sexta-feira, agosto 16, 2019

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIPS

Whitney lança a emotiva "Used To Be Lonely". 



Prestes a lançar seu segundo álbum, os americanos do Whitney liberaram o clipe de "Used To Be Lonely", uma balada simples e emotiva, marcada pela melodia forte e um arranjo de metais.



Michael Kiwanuka está de volta com a poderosa "You Ain't The Problem". 



O cantor e compositor Michael Kiwanuka um dos grandes nomes surgidos na música desta década, anunciou que em breve lançará seu aguardado terceiro álbum. Para marcar a chegada do disco que se chamará simplesmente "KIWANUKA", o músico liberou a poderosa, e politizada "You Ain't The Problem". A faixa tem clima retrô com influência da soul music da primeira metade dos anos 70 e também do rock psicodélico.



Jonas Brothers trazem clima retrô dos anos 80 para novo clipe, "Only Human".



Nesta terça-feira (13), os Jonas Brothers divulgaram seu novo clipe, "Only Human", faixa presente no álbum lançado em junho e que marca o retorno do grupo, chamado "Happiness Begins".



Em show, Matt Healy do The 1975 desafia lei dos Emirados Árabes ao beijar fã masculino na boca.




Em seu primeiro show em Dubai nos Emirados Árabes, Matty Healy, o vocalista do The 1975 protestou contra as leis que proíbem o homossexualismo no país ao beijar os lábios de um fã. No país, a homossexualidade é considerada ilegal e é possível que uma pessoa seja condenado a 10 anos de cadeia caso seja condenada por sua prática.

Na noite de ontem (14) Healy desceu do palco e beijou o espectador durante a performance de "Loving Someone" depois que o ouviu pedi-lo em casamento.

O cantor, depois, postou no Twitter a respeito de seu ato: "Obrigado Dubai, vocês foram fantásticos demais. Eu não acho que irão autorizar o meu retorno graças ao meu "comportamento", mas saibam que amo vocês e não faria nada diferente se a mesma oportunidade me fosse dada outra vez", escreveu. "Mas quem sabe, talvez eles nos permitam retornar. Vamos esperar e ver" concluiu em outra postagem.

Um fã havia registrado o beijo e postado na rede, mas optou por retirá-lo do ar. No vídeo abaixo podemos ouvir Healy emocionado falando sobre a questão. Disse ele: "Às vezes eu tento dar uma ajuda maior do que me é possível e isso de vez em quando me causa problemas. Eu estou com medo, com medo de estar aqui nesse momento... eu só quero que sejamos identificados como humanos e não como grupos de indivíduos diferentes... eu sei pelo que vocês passam e que não representam o que os seus governos pensam. E eu não posso fazer isso (se referindo ao ato de cantar e fazer shows) sem dizer algo. Se quiserem me prender por levantar a camisa, falar palavrão ou o que quer que seja...", Healy então é interrompido pelos aplausos e conclui dizendo que só faz isso tudo por amor e que ama todos que ali estão.

Anita Bryant: a história não perdoa quem destila homofobia .


Cantora fez sucesso nos anos 1960 e 1970 e depois usou fama para guerrear contra gays e lésbicas. Hoje, é figura esquecida no show business.


Talvez você não saiba quem seja Anita Bryant, mas se já assistiu alguma produção de temática LGBT, principalmente os humorísticos, provavelmente já ouviu seu nome.

Bryant é uma cantora americana de considerado sucesso nos anos 1960 e 70. Adepta de uma religião cristã extremamente conservadora, usou seu sucesso para barrar a aprovação de leis antidiscriminatórias a pessoas gays na Flórida. Ela organizou um grupo e declarou guerra aos direitos de gays e lésbicas, dizendo que assim estariam protegendo as crianças de serem contaminadas pela propaganda do seu estilo de vida.

O resultado da sua empreitada é que Bryant foi completamente enterrada pelo show business e ninguém mais hoje fala dela, apesar de ainda estar viva. Seu nome se tornou apenas referência de ácidas piadas em Will & Grace, por exemplo. Só depois de 2010 que os EUA declaram inconstitucionais as leis defendidas pelo grupo de Bryant. A casais gays foram permitidos adotarem crianças e terem seus casamentos reconhecidos.

