sexta-feira, agosto 23, 2019

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIPS

Charlie Puth divulga novo single e clipe, "I Warned Myself".



Nesta quarta-feira (21), Charlie Puth divulgou seu novo single e clipe "I Warned Myself", música que marca o primeiro lançamento inédito do cantor desde seu álbum "Voicenotes", de 2018.



5 Seconds Of Summer lança clipe para a faixa "Teeth", trilha sonora de "13 Reasons Why".



O 5 Seconds Of Summer estreou, nesta quarta-feira (21), o seu novo clipe "Teeth", música que compõe a trilha sonora da terceira temporada da série da Netflix, "13 Reasons Why".



Thom Yorke do Radiohead lança "Daily Battles" com participação de Flea do Red Hot Chili Peppers.



Thom Yorke, o vocalista do Radiohead, voltou a se reunir com Flea, o baixista dos Red Hot Chili Peppers em uma nova parceria musical. Os dois gravaram "Daily Battles", composta por Yorke para a trilha sonora de"Motherless Brooklyn", a estreia na direção do ator Edward Norton (de "Clube da Luta" de 1999 e "O Incrível Hulk" de 2008).



Ator pornô gay é flagrado fazendo sexo ao som de Pabllo Vittar.




Um vídeo onde um ator pornô gay aparece fazendo sexo na janela de um prédio nos EUA, em meio à uma festa, tem viralizado nas redes sociais. Mas além da cena inusitada, outro fato chamou atenção, tudo isso está acontecendo ao som do novo hit de Pabllo Vittar, Flash Pose.

Por meio do Twitter, o ator pornô Ryan Rose se identificou e confirmou ser ele no vídeo: “sim, esse sou eu durante o set do DJ Dan Slater durante o Marketdays 2019. Oi, mãe”. E logo depois fez um novo post: “Sim, é exatamente o que você acha que estou acontecendo”.

Na rede social os fãs da drag queen enlouqueceram com o vídeo e se divertiram comentando a atitude do ator. “Divulgacão pesadíssimaaaaa. Gays pq tão icônicos???”, brincou um fã. “Medo de ter um vídeo meu assim pela web”, escreveu uma internauta. “Já fiz coisa pior que isso”, disse outro mais ousado.

elo jeito a divulgação de Flash Pose está realmente pesadíssima e dando super certo. Recentemente Pabllo se emocionou ao falar do sucesso e aceitação que a música está tendo nas primeira semanas de lançamento. Em um vídeo ela chorou e agradeceu o carinho dos fãs.

Trailer de nova temporada de Elite tem beijo gay entre Ander e Omar.




A Netflix liberou nesta terça-feira (20), um novo trailer da segunda temporada da série espanhola, Elite. No trailer conhecemos novos personagens e ainda vemos um beijão entre nosso casal preferido, Omar e Ander.

Na sinopse da nova temporada divulgada pela plataforma, é informado que agora os alunos – que conta com um elenco de gatinhos – terão que lidar com as consequências da morte de Marina, já que os segredos serão um fardo.

“Um novo ano escolar começa em Las Encinas, reunindo alunos novos e veteranos. Embora eles não quisessem nada além de voltar à normalidade após a morte de Marina, esse desejo se mostra impossível, já que os segredos que escondem se tornam um fardo quase impossível de se carregar”, conta.

Com direção de Ramón Salazar (“Paixão Sem Limites”) e Dani de la Orden (“O Melhor Verão da Minha Vida”), os novos episódios de Elite serão liberados pela Netflix no dia 6 de setembro.



Antonio Banderas revela que drag queen salvou a sua vida: “Ela ficou no meio da estrada para me socorrer”.




Em recente entrevista ao jornal britânico The Independent para promover seu novo filme, “Pain and Glory”, Antonio Banderas revelou que uma drag queen salvou a sua vida após o ator sofrer um acidente de motocicleta, em 1976, aos 16 anos de idade.

