terça-feira, agosto 27, 2019

SEXO

"Olha como a gente fode gostoso":  Dogging: o prazer do sexo em público


O “dogging” é um misto de voyeurismo e swing e se baseia no prazer do sexo alcançado com mais intensidade devido ao fato de desconhecidos estarem olhando tudo de muito perto. 










O nome traz diferentes abordagens, seja pelo fato de ser como levar o cachorro para passear e observar tudo ou mesmo pela similaridade dos cães de rua, que acasalam na hora e local que querem.






As relações acontecem, geralmente, em lugares públicos um tanto ermos, com pouca iluminação, abandonados e sempre tarde da noite. 


image










Com a internet, as pessoas interessadas nesse tipo de relação conseguem se organizar através de fóruns e até mesmo de sites para que os encontros sejam marcados. 








Tal como toda e qualquer prática sexual, o Dogging também possui regras, principalmente, por ser uma atividade ilegal. Os praticantes marcam encontros pela internet, em sites ou fóruns voltados ao tema, e escolhem o lugar. As pessoas geralmente optam por carros, pois, além de mais prático, é um espaço mais “intimo” no ambiente urbano.





image


As regras são simples e bem definidas:



-Se as luzes do carros estiverem acessas, significa que as pessoas ao redor podem se aproximar e assistir;

-Se as janelas estiverem abertas, significa que é permitido tocar no casal e vice-versa;








Se as portas estiverem abertas, significa que a participação no sexo é permitida.








Existem exceções, claro, mas isso vai de cada casal e dos limites que são estabelecidos entre si e os outros envolvidos.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...