O vídeo a seguir mostra um protestante gay dando uma tortada na cara de Bryant durante seu pronunciamento contra os direitos LGBT:



Jesuíta Barbosa fala pela primeira vez sobre sexualidade: “sou viado”.



Capa deste mês da revista Vogue Brasil, o ator Jesuíta Barbosa, conhecido por estrelar produções brasileiras com temáticas LGBTQ+, falou pela primeira vez sobre sua sexualidade.

Segundo Jesuíta, que tem como inspiração o cantor David Bowie, as questões de gênero e sexualidade vão além de ser “viado ou hétero” e devem ser vistas de maneira mais fluída, sem ser limitado.

“Experimentar o feminino como transgressão me ajudou a crescer como ser humano. Mas nunca falaria de sexualidade abertamente se não fosse como provocação ou para abrir possibilidades. Nossa tentativa de discutir essas questões está num lugar muito retrógrado ainda. Acho, por exemplo, a ideia de me colocar como viado ou hétero limitadora, são como duas caixas pré definidas”, argumentou o ator, que foi destaque na novela Verão 90 (TV Globo).

Logo em seguida o global afirma, de forma política, sua sexualidade. “Mas se for para me colocar em função da comunidade, pode escrever aí, por favor: sou viado”, disse Jesuíta, que no início do ano protagonizou uma cena de beijo gay com o ator João Vitor Silva, na MTV.

Pedro HMC se casa com noivo, Paulo Vaz, em cerimônia civil.




Criador do Põe Na Roda, o maior canal LGBT do Brasil, Pedro HMC se casou na tarde de hoje, 14 de agosto, com o noivo, Paulo Vaz. A cerimônia civil foi informada aos fãs através do Instagram.

Pedro pediu a mão de Paulo em junho deste ano. A proposta aconteceu durante uma viagem do casal em Londres, na Inglaterra. Pedro aproveitou um momento romântico de um passeio na maior roda gigante do mundo, a London Eye, para fazer o pedido.

“E hoje nos declararam legalmente marido e marido! Uma conquista legal tão importante e ainda recente pra quem é LGBT!” Anunciou o influencer em sua conta no Instagram. “Obrigado Paulo Vaz, homem mais doce, amável, divertido e que torna minha vida tão melhor desde que entrou nela!” Completou, elogiando o marido.

Por fim, anunciou que pretendem realizar uma festa “mais para frente”, para “fazerem direito”. Anteriormente, Pedro havia sinalizado que o casal também pretendia ter um filho.

Marta agradece apoio de amigos, após namorada ser diagnosticada com câncer.




A jogadora Marta usou o Instagram nesta semana para agradecer o carinho que tem recebido dos amigos, familiares e seguidores após sua namorada, Toni Pressley, ter sido diagnosticada com câncer de mama.

“Obrigado meu senhor pelos amigos. Amizade é uma flor a perfumar. Ter amigos é sentir o infinito Sem amigos não dá pra caminhar. Obrigado, meu senhor, pelos amigos”, escreveu Marta, que brilhou na copa com seu discurso político.

Na última sexta-feira (9), Toni passou por uma cirurgia, nos EUA. A revelação sobre a doença veio a público através de uma publicação no Instagram, onde ela relata a dificuldade ao saber da notícia.

“Receber esta notícia virou meu mundo de cabeça para baixo. Ir para treinar e se preparar para os jogos às vezes era uma luta, mantendo esse segredo, enquanto tentava navegar pelos meus próximos passos. Meus companheiros de equipe, treinadores, amigos e familiares foram muito importantes durante esse período. Mesmo que eles não tivessem ideia do porquê. Eu me sinto incrivelmente feliz por ter sido proativa”, declarou.

Faiz isso nãaaao...




Hoje você não escapa!!




Que macho gostoso!!



Que é isso garoto!!




Já pensou sentar numa dessas?



Brotheragem...








MULEKES SAFADOS GOSTAM DE EXIBIR!








Dj Salvatore Martinez








Anônimos também tem vez.








Até mais!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário