sexta-feira, setembro 20, 2019

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIP

Liam Payne lança "Stack it Up". Ouça a música com participação de A Boogie Wit da Hoodie!



Liam Payne lançou há pouco sua nova música. "Stack it Up" é uma canção pop e dançante que conta com a participação especial do rapper A Boogie Wit da Hoodie. Sobre o single, Payne disse que ele fala sobre trabalhar duro e alcançar os seus sonhos. Um clipe, igualmente bem humorado e para cima, foi lançado para acompanhar a faixa.



Mariah Carey lança "In The Mix", música para a série "Mixed-ish".




Nesta terça-feira (17), a ABC divulgou a música e o clipe de "In The Mix, faixa escrita e gravada por Mariah Carey para o tema da nova série de comédia da emissora, "Mixed-ish", um spinoff do sitcom "Black-ish", que estreia no dia 24 deste mês.



Céline Dion lança três singles de seu novo álbum: Ouça "Imperfections", "Lying Down" e "Courage"!





Uau! Liam Payne surge completamente pelado em ensaio fotográfico.




O cantor Liam Payne abalou as estruturas da internet nesta quarta-feira (18), ao surgir completamente pelado em um foto compartilhada pelo fotógrafo das estrelas, Mert Alas. O clique veio logo após o cantor divulgar sua nova música, Stack It Up.

No registro, ex-integrante do One Direction aparece de forma super sexy, cobrindo suas partes íntimas apenas com um cortina, mas deixando em bastante evidência o tanquinho e parte do bumbum.



Esta não é a primeira vez que o artista aparece pelado nas redes sociais. No mês de julho Mert também já havia divulgado outra foto onde Liam aparece pelado sentado em uma cadeira, com o bumbum de fora.




Na época, a foto sensual do cantor chegou a receber 131 mil curtidas e mais de 8 mil comentários em poucas horas. Na maioria deles, os internautas revelaram a sensação boa ao se deparar com o cantor literalmente sem nada.

Sepultura terá guitarra com cores da bandeira LGBT na noite de metal do Rock in Rio.




No dia 4 de outubro, data das bandas de heavy metal do festival, o guitarrista Andreas Kisser, do Sepultura, vai tocar uma guitarra com as cores do movimento de LGBTQ+.

Segundo o G1, o instrumento com cordas que reproduzem o arco-íris da bandeira LGBT faz parte de uma campanha do Doritos. Outras ações serão feitas em defesa da diversidade no festival. Ainda não foi anunciado se a chamada “guitarra da diversidade” vai ser tocada por outro músico no festival além de Andreas Kisser.

Além do Sepultura, o dia 4 de outubro também terá as bandas de metal Helloween, Iron Maiden e Scorpions no Palco Mundo.

Ivete faz discurso contra a LGBTfobia no Rock in Rio Lisboa: “Vamos ensinar o intolerante a amar”.




Ivete Sangalo não tem papas na língua e é sempre muito transparente com o que pensa. Tanto que a cantora defendeu liberdade sexual ao encerrar a os shows de domingo (08/09), no Rock in Rio Lisboa, em Portugal.

A baiana esteve por mais de uma hora no palco e em diversos momentos falou sobre liberdade sexual, entendida como uma indireta para as atitudes do prefeito Marcelo Crivella, no Rio de Janeiro (RJ). “Beijem-se à vontade, se abracem, sejam felizes, porque a vida passa e a gente fica se importando com o que o outro está pensando, quando, na verdade, o outro que condena, que é intolerante, ele começa intolerante consigo, não compreende o que está dentro dele. Por isso, como ele não é feliz, não quer que o outro seja. Vamos ensinar o intolerante a amar, a saber como amar e ser feliz”, disse.

“É maravilhoso quando a gente tem essa liberdade. Eu fico tão feliz porque meu marido e eu a gente se beija, se abraça, se ama em qualquer canto que queremos, em todo lugar que a gente vai, temos a liberdade de fazer isso”, continuou. Ela disse ainda que fala ao filho, Marcelo, de 9 anos, que a “coisa mais importante é a liberdade de amar, de podermos amar”.

“São diferentes formas de amar e todas elas são importantes na construção das nossas vidas, da nossa sociedade sadia. Não vai haver nunca uma sociedade sadia, se o direito de amar for para alguns e não para todos. Isso vale para a educação, para a saúde, mas, em meio a toda essa turbulência do mundo, a nossa única saída é amar e existem pessoas que não querem deixar as pessoas amarem a vontade”, completou a cantora.

Produção de Malhação teme censura de beijo gay, diz site.


