Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIPS

Keane lança clipe divertido de "Love Too Much".



O Keane liberou mais uma amostra de seu próximo álbum. A melodiosa "Love Too Much" ganhou um divertido clipe ambientado em um concurso de canto estudantil e tem o quarteto no papel de juízes da disputa.



Depois de 30 anos, Rolling Stones voltam a tocar "Harlem Shuffle" ao vivo. 



Os Rolling Stones prepararam algumas surpresas para a multidão que foi vê-los se apresentar nesta segunda-feira (5) no MetLife Stadium em Nova Jersey, nos EUA. Além de mostrarem algumas músicas que não aparecem com grande frequência em seus shows, caso de "Let It Bleed" e "Monkey Man", ambas de 1969, eles também voltaram a mostrar "Harlem Shuffle" em um show.



Veja a divertida e emocionante participação de Lizzo no "Tiny Desk Concert".



Lizzo mostrou que é uma cantora não só divertida, mas com raro dote vocal em sua apresentação no "Tiny Desk Concert". Nesse premiado programa transmitido pea NPR, a rede pública de rádio dos EUA, os convidados devem fazer uma performance de 15 minutos em clima intimista, atrás da tal "mesinha", que fica no escritório do apresentador Bob Boilen.



Pabllo Vittar mostra bumbum em look de “Cowboy Viado” e recebe elogios.




Sempre compartilhando cliques ousados nas redes sociais, a sexy Pabllo Vittar ataca novamente. Nesta quarta-feira (7), a cantora publicou um lookinho onde deixou seu bumbum tamanho GG à mostra.

“Cowboy viado”, escreveu Pabllo na legenda da foto, que foi tomada por elogios de fãs e admiradores. “Ulaiiiiiiiiiiii”, comentou Gloria Groove. “Cavalga em mim”, brincou o cantor Mateus Carrilho, lembrando de uma música da antiga Banda Uó. “Mulher o que é isso? É a perfeição?”, elogiou uma fã.

Ainda colhendo os frutos do seu último single, Flash Pose, no início da semana a cantora divulgou um vídeo com a coreografia completa de seu mais novo hit. No tutorial a cantora aparece no mesmo cenário do clipe, mas agora apenas fazendo a coreografia.

Recentemente Pabllo postou um vídeo chorando no Instagram, agradecendo o apoio dos fãs pelo sucesso da música. “Eu estou muito feliz, quero agradecer pela estreia de Flash Pose e agradecer a vocês todos. Só vocês sabem o quanto a gente trabalha para fazer as coisas e o quanto é difícil. Então, muito obrigada. Muito obrigada, Vittar lovers, amo muito vocês”, disse ela.

Filho de Alexandre Frota surpreende ao postar foto pelado.




Bastante desinibido, o filho do ex-ator pornô Alexandre Frota, Mayã Frota, surpreendeu os seguidores na noite desta quinta-feira (8), após publicar uma foto onde aparece completamente nu.




Na foto, que foi compartilhada através do stories do Instagram, o rapaz mostra que está em perfeita forma física, ao exibir aquele tanquinho de dar inveja. Esta não é a primeira vez que o jovem posta uma foto ousada, no início do ano ele causou suspiros nos seguidores.

Mayã ganhou destaque na mídia por criticar o pai como deputado federal nas últimas eleições. Em um desabafo publicado nas redes sociais, o rapaz disse que o ex-ator pornô queria abortá-lo e era viciado em cocaína.

Após a repercussão, Alexandre Frota negou as acusações e rebateu o filho: “O PORNÔ veio quando você tinha 4 anos de idade, e com o dinheiro do pornô, não sei se sabe, você também foi beneficiado e comeu, bebeu e se vestiu com esse dinheiro do pornô”.

Filho de Mauricio de Sousa anda com namorado de mãos dadas e fala sobre privilégios.




O diretor e produtor Mauro Sousa, filho de um dos maiores cartunistas do Brasil, Mauricio de Sousa, fez um desabafo em seu Instagram sobre o seu relacionamento com o produtor Rafael Piccin. Por meio de um texto, escreveu que não anda em qualquer lugar sem medo de se sentir espancado e pediu para que seus seguidores reflitam sobre preconceito.

“Sei que sou privilegiado por usar as roupas que uso, por andar pelos lugares que ando, por trabalhar onde trabalho, por ter estudado onde estudei, por viajar pra onde eu viajo, por morar onde moro. Mas também sei que nem todos têm esses mesmos privilégios e que isso não é justo. Por isso, como qualquer outro cidadão consciente, sei que preciso ser, no mínimo, empático (no sentido mais genuíno da palavra) e que devo agir para combater essas diferenças”, iniciou ele no texto.

“Eu também sei que eu não tenho o privilégio de poder andar livremente de mãos dadas com o meu namorado em qualquer lugar sem sentir medo de ser espancado, sem receber olhares tortos e enojados, sem ter que planejar se poderemos ir àquele estabelecimento e se sequer nos deixarão entrar porque acham inapropriado. Sem ter medo de morrer”, continuou.

Por fim, o filho de Maurício de Sousa finalizou o texto reflexivo dizendo: “Então, o que eu espero é que, aos que lerem este texto, e que possuem esses privilégios que não tenho, reflitam se diante dessas situações, estão sendo, no mínimo, empáticos (no sentido mais genuíno da palavra) e se estão sendo cidadãos conscientes e agentes no combate dessas desigualdades”. O produtor, no final do seu desabafo, ainda deixou um questionamento: “Você, meu seguidor, é um cidadão consciente e agente?”.

Faiz isso nãaaao...




QUE É ISSO GAROTO!!!!



PEGADA DE JEITO



MULEKES SAFADOS GOSTAM DE EXIBIR!





VEM AQUI PRA CAMA...







ANÔNIMOS GATOS






QUER MOSTRAR? ENTÃO VAI !






É HOMEM QUE VOCÊ QUER?











Renzo Barrantes











Anônimos também tem vez.











Até mais!!




Poder� gostar tamb�m de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...