domingo, setembro 29, 2019

contei hoje pra minha mãe






Depois de muito tempo, contei hoje pra minha mãe, falei pra ela que eu não sou quem finjo que sou, e falei toda a verdade do que eu iria fazer daqui pra frente (th)... Eu sou uma pessoa extremamente tímida, e foi muito difícil conseguir coragem para falar isso pra minha mãe, que por sinal é a mais preconceituosa da casa.

Eu já esperava que ela iria reagir muito mal, mas nem tanto...





Ela falou que acabei com a vida dela, que nunca mais vai ter orgulho de mim, que 'eu sei' que se fizer isso vou viver só para o resto da vida, me falou ''voce não quer virar mulherzinha não é?", "Você não tá pensando em usar roupa de mulher não é?", Me falou que tudo isso que eu disse ficaria só entre eu e ela pq ela não queria que mais ninguém da família soubesse e ''iriamos esquecer" tudo isso q eu disse... Ela me disse que se meu pai chegasse e falasse pra ela q iria separar e procurar outra mulher seria melhor do que eu dizer isso pra ela; ela chegou a oferecer todo o dinheiro da conta do banco dela pra mim, oferecer a passar o nome de uma casa dela pro meu nome, e muitas outras asneiras, como xingou a psicóloga de Vagabunda, Ordinária..

Sem contar que ela ficou fazendo chantagem emocional, falando que eu iria destruir a família, eles nunca seriam os mesmos depois disso, que eles teriam vergonha de sair de casa, vergonha de alguém perguntar algo sobre mim...
Ela disse que se queria que eu fosse alcoolatra, qualquer coisa, ''menos isso''.


Eu não sei mais oque faço, depois dessa conversa parece que me deu uma "depressão instantânea", pois parece que perdi a esperança de tudo agora :( Eu já sou uma pessoa meio depressiva, mas depois disso tudo, parece que a depressão triplicou, como nunca antes...
Com voces foi difícil assim? e nos outros dias foram melhores ?



Eu não sei mais oque fazer, estava pensando seriamente depois de hoje, na possibilidade e eu ir no psiquiatra e fazer um tratamento afim de suportar essa inconformidade e viver assim mesmo.

Enviado por anonimo

4 comentários:

  1. Nao devemos viver às custas dos nossos pais. Se vc puder, saia de casa, vá viver sua vida. Quando eu me revelei pros meus pais, no dia eles me falaram q iam me apoiar e continuar me amando. Depois tive uma briga feia com meu pai pq sai com um cara. Meu pai me chamou de mulherzinha e q eu fazia minha mãe chorar. Minha mae ficava fazendo pressao pra eu achar uma namorada e ateh me levou num falso-espirita q disse q eu ia destruir minha familia e q eu ia virar Aidético. Nunca deixe de ser vc mesmo! Pois se um dia vc deixar de ser vc pra agradar os outros, irá se arrepender. Dê um tempo pros seus pais, sua sexualidade é algo muito novo pra eles (vc teve a sua vida toda pra se acostumar, eles so tiveram pouco tempo). Mães quando sentem saudade dos filhos mudam o comportamento e passam a aceitar mais.

    ResponderExcluir
  2. Muitas pessoas não compreendem a sexualidade. A primeira coisa que imaginam é de que o gay vai usar vestuário e peças femininas. Por isso, é preciso explicar as várias formas da homossexualidade. Se você é um homem que gosta afetivamente ou sexualmente, então não significa que você vai usar vestuário feminino. Esta explicação já fica bem claro que não é da forma que ela pensa. Por isso, é preciso ir com calma, e não é de uma hora pra outra que ela irá aceitar.Leva-se tempo para digerir e ter mais informações a respeito. A ignorância sobre o assunto é muito grande. Simplesmente não compreendem que é forma natural de manifestação, pela educação religiosa, através de versículos bíblicos. Muitos gays masculinos e feminos também desconheciam as formas de manifestação, como os transgêneros e travesis, que foram compreendidos através do tempo.

    ResponderExcluir
  3. Alguém que queira um consolo me adiciona no whats: 46 9911-2218

    ResponderExcluir
  4. No começo é assim mesmo!
    Ninguém aceita numa boa essa revelação,
    São raro os casos...
    Mas com o tempo esse tsunami irá passar
    Seja você mesmo, nunca queira ser um cara, que essa sociedade hipócrita nos obriga a ser.
    Rótulos, não irão de definir...
    Lembre-se sempre, em seguir o seu coração!!!
    Depois da tempestade, vem a bonança
    Você , já fez a sua parte.
    Beijos no seu coração.
    Boa sorte.

    ResponderExcluir