sexta-feira, agosto 02, 2019

SEXO

Como ser um homem bom de cama


Todo homem quer ser bom de cama, não há nada como impressionar, e mesmo que você seja bom, há sempre espaço para melhorar. Mas o que é ser um homem bom de cama?








Esse é um termo bastante subjetivo, uma vez que se têm preferências sexuais diferentes. Alguns gostam de ser mais submissos na cama, enquanto outros preferem ser mais dominantes e alguns não gostem de nenhum dos lados desse fetiche.







Apesar de não haver um manual preciso com técnicas precisas que irão funcionar com todos, existem algumas práticas que você pode adotar na cama que irão garantir mais prazer para os seus parceiros.



Esquente as coisas primeiro




As preliminares são uma parte importantíssima para o prazer na cama. Apesar de importante, ir direto para o sexo oral não é exatamente uma preliminar.



Para ser um homem bom de cama, você precisa aproveitar o seu tempo com a seu parceiro. Tirem as roupas um do outro e aprecie a pele dele, beijando e tocando partes mais sensíveis do corpo, como pescoço, orelhas e a virilha.





Quando estamos com tesão, o nosso corpo responde de uma maneira diferente ao toque, então quanto mais você esquentar as coisas, mais prazer seu parceiro irá sentir com o seu toque.





Fazer oral sem drama




Você gosta quando os seus parceiros fazem sexo oral em você sem nenhuma frescura, então por que eles não gostariam da mesma coisa? Você toma a iniciativa para fazer sexo oral sem nojinho e sem terem que pedir antes.




Somente a iniciativa de se dedicar a fazer algo que boa parte dos homens não fazem e que dá prazer exclusivamente para ele, já é o bastante para deixar um cara satisfeito com os seus esforços, se você fizer direito e sem frescura, enfiando a cara mesmo, a satisfação será cada vez melhor.







Se preocupe com o prazer dele, não com a sua performance






O principal para ser um homem bom de cama é, ironicamente, não se preocupar em ser um homem bom de cama.





O que você precisa focar é em dar prazer, experimentar coisas novas e explorar lugares diferentes são o primeiro passo para encontrar novas maneiras de dar prazer.






O segredo é prestar atenção às reações ao que ele faz, se ele estiver gemendo mais alto ou respirando mais ofegante, é sinal de que ele está gostando. 






Prestar atenção nessas reações irá garantir que você faça somente aquilo que é melhor para o seu parceiro.






E uma boa trepada com um homem gostoso na cama!







2 comentários:

  1. "como ser um homem bom de cama"...
    Se entregue aos seus desejos e delírios, seja provocante, amante,
    dominante, beije muito na boca, faça o seu parceiro se sentir amado, nunca usado, jamais.
    Entre quatro paredes, tudo é possível, faça desse momento único,
    um momento inesquecível.
    Comigo, sempre deu certo.

    ResponderExcluir