terça-feira, agosto 20, 2019

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIP

Alok divulga clipe para o single "Vale Vale".



Nesta segunda-feira (19), Alok divulgou o clipe do seu novo single, "Vale Vale", música que conta com a parceria do israelense Zafrir.



Charli XCX lança o single "Cross You Out", parceria com Sky Ferreira. 



Nesta sexta-feira (16), Charli XCX liberou seu novo single, "Cross You Out", música gravada em colaboração com a cantora Sky Ferreira e que fará parte do álbum "Charli", com lançamento previsto para o dia 13 de setembro.



Taylor Swift lança a balada "Lover". Ouça a faixa que dá nome ao novo álbum da estrela!



Taylor Swift lançou há pouco "Lover", a faixa que dá título ao seu aguardado novo álbum que sai na próxima sexta-feria dia 23. A cantora surpreende nessa faixa ao chegar com uma canção luxuosa que pode ser descrita como um country soul com arranjo orgânico que soa bem distante do lado mais mainstream do pop contemporâneo.



Kristen Stewart é flagrada aos beijos com mulher em NY.




Kristen Stewart atriz consagrada e muito aclamada, foi vista aos beijos com a roteirista Dylan Meyer em Nova York nessa quinta-feira (16). A foto, na verdade, foi um flagra e as duas aparecem nas imagens bem à vontade.




Contudo, isto não é um ineditismo na vida da artista. Desse modo, recentemente, em entrevista à Vanity Fair, ela já havia discorrido sobre o assunto.“Eu só namoro pessoas que me completam”, diz ela, que recentemente afirmou que era bem antipática na época em que participou da saga Crepúsculo.

Aliás, a famosa fala abertamente sobre isso sempre que é questionada. Em 2017, Kristen Stewart deu uma entrevista para a edição mais recente da revista Harper’s Bazaar, na qual falou sobre sua bissexualidade e namoros passados, incluindo com Robert Pattinson.




“Fui profundamente apaixonada por todas as pessoas com que namorei. Vocês achavam que eu estava fingindo?”, declarou a atriz, que também explicou sua sexualidade fluída: “Sempre abracei a dualidade. E sempre acreditei, mesmo, nela. Nunca me senti confusa ou sofri [por isso]. Só não gosto de ser ridicularizada por isso”.

Ator de Annabelle 3 vai estrelar série gay baseada em Com Amor, Simon.




A plataforma Disney+ (lê-se Disney Plus) anunciou o protagonista da produção homônima baseada em “Com Amor, Simon”. O ator Michael Cimino (“Annabelle 3: De Volta Para Casa”) foi escalado no papel principal, que não será o de Simon, mas de Victor, jovem recém-chegado na escola onde se passa a trama.

O papel de Simon, o adolescente que sai do armário e se assume gay, continuará com Nick Robinson, que viveu o personagem no cinema. Mas ele atuará principalmente como narrador da história, além de ser creditado como produtor da série.

A trama é ambientada no mundo do filme e vai seguir Victor em sua própria jornada de descoberta, enquanto ele enfrenta desafios em casa, ajusta-se a uma nova cidade e luta para aceitar sua sexualidade. Quando tudo parece demais, ele procura Simon para ajudá-lo a sobreviver ao ensino médio.

A atração, primeira produção do estúdio 20th Century Television para a Disney+, começará ainda este mês com estreia prevista para 2020.

Paulo Gustavo anuncia nascimento de filhos gêmeos: “nossa família cresceu”.


Paulo Gustavo e Thales Bretas


Neste domingo (18), o comediante Paulo Gustavo usou seu perfil do Instagram para anunciar o nascimento dos filhos com o esposo Thales Bretas. Os bebês foram gerados por meio de uma barriga de aluguel.

Com uma imagem onde aparecia os pezinhos de Romeu e Gael, os papais compartilharam um texto celebrando a chegada das crianças. Os dois pediram privacidade neste momento especial da família.

“Queridos amigos, fãs e todos que nos acompanham, Eu e Thales queremos dividir com vocês a notícia mais maravilhosa e aguardada de nossas vidas. Romeu e Gael nasceram!! Agora somos pais de dois meninos lindos, dois leõezinhos, cheios de vida e saudáveis! Estamos muito agradecidos com esse presente que a vida nos deu e em êxtase de tanta felicidade! Nossa família cresceu e todos estão radiantes com a chegada dos bebês!”, disse o artista, que já se emocionou no Mais Você.

