sexta-feira, agosto 23, 2019

SEXO

"Você fode gostoso, mas..." - Como ser um ativo melhor


De nada vale um ativão sem um passivo que segure o tranco. Então é melhor que os ativos aprendam a agradar seus parceiros! Confira as dicas de quem está do outro lado.









1.Você pode pensar que é muito bom de cama, mas a imensa maioria de vocês ativos precisam desesperadamente de algumas dicas. 





2. Os passivos não querem ser tratados como bonecos de plástico, ou pelo menos a maioria deles. Nós também temos corpos, o que quer dizer que nós sentimos dor. O fato da gente gostar de ser penetrado não quer dizer que nós queremos ser virados do avesso. Mas não se preocupe. 






storycoop:
“ gettingplowed:
“ steamworksonline:
“ now that is champion cocksucking. Prove your skills at #Suckfest this Sat http://bit.ly/1cZSkDr
”
….how I like to suck dick!
”
Like this? Find more … http://storycoop.tumblr.com/archive
”


Eu estou aqui para fazer que você saiba o que a maior parte dos passivos deixa de dizer porque, ao contrário dos outros passivos, eu faço anotações mentais, meu bem. E eu não tenho medo de usá-las. Aqui vão algumas coisas que eu juntei com o tempo. São coisas simples, mas fazem toda a diferença.









3. Você também precisa se lavar. Não é porque você provavelmente não vai ser penetrado que você não precisa fazer uma manutenção básica. Se você tem qualquer quantidade de pêlos pubianos, é melhor que você tome uma ducha e se esfregue bem antes que qualquer boca ou bunda chegue perto da sua virilha. 







4. Mesmo antes de começar as preliminares, ative seus sentidos. Perceba como o temperamento dele está nesse momento em particular. Você não deve nem ser agressivo demais no começo, nem delicado demais. Inicie as carícias e os toques sem forçar a barra.











5. Aprecie o corpo dele. Um passivo quer ter certeza que você respeita e aprecia o corpo dele. Tudo cai para o nosso lado, você sabe. 







6. Investigue as zonas erógenas. Eu acredito desde sempre que a língua tem poderes mágicos quando usada junto da respiração. Preste atenção em que áreas deixam ele mais arrepiado, e assim você vai ter uma boa noção do que ele gosta. Daí você pode começar a utilizar os dedos. 








7. Não pegue pesado logo de cara. Pare para pensar antes de enfiar seu pau dentro dele. Dê a ele tempo para que ele se ajuste a você. A melhor a fazer é deixá-lo controlar a situação nesse momento. Permita que ele encontre o caminho mais confortável para ele. 








8. Saiba como ele se sente. O melhor ativo é aquele que esteve nessa situação antes e entende como ele está se sentindo. A empatia cria uma experiência muito melhor, especialmente se você é bem dotado. Estar seguro de que seu ativo está levando as suas sensações em consideração permite que um passivo se entregue completamente.









9. Sensualidade é a palavra chave. Seus corpos tornam-se música, movimentando-se no mais no andamento e na cadência um do outro quanto mais sensuais vocês se tornam. Não subestime isso, mesmo que seja uma transa e nada mais.







alphas-over-fags:
“His first cunting, and not just physically.
”







10. Deixe de lado a britadeira. Caso você ainda não tenha percebido, o sexo anal pode doer pra caralho.








11. Mesmo o mais agressivo dos passivos gosta de ser controlado por um ativo que sabe o que está fazendo.









12. Faça questão de que ele goze. Não seja aquele cara que vira pro lado e dorme. O passivo já ganhou mais pontos simplesmente por se dispor a ser penetrado, então o mínimo que você pode fazer é garantir que ele goze também. 













2 comentários:

  1. Preciosas dicas!!!
    Sempre as trago em mente, e melhor, sempre as ponho em prática.
    Afinal, de nada vale ser um "ATIVO" bom de cama , sem um "PASSIVO" que segure o tranco.
    É a mais pura verdade, concordo plenamente !!!
    Neste momento tão íntimo entre duas pessoas, EU sempre procuro dar prazer, e claro,...receber também!. afinal o "rala e rola" é um... (toma lá da cá), uma troca de energia, de bons fluidos, de nada adiantaria
    ter a experiência sem saber compartilhar a sabedoria...
    Adoro ouvir ao pé do meu ouvido...
    Cara!!!" você fode muito, e é muito gostoso, e sabe usar essa ferramenta a seu favor...(assim eu vou me apaixonar!!!)
    Há...e sempre rola aquele pedido de contato, afinal sempre poderá haver um repeteco.
    E não é???
    Quem gosta, pede bis!!!
    Rsrsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  2. Verdade. Imagina a sua imagem no comentários de outros, de como você fode gostoso! E a fila anda e aumenta...rsrsrsrs!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...