Guga e Serginho


É onda de censura que fala? Após a polêmica envolvendo o corte da cena entre o casal lésbico Valéria (Bia Arantes) e Camila (Anaju Dorigon), em Órfãos da Terra, parece que o mesmo pode ocorrer em Malhação.

Agradando o público com o casal gay adolescente Guga (Pedro Alves) e Serginho (João Pedro Oliveira), está previsto para que nos próximos capítulos, mais precisamente na sexta-feira (20), que ocorra uma momento de carinho entre os dois rapazes.

No entanto, segundo o site Noticias da TV, a produção da novelinha teen está apreensiva, já que anteriormente o casal Vamila passou por algo parecido. Inclusive, a própria emissora já havia divulgado que a cena em questão iria ocorrer e mesmo assim cortou em cima da hora. O caso gerou revolta entre os fãs da trama.

Vendo a repercussão negativa nas redes sociais do corte do beijo gay entre as garotas, a TV Globo respondeu ao site Uol, afirmando que foi uma “decisão puramente artística” a cena não ter ido ao ar.

A preocupação da produção de Malhação não é à toa, além do corte do beijo em Órfãos da Terra, neste mês o Brasil passou por outros casos de censura a conteúdos de temáticas LGBTs.

É o caso da Bienal do Livro do Rio, que foi vítima de uma ação do prefeito do Rio de Janeiro Marcelo Crivella (PRB), que mandou retirar todos os livros que retratassem o universo LGBTQ+. O ocorrido chegou a parar no Superior Tribunal Federal (STF).

Lucas Gutierrez dá ‘beijo gay’ no Cartolouco e alfineta Crivella.




Na edição de segunda-feira (9) do Fala Muito! — programa do SportTV — Lucas Gutierrez falou de futebol. Também, como de costume, fez um parâmetro com assuntos da atualidade. No meio de tudo, ainda tivemos o Cartolouco envolvido nisso.

No último final de semana, o Náutico conseguiu o acesso à série B do Campeonato Brasileiro de futebol, no aglomerado de times para 2020. No jogo, alguém beijou a cabeça do juiz e o apresentador alfinetou Crivella — que censurou livros LGBT recentemente.

“Teve polêmica na marcação de um pênalti decisivo, e teve até beijo no juiz. Homem beijando homem. Ainda bem que não foi no Rio de Janeiro, né? Senão, se bobear, o prefeito mandava vetar. Beijo, prefeito”, alfinetou.

No fim do vídeo, que verão abaixo, Lucas deu um discreto beijo na boca do Cartolouco e a cena repercutiu nas redes sociais. “Sensacional as comparações e analogias” e “Mano, esse quadro é fodástico” foram algumas das declarações.

Vaza suposto vídeo íntimo de Guilherme Leão, o segurança gato do metrô.




A nova temporada de A Fazenda começou na noite desta terça-feira (17) e já chegou trazendo polêmicas. Uma delas é envolvendo Guilherme Leão, mais conhecido nas redes sociais como o segurança gato do metrô.

Logo ao ser anunciado como um dos participantes do programa, surgiu na internet um boato de que já havia vazado um suposto vídeo íntimo do rapaz. Em poucas horas o nome de Guilherme e o vídeo se tornaram um dos grandes assuntos das redes.

No registro, o também o suposto modelo aparece deitado em uma cama, enquanto se masturbando faz caras e bocas. Em certo momento ele abaixa a câmera e mostra seu membro excitado sobre a cueca.

Para quem não lembra, Guilherme ficou conhecido após viralizar nas redes sociais em 2015, quando alguns internautas ficaram surpreendidos ao verem o rapaz, que tem padrão de modelo, trabalhar como segurança de metrô.

Outra pessoa que também passou por um vazamento de um vídeo íntimo nas redes sociais, foi o jurado do reality Masterchef, Henrique Fogaça. O caso já está sendo investigado pela polícia de São Paulo.

Os fãs sedentos, as imagens podem ser facilmente encontradas em sites de conteúdo adulto.

VEJA  AQUI:


https://www.xvideos.com/?k=Guilherme+Le%C3%A3o

Vem me visitar na minha casa de campo...




Faiz isso nãaaao...




Cheguei, galeraaaa!



Meu vizinho têm o colo mais gostoso do mundo!



Ah, seu irmão? Ele foi pescar com meu primo



O que você tem aqui ahn?



Amor, o que você vai querer?



Parça veio cobrar dívida: Ou paga, ou...  E não? Hehehehe



Que que é isso garoto!




QUER HOMEM, QUER? ENTÃO TOMA!








Quer mostrar? Mostra vai...





Jogador Jeremy Mcgovern Mostro o Pau e Choca com o Tamanho.








Cara! Pára com isso!! Assim você me mata...











Até mais!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário