terça-feira, agosto 20, 2019

SEXO

"Dei a bunda pra duas rolas!" - Dupla penetração: quem já tentou? E qual é a melhor posição?


Na verdade o ânus é um músculo, daí a oportunidade de se expandir o suficiente para deixar dois caralhos de uma só vez, o fato é que os parceiros devem ser bons o suficiente para fazê-lo no ânus de quem será penetrado, seja dilatado o suficiente para permitir a penetração.







Esse tipo de prática é uma saída para encontrar o relaxamento necessário para fazer sexo anal sem dores. Isso porque ter um orgasmo apenas com o estímulo no ânus é mais fácil para os homens, pois  possuem próstata – o ponto G masculino.




Para isso, precisa estar completamente excitado e relaxado. É aí que entra a dupla penetração. 





Voltando à "dupla penetração" (DP), popularizada pela pornografia, na faixa das múltiplas e muitas vezes fantásticas posições, implica uma terceira se não se recorre a nenhum substituto peniano, portanto a uma forma de balançando ou sexo grupal. 





A dupla penetração anal requer uma flexibilidade excessiva do ânus e apresenta sérios riscos de ruptura do tecido muscular. Não nos esqueceremos aqui dos riscos das DST, com ou sem capa. Casos infelizes de oclusão existem, mas também fazem parte de lendas urbanas. Os riscos de lágrimas, escoriações são, muito reais: o uso de gel (não oleoso) é essencial. Alguns meninos conseguem a auto-sodomia segurando o pau dentro do ânus.



Se você tá pensando que DP (dupla penetração) é coisa de filme pornô, tá enganadíssimo, a ficcção imita a realidade e vice e versa. Dá pra fazer em casa SIM e sem perder o edy na BR!!!!! Claro que tomando os devidos cuidados pra não fazer besteira. Vamos lá, respira fundo, pega essa CORAGEM e vem comigo!!!





Os primeiros cuidados começam pelo seu edy. Ele é como se fosse um atleta de ginástica olímpica, quanto mais treinos e alongamentos elástico, ele estará pronto para a competição. Lógico que a elesticidade do edy não se pode com a vagina, mas você pode chegar lá, não custa nada tentar, não é mesmo minha gente? 




Você pode treinar sozinho com brinquedinhos, pedir ajuda do seu namorado. Vá introduzindo grandes calibres aos poucos, até se sentir 100% seguro. Sempre abastecida de bons lubrificantes. Não vai fazer a louca de pegar óleo de cozinha, margarina, seja profissional! O mesmo conselho serve para os brinquedinhos. Use produtos específicos pra isso e não garrafas, pepinos, mandiocas, eles pode comprometer a saúde do seu Edy.








Não vá direto ao ponto, até na suruba as prelimilares estão super em voga!!! Partir pra agressividade, logo de cara pode não te deixar folgadinha o suficiente. Evite tossir na hora H, a tosse contrai a pregas do seu edy dificultando o fluxo dos pintos.






A única posição indicada pra esse tipo de prática é o papai e mamãe duplo, ela certamente proporcionará prazer para o trio. Lembrando que é quase impossível os dois bofes ejacularem dentro de você ao mesmo tempo! Aí já é querer demais né?








Última e importantíssima indicação: o dote dos ativos. Pra quem tá começando agora, como você, indicamos homens da neca fina e da cabeça pequena, nada de lápis cogumelo. Vá com calma que um dia você chega lá! Devagar e sempre, nada de fazer a gulosa, o que vale é realizar a fantasia... e use sempre camisinha! 





Aqui algumas dicas de DP.

1: Guia de um iniciante para a dupla penetração.




O que acontece com dupla penetração? Neste artigo, vamos mostrar-lhe as melhores posições e ângulo de entrada para a dupla penetração . Também mostraremos como acertar sua próstata toda vez.




Primeiro,para iniciar a dupla penetração requer muita lubrificante ! Não economize no lubrificante. Deixo-o bem lambuzado , e também  não esqueça de colocá-lo dentro do bumbum e sobre ele. Tem o seu lubrificante? Vamos!




Criando o clima Perfeito. Uma das chaves, concordam os especialistas em DP, é criar um ambiente onde o esteja relaxado o suficiente para levar dois pênis ao mesmo tempo. Se você quiser tomar dois pau, mas não sabe como?

Dica 2: você pode começar por tirar a pressão de suas pernas e bunda.



Dica 3: antes de fazer dupla penetração , peça a um deles para comer sua bunda durante pelo menos 15 minutos. É o mínimo que eles podem fazer! Insista nisso.







Posição sexual para dupla penetração



Posição: O Vaqueiro Arrogante

1. Diga ao primeiro ativo para se deitar de costas na beira da cama.

2. Sente encima dele

3. O Pau estando dentro .

4. Você vai então dar para o  primeiro ativo.

5. apos alguns minutos o outro ativo pode começar a introduzir alguns dedos para abrir mais espaço 

                               6. E depois pode começar a introduzir a cabeça                                                                                     

7. E depois de estar totalmente dentro os dois, é só aproveitar






A mais vai doer? mas como evitar a dor? Você sabe o que dizem...a prática faz a perfeição.




Você tem a opção de começar com dildos, você pode usar dois brinquedos ou você pode combinar o pau do seu parceiro com um dildo




Mas o consenso geral é este: Os pênis são melhores. Claro! Mas é melhor treinar um pouco.













Um comentário:

  1. Pra ser sincero, não iria me sentir
    a vontade, em ter um outro pinto,
    roçando comigo a mesma bundinha,
    se esfregando no meu cacete, naquele
    vai e vem frenético, acho desconfortável.
    Comigo não iria rolar,
    Não curto.
    Sexo, pra mim só a dois...
    Aí," SIM."
    Me desculpem!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...