domingo, setembro 15, 2019

Ajuda




"quero a opinião dos leitores que já passaram por isso, como superar e ir adiante"


Olá, tudo bom?

Então segue o meu relato, vou tentar ser breve.

Conheci um cara pelo aplicativo Scruff, Tivemos o nosso primeiro encontro e foi ótimo, tivemos um sintonia incrível, Ele se chama Michel. 



Saímos por um tempos juntos, tudo indicava que poderia ser uma relação duradoura entre nós, mas por algum motivo acabamos ficamos só em encontros esporádicos mesmo. 

Eu vi que ele não percebia que eu estava apaixonado por ele, também não disse isso à ele, ( só uma parte, tenho esse problema, de não dizer o que sinto as pessoas, sou muito “razão” e não consigo me deixar levar pelo os meus sentimentos, sempre pensarei mil vezes antes de admitir que tenho sentimentos por alguém) enfim, acabamos nos distanciando, acho que no fundo saiba que ele não queria nada sério. Continuamos à nos falar por mensagem de WhatsApp, mas paramos de ter os nossos encontros. 



Depois de algum tempo, tipo uns 8 meses, voltamos a nos encontrar. Michel e eu passamos uma tarde incrível juntos e fizemos um sexo gostoso, e com foi, mas no fim desse encontro ele me disse que tinha um namorado e como foi errado fazer o que tínhamos acabado de fazer, eu fiquei muito triste, não demonstrei, mas eu estava me questionando ”Por que me convidou então para um passeio?“ Após isso deixei de falar com ele algum tempo, até que ele me enviou algumas mensagens, para saber se tudo estava bem, se eu estava bem, não vou mentir, adorei saber que ele estava querendo saber de mim. 


Depois disso ele me propôs para eu ir na casa dele algumas vezes, eu fui fraco e aceitei, não sei o que acontece, mas esse homem mexe com minha cabeça, não consigo dizer não. Dito tudo isso, queria ajudar de vocês, porque eu não consigo tirar ele da cabeça, penso nele o tempo todo, sei que ele tem um namorado, que talvez nem saiba que ele se envolve com outros, mas esse homen está acabando comigo, eu sei se ele me pedisse para ir vê-lo de novo, iria correndo. 



Tenho consciência que ele não vai terminar com o namorado dele e parte meu coração em saber que outra pessoa está tocando nele, beijando-o e tendo ele para si, sendo que poderia ser eu. Tenho convicção que nunca seremos um casal e quero a opinião dos leitores que já passaram por isso, como superar e ir adiante, esse é a minha pergunta

Um comentário:

  1. Eita meu amiguinho...
    Sei muito bem o que você está passando...
    Não é fácil, não é mesmo??
    Quem nunca sofreu por um amor mal correspondido...que atire a primeira pedra.
    Dói muiiiiiito, muiiiiiito mesmo em saber que uma (OUTRA) pessoa está tocando nele, beijando-o e tendo Ele para si, e que está pessoa não seja a gente.
    Pqp... é de doer a alma!!!
    Pois "NÃO" mandamos no nosso coraçãozinho, não é mesmo??
    Mas, se Ele não te quer, tem quem queira...
    Agora, que você sabe que (ele) tem um outro, e nesse caso não vai dar para competir com o(outro), não queira ser um pivô de uma separação é muito doloroso, desgastante.
    E como esse mundo é redondo...aqui se faz, aqui se paga.
    Lá na frente, outro pode tirar(ELe) de você, também...
    Pois você sabe, a fila anda e anda muito rápido.
    O que rolou...rolou, serviu de experiência.
    Mas a ferida ainda aberta, com certeza vai cicatrizar.
    Por mais que doa, uma hora essa dor se transforma em reação, e você vai começar a reagir.
    Homens para uma foda... tá cheio por aí, basta você olhar ao seu redor.
    Você vai conseguir sair dessa.
    Levante essa sua cabeça, saia a procura de outro boy magia
    O que não tem remédio, remediado
    está.
    Se divirta faça novos amigos, deixe o boy magia em( stand bye)com certeza ele vai notar sua indiferença.
    Mas que não é fácil... não é!!!
    Só depende de você.
    Tô na torcida.
    Bjs no seu coração
    Tchau tchau.

    ResponderExcluir