sexta-feira, agosto 23, 2019

HOMOSSEXUALIDADE

Manias de pobreza na academia #2




Quando me refiro às manias de pobreza, não tem a ver diretamente com o financeiro e sim pobreza de espírito, dignidade e elegância. Pois hoje em dia, com tantos paparazzos por aí, não existe lugar pra ser fina, qualquer LOGAR é LOGAR. Estão prontas, alongadas e aquecidas? Então segura no meu supino reto e vem, gente!

Abadá > Tem coisa mais cafuçu e cretina do que bofe que vai pra academia com aquele abadá da micareta do ano passado? Acho podre. E o pior são as cores. Verde limão, pink, todos os tons fluors da paleta pantone! Quédizê, se faltar luz, já pode correr pros braços do bofe, pois é a única coisa que você vai enxergar à frente.

Medindo os músculos no espelho > A gente pode até achar sex em períodos de seca extrema, mas é brega, é pretensioso, é ridículo e é vazio! Gata, deixe pra fazer isso no espelho da sauna pra atrair os boys. Acadjimia é lugar de malhar! 

Perfumaria > Você está se matando naquele exercício do pântano, quando de repente surge uma bee toda trabalhada no kolene e com aquele sheiro que a gente só sente na buatchy. Não é cheiro de pum, queridinha, é cheiro do perfume francês importado do paraguai incensando o ambiente que só cheira a transpiração. Mistura PERFEITA, que djilicia! Já pode arremessar o primeiro pesinho da cara dessa desgraçada. NEXT!

Gemidos de força > Se você não aguenta com o peso, não força a barra para não pagar mico, nem aparecer cheia de dor em casa. Além disso, a gente não é obrigada a conviver com o sacrifício alheio, de dura já basta a vida!  

Catinga de catchu > Olha, não sou a favor de perfume francês, mas também não custa nada usar um bom desodorante. A sociedade agradece. 

Fantasia de mendigo > Outra coisa que acontece bastante é bee que usa a roupa ferrada pra malhar. Queridas, investir na dignidade do figurino da academia não custa muito e você ainda pode dividir de 300 vezes na loja de departamento. Fica a dica!

Tá achando pouco? Você não viu nada, meu bem!!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...