veja o que ele disse através das redes sociais:






Inclusive descobrimos que ele anda postando fotos bem picantes a um bom tempo e nunca soubemos só agora olhando as fotos você vai perceber que ja pode ter visto sim por ai na internet de onde as fotos foram retiradas.











Alemão gay toma viagra, fica 10 dias com ereção e vai parar no 




O escritor, cantor e compositor Danny Polaris, que vive em Berlim, foi hospitalizado por dez dias com uma dolorosa ereção que não desaparecia.

Ele explicou: “Eu estava em uma festa em um clube, e eu tomei um Viagra antes de ir.

“Eu conheci um enfermeiro, com quem fui para casa, que acabou injetando um potenciador de ereção no meu pau. Eu pensei, por que não, o que poderia dar errado?

“É uma das piores decisões da minha vida.”




Correram para o hospital ‘gritando em agonia’ após ereção de um dia inteiro.

Na manhã seguinte, Polaris notou que ele ainda tinha uma ereção, mas adiou a procura de ajuda médica, em vez disso, comparecer ao Berlin Pride “com o refrigerador de vinho do meu colega de apartamento em volta do meu pênis e empurrando meu short”.

Mas um dia depois, quando a ereção ainda não havia diminuído, Polaris foi levado para o hospital em uma ambulância “gritando de dor”.




No hospital, ele foi diagnosticado com um priapismo, que é uma ereção dolorosa de longa duração que pode causar danos permanentes ao pênis.

Médicos especialistas tentaram vários tratamentos excruciantes para tentar reduzir o inchaço, conduzindo agulhas pelo lado do pênis cinco vezes para tentar remover o sangue.

Os médicos também tentaram empurrar um prego de plástico pela sua uretra, sem anestesia, o que Polaris diz ser “dez em dez na escala de dor”, sem sucesso.

Os médicos desesperados até mesmo recorreram a cirurgias de emergência, tirando um vão da perna para tentar tirar o sangue.

No entanto, Polaris ainda tem sua ereção após uma semana e meia, e permanece no hospital, ligado a um sangue mais fino.

‘Eu não sei se vou transar de novo’

Ele disse: “Eu ainda tenho um pouco de ereção dez dias depois.

“Alguns dias eu acordo e só choro sobre o quão estúpida eu fui, sobre o que eu perdi, sobre o que vai acontecer comigo.

Faiz isso nãaaaaao...




Que cor da sunga vocês gostam?








O que é que está olhando?



Eles gostam de exibir e nós adoramos ver.






Rafael Nery










Anônimos também têm vez...











Até mais!!



Poder� gostar tamb�m de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...