sexta-feira, agosto 30, 2019

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIPS

blink-182 lança o clipe de "Darkside". 



O blink-182 lançou o clipe de "Darkside", uma faixa enérgica já conhecida dos fãs desde julho quando ela chegou ao mercado acompanhada de um lyric-video. A música estará em "Nine", o novo álbum do trio que sai no próximo dia 20 de setembro.



Jax Jones e Tove Lo lançam parceria no single "Jacques".



Preparando seu álbum, "Snacks (Supersize)", Jax Jones divulgou, nesta quarta-feira (28), um novo single que fará parte do trabalho previsto para ser lançado no dia 6 de setembro.



Julia Michaels relembra paixão de adolescência em seu novo clipe, "17". 



Nesta terça-feira (27), Julia Michaels divulgou seu novo clipe "17", música que aparece no álbum "Inner Monologue Part 2" , lançado pela cantora em junho deste ano.



Anitta revela que Kevinho é bem dotado: “É um ‘terremoto’ grandão, viu?”




Por essa ninguém esperava! A cantora Anitta revelou durante seu programa, Anitta Entrou no Grupo, no Multishow, que já tentou ficar com Kevinho. Além disso, a funkeira disse que sentiu o volume do rapaz.

“Eu já tentei pegar Kevinho e tomei um ‘tocão’. Já dei em cima dele, e não rolou. Fiquei tentando dar em cima dele por horas. Falei até o número do quarto em que eu estava. (…) Talvez o número do quarto estivesse errado”, revelou a cantora, parceira de Snoop Dogg.

O Kevinho vem em uma evolução, agora com essa barba… Falando em terremoto, quando eu fui gravar o clipe de ‘Terremoto’ com ele, que a gente dança juntinho, é um terremoto grandão, viu? Acaba com a cidade. A gente que está interessada capta isso logo. A gente, que está com vontade, sente isso”, acrescentou.

Sem pudores nenhum quanto a sua sexualidade, esta não é a primeira vez que a cantora faz uma revelação íntima em seu programa. Na semana passada Anitta declarou que já fez sexo a três com o namorado Pedro Scooby.



Bom Sucesso: Diego Montez comemora sucesso de personagem gay em novela.




O ator Diego Montez tem celebrado bastante a repercussão positiva que seu personagem, William, da novela Bom Sucesso, tem causado entre os telespectadores. Abertamente gay, a sexualidade do personagem não tem sido uma barreira.

Em entrevista à jornalista Patrícia Kogut, Diego relatou a reação do público ao encontrar na rua. Segundo ele, não imaginava que reações do tipo ainda acontecessem na atualidade.

“Outro dia eu fui ao mercado e, quando cheguei ao caixa, a atendente ficou em êxtase e pediu que eu imitasse o William. Ela repetia as frases dele. Eu nem sabia que essas reações do público ainda existiam. Achava que era algo dos anos 1990”, disse o intérprete de William, que nos próximos capítulos vai se envolver sexualmente com Pablo (Rafael Infante).

Ainda conforme o ator, a relação de William com Pablo vai ser mostrada de uma forma inédita. “Acho que será uma história de amor mostrada de forma inédita na TV. O Pablo ainda não é assumido, por medo de prejudicar a sua carreira de ator”.

“Já o William é o completo oposto. Ele é totalmente resolvido e está inserido num meio em que as pessoas ao redor nem comentam o fato de ele ser gay. Ele é apenas um cara e ponto final”, completou o ator, que faz parte de um grupo de personagens LGBTs de Bom Sucesso.

E acrescentou: “Sou militante da bandeira de que a orientação sexual não deve ser uma questão. Amor é amor de qualquer jeito. Espero que um dia as pessoas não perguntem ou comentem se alguém é gay, por exemplo. É uma pessoa e ponto final”.

Após polêmicas, Parada do Orgulho Hétero é realizada na Califórnia.


Parada do Orgulho Hétero foi realizada na Califórnia


E fracassa miseravelmente. Após ser anunciada nas redes sociais e mobilizar centenas de pessoas online, a Parada do Orgulho Hétero finalmente foi realizada na cidade de Modesto, Califórnia. Entretanto, nas ruas, o evento foi um fracasso de público.

Apesar de serem esperadas centenas de pessoas, após o sucesso nas redes sociais, apenas cerca de vinte pessoas apareceram para o evento real. Anteriormente, o evento foi proibido pela Prefeitura da cidade de ser realizado em um parque público. A organização, então, apelou para um bar privado para realizar o evento. 

Por outro lado, cerca de duzentas e cinquenta pessoas foram até o local para se manifestar contra a Parada do Orgulho Hétero, cerca de cinco vezes mais pessoas que foram apoiar o evento. Os manifestantes receberam a Parada gritando “Sem ódio, sem medo, a Parada do Orgulho Hétero não é bem-vinda aqui”. 

Os criadores e participantes da Parada do Orgulho Hétero foram apontados como participantes de grupos ultraconservadores e supremacistas brancos. Uma pesquisa recente da Universidade da Califórnia revelou que crimes de ódio contra LGBTs e outras minorias aumentaram nos Estados Unidos pelo quinto ano consecutivo.

“Marie”, curta com temática trans é premiado em Gramado.



Filme curta-metragem “Marie”, protagonizado pela atriz transgênero Wallie Ruy, saiu com quatro prêmios do Festival de Gramado. Festival é a mais importante premiação do cinema nacional. 

O filme narra a trajetória de “Mário” que, quinze anos após deixar sua terra natal, precisa retornar à sua cidade para enterrar seu pai. Entretanto, durante o tempo que passou longe, Mário passou por uma transição de gênero e retorna como Marie, uma mulher transgênero. Marie então inicia uma jornada ao seu passado enquanto enfrenta os conflitos e reflexões do reencontro com sua família.

O filme é dirigido pelo cineasta pernambucano Leo Tabosa e protagonizado pela atriz transgênero Wallie Ruy. Wallie foi homenageada com o Prêmio Especial do Júri. O curta ainda foi premiado nas categorias de Melhor Ator (Rômulo Braga); na de Júri da Crítica e também no Prêmio aquisição Canal Brasil. 

A atriz Wallie Ruy foi aplaudida durante minutos após receber o prêmio. Em seu discurso de agradecimento, ressaltou a violência e discriminação contra a população transgênera no Brasil. 

FIUK publica foto que dá o que falar exibindo seus pentelhos





Israel Novaes surge de sunga e volume choca fãs: “esqueceu o protetor na sunga”.




O sertanejo Israel Novaes causou na noite desta quarta-feira (28), após aparecer só de sunga e todo molhado no Instagram. O clique rendeu diversos comentários, por conta do volume que chamou atenção.

“Hoje o dia foi de sol quente”, escreveu Israel na legenda. Nos comentários famosos e anônimos brincaram com o dote do cantor. “Você esqueceu o protetor na sunga cara!”, brincou Zé Neto e Cristiano. “Um dia vou postar uma, aí eu acabo com essas festa aí”, disse Fernando Zor.



Faiz isso nãaaao...




QUER HOMEM, QUER? ENTÃO TOMA!








VAI GAROTÃO, MOSTRA O GOSTOSO PRA GALERA




Chris, quero ver o gostoso entre as pernas...mostra pra mim?






Anônimos também tem vez.







Até mais!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...