sábado, setembro 07, 2019

FILMES TEMATICOS LGBT


FILME(INEDITO): VENUS (CANADÁ-2017-LONGA RMVB- LEGENDADO EM PORTUGUÊS)


VEJAM O TRAILER NO FIM DO POST


SINOPSE: Sid está sob pressão para se casar com uma boa garota indiana e criar uma família. A mãe indiana de Sid, Mamaji, anseia por ter netos. Seus sonhos estão prestes a se tornar realidade, mas não da maneira que ela poderia imaginar... Enquanto Sid transita de homem para mulher, um garoto de 14 anos chamado Ralph aparece na porta dela anunciando que Sid é seu pai. 

SYNOPSIS: A dramatic comedy about a transitioning woman who discovers that she's the father of a 14 year old boy.


OPÇÃO1: http://www.mediafire.com/file/n5sb55qatltgygx/V3nus_%25282017%2529_Rmvb.rmvb/file


OPÇÃO2: https://drive.google.com/file/d/1sZGH58nuQEtSaOgxKZkI6QXG89yP80p7/view

FILME(INÉDITO): KIBE LANCHES (BRAZIL-2017- CURTA RMVB- ÁUDIO PORTUGUÊS)


VEJAM O TRAILER NO FIM DO POST


SINOPSE: Na década de 1980, uma lanchonete especializada em pratos árabes funcionava no bairro do Pina, na zona sul do Recife. Mas, nos finais de semana, além de vender kibes, esfihas, charutos de repolho, entre outras iguarias, o Kibe Lanches transformava-se numa casa de espetáculos improvisada. Grupos de pagode animavam as tardes de domingo; aos sábados, se realizavam festas dançantes; e, nas sextas, o local tornava-se um dos principais ponto de encontro LGBT da cidade, com apresentações de transformistas e um desfile de rapazes. Ousado para a época, com os candidatos desfilando primeiro vestidos e, no final, completamente nus, o inusitado concurso era conhecido como as "rolinhas do Barão", referencia ao proprietário do estabelecimento e o animador das festas Luiz Ferreira de Araújo, mais conhecido como Barão.


OPÇÃO1: http://www.mediafire.com/file/19uxcc59qpsbjzw/Kibe_Lanches_%2528Alexandre_Figueir%25C3%25B4a%252C_2017%2529.rmvb/file


OPÇÃO2: https://drive.google.com/file/d/18bXOA_evFcbe4oacm2Pnea9yKxRoLhAm/view

FILME(INÉDITO): LEZ BOMB (USA-2018- LONGA RMVB- LEGENDADO EM PORTUGUÊS)


VEJAM O TRAILER NO FIM DO POST


SINOPSIS: Lauren (Jenna Laurenzo) é uma jovem lésbica que ainda não se assumiu para sua família. No Dia de Ação de Graças ela decide levar sua namorada para a reunião de família, mas o que era para ser seu grande momento de saída do armário é atrapalhado pela repentina chegada do amigo com quem ela divide um apartamento.

SINOPSIS: A still closeted young woman brings her girlfriend home for Thanksgiving, only to have her coming out efforts thwarted by the unexpected arrival of her male roommate.


OPÇÃO1: http://www.mediafire.com/file/veo9uspumjk2fw2/L3z_B0mb_%25282018%2529Rmvb.rmvb/file


OPÇÃO2: https://mega.nz/#!gwRyiIBI!8S8UV6p-lUzesuk35S6KF11O2xtrygzZeJWalAfBDjI

FILME(INÉDITO): WORKIN HARD (USA-2008- LONGA MP4- SEM LEGENDA)


NO TRAILER


*CENAS DE SEXO EXPLICITO


SINOPSE: As paixões homem a homem se acumulam no trabalho duro. Rolas robustos logo ficam eretos quando encontram bocas para perfurar e cús para parafusar. Zackary Pierce chega ao banheiro e encontra Scott Fremont se masturbando. Ele entra na próxima cabine para se masturbar. Por que ir sozinho quando a oportunidade está ao lado? Ele enfia o pau no buraco da glória e Scott chupa. A ação se desenvolve com rimming, fodendo com os dedos, espancando e o pau de Zack arrancou a bunda de Scott.

SYNOPSIS: Man-for-man passions are build up in Workin' Hard. Hefty cocks soon grow erect as they find mouths to drill and assholes to screw. Zackary Pierce hits the toilet and finds Scott Fremont masturbating. He enters the next stall to jack off himself. Why go solo when opportunity's next door? He sticks his dick through the gloryhole and Scott sucks away. The action builds with rimming, finger fucking, spanking and Zack's cock wrenched up Scott's ass. 


OPÇÃO1: http://www.mediafire.com/file/fodgzsitwq4ybgb/Workin_Hard.avi/file


OPÇÃO2: https://mega.nz/#!BgxnyIoC!gRPx3v7KtCKhP0_biX-C9cdq9GnP40cmWVdehLdzxog




MEDITATION


“People have to forgive. We don't have to like them, we don't have to be friends with them, we don't have to send them hearts in text messages, but we have to forgive them, to overlook, to forget. Because if we don't we are tying rocks to our feet, too much for our wings to carry!” 

~C. JoyBell C.

~*~

“As pessoas têm que perdoar. Não precisamos gostar deles, não precisamos ser amigos deles, não precisamos enviar corações para eles em mensagens de texto, mas temos que perdoá-los, ignorar, esquecer. Porque, se não o fizermos, estamos amarrando pedras nos pés, demais para as nossas asas carregarem! ”

~ C. JoyBell C.



I wish you a most Delicious Day


And a Wonderful Weekend


PEACE AND LOVE


ANDY

Nenhum comentário:

Postar um comentário