Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIPS

Lauv e Anne-Marie lançam o single "Fuck, I'm Lonely".



Nesta quinta-feira (1), Lauv e Anne-Marie divulgaram o single em parceria, "Fuck, I'm Lonely", música que fará parte da trilha sonora da terceira temporada de "13 Reasons Why".



HAIM caminha por Los Angeles no clipe de sua nova música, "Summer Girl". 



O trio de irmãs Haim lançou nesta quarta-feira (31) o seu novo single, "Summer Girl". A faixa marca o retorno do grupo com a sua primeira faixa inédita desde o último álbum, "Something To Tell You" (2017).



Veja o novo single e clipe de Noah Cyrus, "July".



Nesta quarta-feira (31), Noah Cyrus divulgou o clipe de seu novo single, "July", faixa da qual a cantora explicou ter um significado bastante especial.



Guitarristas de banda de metal dão beijo gay durante show na Rússia.




Conhecidos pela postura ousada e bastante política nos palcos, dois integrantes da banda de metal, Rammstein, surpreenderam o público nesta terça-feira (30), ao darem um beijo gay durante um show na cidade de Moscou, na Rússia.

O protesto contra a política anti-LGBT do governo local aconteceu durante um solo de guitarra dos integrantes Paul Landers e Richard Kruspe, na música Auslander. Nas redes sociais a banda compartilhou a foto e escreveu: “Rússia, nós amamos você”.

Esta não é a primeira vez que os integrantes da Rammstein se posicionam a favor da comunidade LGBT+. Recentemente o vocalista Till Lindemann se envolveu em uma polêmica ao protestar contra a política anti-lgbt da Polônia. Em determinado momento do show ele se apresentou balançando uma bandeira do arco-íris.

Outro roqueiro aliado da causa LGBT+ é o baixista do Hot Chili Pepper, Flea. No início do mês o artista usou o Twitter para agradecer a deus pela existência dos gays: “Eu amo pessoas gays. Querido Deus, por favor, faça mais pessoas gays”, escreveu Flea.

Aristemo! Fenômeno mexicano, casal gay de novela vem ao Brasil em Setembro.




Sucesso de audiência no México, o casal gay Temo (Joaquin Bondoni) e Aristóteles (Emílio Osório) vai desembarcar no Brasil em breve. Conhecidos como Aristemo, os jovens irão fazer diversas apresentações por cidades brasileiras, em Setembro.

A notícia da vinda ao Brasil dos atores foi confirmada pelo chefão da Televisa, Juan Osório, o também responsável pela novela que originou a dupla, Mi Marido Tiene Família (Meu Marido Tem Família).

Para quem não conhece, os jovens iniciaram a novela como um casal despretensioso, com a ideia de abordar a homossexualidade na adolescência, porém, a aceitação do público foi enorme e o casal passou a ganhar mais destaque na história.

Recentemente, após ganharem uma spin-off para contarem a sua história e serem transformados em uma peça de teatro musical, produtores anunciaram que, por conta do retorno do público os jovens irão ganhar um filme.

No México o sucesso da dupla é tão enorme, que tem sido comparado com o fenômeno RBD. Os dois chegaram a fazer a novela vencer o Prêmios GLAAD – premiação voltada para o público LGBT+ -, na categoria Melhor Novela em Espanhol.



Matador de ‘A Dona do Pedaço’ viverá romance gay com personagem de Malvino Salvador.




Contratado para assassinar Vivi Guedes (Paolla Oliveira), o personagem de Guilherme Leicam entregou em entrevista ao site Notícias da TV que viverá um romance gay na trama das 9: “Sou um ator de composição e desafios. Estou preparado para o que vier”.

Depois de muito investir no lutador de boxe Rock (Caio Castro), o ricaço Agno (Malvino Salvador) finalmente descobrirá o amor nos braços do pistoleiro Mão Santa, interpretado pelo ator Guilherme. “É uma relação improvável […] São dois mundos completamente diferentes e distantes. Mas, assim como o Walcyr, eu acredito que o amor não escolhe a quem se ama”, disse o ator.

“Ele é um homem carente, e a coisa que mais deseja na vida é ter um lugar no coração de alguém. Se ele sentir isso, seja com o próprio Agno ou com qualquer outro personagem, não vai pensar em nada nem ninguém”, completou. No bate-papo, o artista revelou que não recebeu muitos detalhes sobre como será o desenrolar do casal, mas que está animado com a ideia e pronto para gravar muitas cenas quentes, iguais as que são protagonizadas pelos personagens heterossexuais.

Ator de filme pornô dispara: “O bom é que não existe fingimento entre nós”.




O ator pornô Rico Marlon, conhecido por estrelar filmes eróticos gays, aproveitou esta quarta-feira (31), dia do orgasmo, para refletir sobre o tema e as relações homoafetivas.

Segundo o ator pornô, no caso de relacionamentos homossexuais, o fato de não alcançar o orgasmo é mais difícil de acontecer. “Relacionamentos homoafetivos são mais sinceros neste ponto”, disparou.

E completou: “Ambos buscam o prazer e conseguem saber o que agrada ao outro na cama com mais facilidade, pois é como se olhar no espelho muitas vezes. Não existe fingimento entre nós, e nem há motivo para existir”.

Além disso, Rico também revela que existem outros motivos para o aumento do prazer. “Em geral, os homens gays tendem a se cuidar mais, se alimentar melhor, ir mais à academia e buscam proporcionar mais prazer aos seus parceiros, seja com um corpo mais desejável ou fazendo coisas mais ousadas na cama”, contou o ator, que recentemente declarou que muitos colegas de profissão fazem cirurgia para aumentar pênis.

Faiz isso nãaaao...




Deixa que eu faço pra vc!




Banheiro apertado que é bom...



Peludinhos gatos...





Aliviando...



Expressões na hora do sexo: Qual é a sua cara? 







Tática pra fazer sexo com seu amigo









Ameaça mas não mostra!







Eles exibem e nós adoramos ver!







Mostra o que voce tem de gostoso!












Chris Hemsworth








Anônimos também tem vez.







Até mais!!



Poder� gostar tamb�m de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...