“A roda da frente da moto entrou em uma vala e boom! Eu bati em um carro e minha cabeça bateu no tanque [da moto]”, disse à publicação. Ele relembrou também que a estrada ficou repleta de sangue, que teve uma fratura exposta e que, até hoje, tem uma cicatriz na panturrilha devido ao acidente. “Então, veio uma pessoa do nada. Ela ficou no meio da estrada tentando parar um carro para me socorrer. Uma uma drag queen, com peruca e vestido, salvou minha vida”, continuou.

Em “Pain and Glory” Banderas interpreta o diretor de cinema gay Salvador Mello que, enquanto no precipício da morte começa a refletir sobre a trajetória de sua vida. Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Banderas interpreta um personagem LGBT. No thriller de 1987 “Law of Desire”, Banderas fez o papel do namorado de Tom Hanks.



“E quem disse que eu já não fiz?”, diz Thammy após ser questionado sobre implante peniano.




Uma foto publicada por Thammy Miranda no último sábado (18/08) chamou a atenção dos seguidores do ator e continua dando o que falar nas redes sociais. É que, na imagem, o filho de Gretchen aparece de sunga e exibe um generoso volume.

“Quem der zoom terá sete anos de azar!”, brincou o marido de Andressa Ferreira na legenda do clique. Após gerar a curiosidade entre seus seguidores, o ator foi questionado pela colunista Fabia Oliveira se havia feito um implante peniano e respondeu de forma enigmática. “Isso só a Andressa sabe. Vai todo mundo ter que conviver com essa curiosidade”, disse ele.

Logo depois, a jornalista quis saber se ele pretende fazer a dita cirurgia. “E quem disse que eu já não fiz?”, respondeu Thammy, na lata. Em uma entrevista para o canal de Matheus Mazzafera em 2018, ele havia falado sobre a possibilidade de se submeter ao procedimento.

“Não vou dizer se fiz ou não. Hoje em dia, [há um método cirúrgico que] coloca [o pênis] por cima do que eu já tenho. Ele [o médico] pega um pedaço da sua barriga e, deste pedaço, faz o falo”, afirmou o filho de Gretchen.

Mulher flagra o marido em pornô gay amador e compartilha reação na internet.




Ninguém consegue esconder algo por muito tempo, não é mesmo?! Cedo ou tarde, uma hora a verdade vem à tona. Nesse caso não foi diferente. Uma mulher encontrou um pornô gay amador do próprio marido, transando com vários homens e relatou sua reação diante do ato no Reddit. A história acabou viralizando e foi parar ate no portal gay britânico Cocktails and cock talk.

“Eu estava assistindo pornô enquanto meu marido dormia, sempre curti assistir pornô gay”, escreveu a moça, que preferiu manter o anonimato. “Eis que cliquei em um vídeo amador aleatório quando vejo ele, Brandon, que dormia ali do meu lado. Definitivamente. Sua cara totalmente visível e suas tatuagens únicas. Sabia sem dúvidas que era ele, e o pior, a gravação foi feita depois do nosso casamento já que ele estava com nossa aliança durante o vídeo”, continuou.

As preocupaçoes da moça aumentaram após ela perceber que o marido estava se relacionando sem preservativos. Usuários do Reddit aconselharam a mulher a chamar o marido para uma conversa. No entanto, a reposta não foi das melhores. “Ele disse que tem um problema de metanfetamina e isso o torna temporariamente gay. Ainda contou que isso vem acontecendo frequentemente há meses em que ele conhece caras aleatórios do Grindr”, contou.

“Ele disse que faria o que fosse preciso desde que eu não contasse a ninguém. Só se preocupava com a sua imagem e reputação me usando como garantia. Depois disso, não dei a mínima! Vou enviar prints da tela ao seu chefe, sua mãe e todo mundo!”, finalizou.

Backstage de filme porn Art de Matthew Camp!




Faiz isso nãaaao...




Que que é isso garoto!



Apostei... e perdí!



Aaaai! Essa doeu...



Esse perdeu a virgindade sem querer"

QUER HOMEM, QUER? ENTÃO TOMA!











Amigos são para essas coisas...





MULEKES SAFADOS GOSTAM DE EXIBIR!





ANÔNIMOS GATOS























Leo Parraguez





Anônimos também tem vez.












Até mais!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...