sexta-feira, agosto 30, 2019

SEXO

"Gozei pelo cú!" -  10 mitos e verdades sobre sexo anal


É ou não é? Vem descobrir com a gente...












Tem curiosidades sobre o ato anal? É normal muitas pessoas não saberem o que realmente rola e o que é apenas mentirinhas que o povo conta. Por isso, dá uma olhada no que é verdadeiro e o que não tem nada a ver:




1. Sexo anal também transmite DST sim! Então é sempre bom se proteger, viu?;




2. Dói? Depende. A primeira penetração provavelmente sim, porque os músculos vão se contrair, por isso é bom o casal relaxar ao máximo;




image

image

3. Não tem essa de se sujar. Isso só vai acontecer se não houver a higienização necessária, ou seja, faça a chuca direitinho!;



4. A prática pode causar alergia e até hemorróida. O ideal é não fazer sexo anal quando houver inflamação para não agravar; 


image

image

5. Analgésico ajuda a amenizar a dor? Sim, mas ele também vai tirar o prazer do ato;



6. De barriga para baixo é uma das posições que menos doem, mas existem outras, como, por exemplo, de quatro. Vale a pena tentar várias e ver qual o casal prefere ;)





7. O diâmetro do pênis afeta sim a dor, quanto mais grosso, mais dolorido;



8. Existem pessoas que sentem sim vontade de evacuar durante o ato, mas isso só irá acontecer caso a limpeza não tenha sido feita. Isso acontece porque, quando os músculos se contraem, o intestino entende que é para expelir algo;



9. As preliminares são essenciais! Assim o casal terá confiança suficiente um no outro para realizar o ato;




10. O orgasmo com sexo anal. Isso vai de cada uma e o tanto de prazer que a pessoa sente com a penetração.





ORGASMO ANAL



"Se você massageia sua próstata com calma e ternura, pode ser capaz de ejacular de uma maneira excepcional, geralmente uma massagem de 15 a 20 minutos é recomendada.




O orgasmo da próstata é muito diferente do orgasmo normal. Ejaculação é mais abundante e esperma sai continuamente e não estimula em ajustes e começa. O orgasmo vem de dentro do corpo e principalmente de trás do baixo-ventre. Uma espécie de explosão de prazer interno! Em suma, tudo vem do ânus e não do pênis.




Podemos ejacular duas ou três vezes seguidas com esta técnica.




A posição de quatro pernas com nádegas levantadas e cotovelos no chão é muito prática.






Alguns confiam em sua próstata com instrumentos ou dildos.








Ao acompanhar sua penetração indo e voltando, melhora seu prazer.




Pressionar com força suficiente na próstata pode sentir formigamento no sexo, ao longo do pênis.


Enquanto quente, é interessante deslocar seu pênis abruptamente, puxando o freio com muita força para melhorar a sensação de excitação.


Exercendo um leve empurrão em sua barriga, podemos distinguir o espermatozóide se estivermos bem excitados e decantados. "





Nenhum comentário:

Postar um comentário