sexta-feira, agosto 16, 2019

SEXO

"Transei com meu negro gostoso!" - O homem gay negro


Exercer a sexualidade é um direito de todos nós, seja qual for a sua cor, gênero ou orientação sexual. Quando falo sobre hipersexualização de homens negros, não quero dizer que você está proibida (o) de achar o corpo daquele homem bonito, atraente etc., isso é normal e faz parte das relações humanas. 








O desejo, o interesse, tudo isso é realmente normal. Hiperssexualizar um homem negro é tirar dele a condição de homem. É vê-lo somente como um corpo, um fetiche, pronto para ser usado e abusado pelos seus desejos sexuais. É caracterizá-lo sexualmente como selvagem, viril e violento. É especular sobre o tamanho do seu órgão sexual sem nunca tê-lo visto nu.








Uma foto sem camisa, de sunga, seja lá como for, de um homem negro não deveria ser taxativa. É como se, pra não ser hiperssexualidado, eu não pudesse exercer minha sexualidade, não pudesse amar meu corpo, me mostrar.






É como se, ao fazer isso, eu me diminuísse enquanto ser pensante, enquanto intelectual negro, enquanto ser humano emocional.






A hiperssexualização é um problema de quem o faz, não de quem se mostra. A função do homem negro no debate é entender que ele não precisa se encaixar nos estereótipos criados pela sociedade, que ele pode ir além da questão sexual e afirmar sua sexualidade da forma que lhe achar melhor e mais conveniente.






E a função de todo resto é nos ver não somente como um corpo sexuado, mas como homens por inteiro.






Quem nunca transou com um macho negro, não sabe o que é sexo de verdade. A pegada, o beijo, a pele, o cheiro...Tudo é intenso, tudo é diferente do que habitualmente costuma-se achar  o que é um padrão ou outro. Fora a fama de pauzudos, que na maioria das vezes pode ser verdade, mas nem sempre é regra! E também, do que adianta ter um pau gigante - seja negro, amarelo, vermelho ou branco - e não saber usar, não é mesmo?







Sim: homens negros são lindos e gostosos, com suas peles macias e corpos quentes. E sabem fazer de um jeito que você dificilmente esquecerá...













Muitos, por puro preconceito, não curtem homens negros. Já senti na pele e confesso que não é nada legal. Se procura potência e safadeza, seja ativo ou passivo, você encontra em um homem negro. 











E tenho certeza de que terá um sexo mais que inesquecível...





















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...