“Queremos viver e aproveitar ao máximo cada momento, cada passo, cada conquista de nossos filhos e nossa, enquanto casal e família. Sendo assim, estaremos particularmente mais recolhidos, atentos à nossa privacidade e voltados para esse momento mágico e único. Nosso intuito é de proporcionar nesses primeiros meses de vida um ambiente leve e tranquilo para que eles possam se desenvolver de forma plena e saudável”.

“Agradecemos desde já pelo respeito a nossa família e os votos de saúde e felicidades. Temos certeza de que essa notícia alegrará a todos que acreditam no amor! Um beijo carinhoso a todos vocês que nos acompanham, que vibram e torcem por nós. Temos certeza de que a paternidade irá nos transformar profundamente para sempre e para melhor!”, finalizou o apresentador do Prêmio Multishow deste ano.

Atriz de Malhação revela ser bissexual: “se ela é gata, eu quero é ficar com ela”.




A atriz Gabrielly Nunes, que dá vida à personagem Jaqueline, em Malhação: Toda Forma de Amar, revelou que “redescobriu o mundo” após assumir ser bissexual. O relato foi dado em uma entrevista ao jornal Extra.

Durante a entrevista, Gabz, como também é conhecida no meio artístico, afirmou que já namorou meninos, mas que sua visão mudou completamente quando teve experiências com meninas.

“Sou bissexual. Namorei duas vezes, ambas com garotos. Depois de terminar, tive outros relacionamentos e alguns deles foram com meninas. Redescobri o mundo a minha volta. É incrível também redescobrir o sexo. Amar outra mulher me colocou pensativa sobre o relacionamento entre duas garotas”, disse.

Em seguida, Gabz, que também é rapper, fez questão de falar sobre a rivalidade feminina, pela qual a sociedade sempre se preocupa em deixar viva entre as mulheres. Segundo ela, desde que assumiu sua verdadeira sexualidade, isso não é mais um problema.

“As mulheres antes eram colocadas em competição constante. Agora, não sinto que tenho que ser mais bonita que uma menina. Se ela é gata, eu quero é ficar com ela! Isso é da hora!”, continuou.

Pinto Awards: Concurso faz sucesso ao premiar pênis mais bonito do Twitter.




Tudo começou de forma despretensiosa quando Luiz, de 27 anos, pedia fotos íntimas de seus seguidores no Twitter, lá em 2013. Desde então sua caixa de mensagens sempre está cheia de imagens de “pintos”.

“Até hoje eu não entendo o porquê das pessoas realmente enviarem”, contou Luiz em entrevista para Universa. “Na época, fiquei conhecido no Twitter por isso”, acrescentou.

Apesar de desde 2013 o jovem bombar na rede social com comentários sobre as aparências dos pênis alheios, a primeira edição do concurso aconteceu apenas em 2016, quando Luiz pediu as imagens e premiou, citando o nome do usuário vencedor – mas sem divulgar qual era o nude da pessoa.

Para participar do concurso, que acontece exclusivamente no Twitter, os candidatos precisam concordar com os termos e condições, que incluem a possibilidade de passar por sérias críticas e julgamentos nas rede sociais. O aviso é feito como uma forma de preparo psicológico.

Apesar de anos no comando da premiação, Luiz afirmou à publicação que não se interessa em participar. “Gosto mesmo de estar no comando da competição. Não quero ser o centro das atenções”, relatou.

O jovem ainda revelou qual seria o estilo de pinto que mais o atrai. “Eu, pessoalmente, acho bonito é um simétrico, limpo e aparadinho. Não raspado, mas aparadinho”, declarou.

Outro concurso inusitado é o Meu Ovo é um Show. A premiação realizada em um bar LGBT de Salvador tem o objetivo de eleger o maior, o menor e o mais bonito testículo da cidade.

Faiz isso nãaaaaao...




Que que é isso garoto!



Mostra pra nóis o que é a PATOLADA






Deixando o rapaz doidinho de tesão!


Meu primo malvado!



Foge, não...




Tá fudido!



Êta coisa boa!



Erasmo Viana







Anônimos também têm vez...







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...