terça-feira, agosto 27, 2019

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIP

Why Don't We lança clipe para "What Am I", música escrita por Ed Sheeran. 



Nesta quinta-feira (22), os meninos do Why Don't We divulgaram o clipe de "What Am I", faixa que deve fazer parte do próximo álbum de estúdio do grupo, o sucessor de "8 Letters", lançado em 2018.



Confira "Meu Talismã", o novo clipe de IZA!



IZA lançou há pouco seu mais novo vídeo. "Meu Talismã" é uma faixa mais lenta, de clima romântico e sensual com uma sonoridade inspirada no R&B moderno. O clipe reflete o clima de romantismo da faixa e foi dirigido por Felipe Sassi, a partir de um roteiro feito por ele ao lado da cantora.



Saiu o clipe de "Lover", a música que dá nome ao novo disco de Taylor Swift. 



Faltando poucas horas para o lançamento de seu novo álbum, Taylor Swift liberou o clipe da balada "Lover", a faixa que dá nome ao trabalho.



No Instagram, Madonna se pronuncia sobre queimadas e enquadra Bolsonaro.




Após quase três semanas dos incêndios criminosos que estão atingindo a Amazônia, diversos famosos estão se pronunciando nas redes sociais em defesa da floresta.  A luta ganhou mais um apoio na noite de ontem (22), quando a cantora Madonna se manifestou em sua conta do Instagram. 

A hashtag #prayforamazonia (rezem pela Amazônia) viralizou nas redes sociais na última semana. A cantora Anitta, por exemplo, conhecida pelo seu ativismo a favor do veganismo e em defesa da biodiversidade, expôs a relação entre as queimadas e as práticas predatórias do agronegócio para seus mais de quarenta milhões de seguidores. Além disso, defendeu os direitos das pessoas indígenas também nas redes sociais e atacou a mídia tradicional por não divulgar as informações. 

Ontem (22), foi a vez da estrela mundial Madonna se pronunciar contra as queimadas em suas redes sociais. “As chamas estão raivosas e a Amazônia continua queimando… Isso é uma devastação para o Brasil – para os indígenas que vivem lá e as espécies de plantas e animais que fazem dessa a floresta mais importante para a biodiversidade!!!” Escreveu a cantora em sua conta no Instagram.

Madonna também aproveitou o momento para mandar um recado para o Presidente Bolsonaro, que chamou de “Borsalino”: “Presidente Borsalino (depois corrigido para Bolsonaro) por favor altere as suas políticas e ajude não apenas o seu país mas o mundo inteiro. Nenhum desenvolvimento econômico é mais importante do que proteger essa terra.  Precisamos ACORDAR!! O futuro da floresta tropical afeta o futuro do mundo inteiro!”. Madonna foi uma das cantoras que aderiu ao movimento “Ele Não” contra a eleição de Bolsonaro na época das eleições.

Produtor cristão critica conteúdo LGBT em desenhos infantis.




O produtor da animação cristã Os Vegetais, Phil Vischer, não tem gostado nada da introdução de personagens e temas LGBTQ+ nas animações infantis. Em entrevista ao The Christian Post, Vischer criticou a atitude.

De acordo com o produtor, nos próximos anos a temática LGBT+ será cada vez mais usadas, a ponto de que as pessoas irão criticar da mesma forma que a falta de pessoas negras, nas produções da TV.

“Os pais definitivamente terão que lidar com uma presença crescente do conteúdo LGBT na mídia infantil. Vai aparecer cada vez mais, conforme o mundo decide que as questões LGBTs estão nas mesmas categorias que as questões de raça e direitos civis. Então, dizer que você não deveria ter um casal do mesmo sexo em Vila Sésamo é o equivalente a dizer que você não deveria ter um casal negro em Vila Sésamo”, comentou.

Em outro momento, Vischer lembrou do episódio de casamento gay no desenho Arthur, e afirmou que não pretende fazer algo do tipo, porque vai ser fiel aos seus princípios religiosos. “Se eu for pressionado por Hollywood a mostrar a dois homens se casando, porque todos nós decidimos que é certo e correto, minha reação será: ‘Não, não vou”, disse.

E completou: “Porque isso não é o que eu acredito ser melhor para as crianças’. É mais sobre o que mostramos como normal, em vez de mostrar explicitamente algo e dizer: ‘Isso é errado’. Estou retratando o positivo e não o negativo”.

“O que vale é o amor”, diz galã da Globo sobre possibilidade de ficar com trans.




No ar com Abel, em A Dona do Pedaço, novela na qual vive uma relação com a transexual Britney, o ator Pedro Carvalho revelou que não teria problemas em namorar com uma mulher trans na vida real.

Em entrevista ao site Notícias da TV, o português contou que não enxerga problema neste tipo de relação. Ele ainda afirma que todos devem respeitar as escolhas de cada pessoa.

“Não teria nenhum problema, o que vale é o amor. Cada pessoa tem sua preferência sexual, e o que importa é respeitar a escolha do outro. É muito egoísta julgar o que o outro escolheu para a vida dele. O preconceito é combatido com informação, e eu fico feliz de estar ajudando a falar sobre o assunto”, disse Pedro, que já havia afirmado estar muito feliz com o papel.

Pedro ainda completou dizendo que torce muito para que o casal termine a novela junto. “Eu quero muito que eles terminem juntos. Daqui a pouco nós vamos ter aquele clímax com a aceitação dele, e os dois irão se entender. Mas o Walcyr Carrasco é uma caixa de surpresas. Temos que esperar até o fim da novela”, finalizou.

Na última semana o casal Britney e Abel passou por um momento difícil. A loira revelou sua verdadeira identidade para o amado, mas o confeiteiro não recebeu muito bem a notícia, sendo bastante transfóbico.

Luciano Huck leva cantada de homem no programa e fica sem graça.




Luciano Huck foi surpreendido durante o program do Caldeirão, exibido neste sábado (24). Na atração, um dos participantes, Josikwylkson Costas Brito, precisou ligar para um amigo para esclarecer uma dúvida, durante a atração Quem quer ser um milionário.

Desse modo, assim que foi atendido, Huck se apresentou e perguntou se ele, o amigo do participante, estava bem.“Tudo bom? Fala, meu lindo!” respondeu Arthur, deixando o titular do Caldeirão sem graça.

Contudo, Luciano, após perceber a interação da plateia resolveu reagir e brincar também. “Deixa eu falar uma coisa? Você vem sempre aqui?”, perguntou Huck, tentando entrar no clima.“Sempre eu não venho não, mas agora pretendo vir mais vezes”, declarou Arthur.

Vale frisar também que ainda na atração, Quem Quer Ser Um Milionário, o estudante Josikwylkson, ao ser indagado sobre qual receita tinha tomate como ingrediente principal, o rapaz acabou escolhendo a alternativa B, que era ketchup. Porém, o futuro médico disse “b de bassoura”, o que fez o apresentador rir discretamente.

Dançarino da Anitta flagrado de pau duro no palco.




Faiz isso nãaaaaao...




Que que é isso garoto!



Mostra pra nóis o que é a PATOLADA





Êta coisa boa!



Ele gosta de exibir e nós adoramos ver.







Qual a graça de chupar uma rola? Não vou responder porque estou com a boca cheia!







Cantor Matt Linnen









Anônimos também têm vez...







Até mais!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...