terça-feira, setembro 24, 2019

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIP

Meghan Trainor regrava "I'll Be There For You", tema de abertura de "Friends".



A série "Friends" completou 25 anos neste domingo (22), e para celebrar seu aniversário, a Warner convidou Meghan Trainor para regravar o famoso tema de abertura da sitcom, "I'll Be There for You".



Halsey faz cover emocionante de "Time After Time", de Cindy Lauper, no Emmy Awards.



Halsey assumiu o palco do Emmy Awards, neste domingo (22), para uma bela apresentação do hit "Time After Time", de Cindy Lauper.



McFly lança mais uma "canção perdida". Escute "We Were Only Kids"!



Neste domingo (22), o McFly divulgou mais uma música do álbum "The Lost Songs", uma compilação de faixas gravadas no passado e que ainda não tinham sido lançadas pela banda.



Pose! Billy Porter é o 1ª gay a vencer Emmy de Melhor Ator em Série de Drama.




Desde que surgiu na tela da FX a série Pose, escrita por Ryan Murphy, tem quebrado barreiras. Neste domingo (22), a produção escreveu um novo momento da história na premiação do Emmy.

O ator Billy Porter, que interpreta o personagem Pray Tell no seriado, se torna o primeiro gay a vencer a categoria de Melhor Ator em Série de Drama. Esta também é a primeira vez que o artista é indicado ao prêmio.

A categoria estava bastante disputada, Billy concorria com nomes como Kit Harington (Game of Thrones), Jason Bateman (Ozark), Sterling K. Brown (This is Us), Milo Ventimiglia (This is Us) e Bob Odenkirk (Better Call Saul).

Sempre com um discurso afiado quanto aos direitos das minorias, o ator subiu ao palco para agradecer ao prêmio e aproveitou para falar da representatividade na indústria e do quanto o entretenimento é importante para transformar uma sociedade.

Além disso, Billy também fez questão de agradecer a Ryan Murphy pela oportunidade dada para contar a história da comunidade LGBTQ+ em Pose. A trama é composta quase que inteiramente por pessoas transexuais.

OMG! Matthew Morrison surge de shortinho em cena e fãs notam volume.




A oitava temporada de American Horror Story mal estreou e os fãs da série já estão loucos nas redes sociais comentando uma das cenas que foi ao ar em seu primeiro episódio. Trata-se do volume do ator Matthew Morrison, ex-Glee.

Ambientada nos anos 80, a série conta com diversos lookinhos inusitados. Típicos daquela época, os shortinhos que Matthew andou usando no último episódio causaram entre os fãs. Isso porque o short estava tão apertadinho, que marcou o membro do ator.

“Oh wow… a protuberância de Matthew Morrison é quase outra estrela da série”, disse um fã. “Ver Matthew Morrison meio pelado e com shorts apertados depois de crescer com Glee é traumatizante”, reagiu outra fã. “Matthew Morrison como um modelo pornô de aeróbica com ‘a tromba de um bebê elefante’? Eu não sei”, comentou outro.

Para quem não sabe, esta temporada de American Horror Story: 1984 é uma verdadeira homenagem ao gênero de terror classificado como slasher. O sub-gênero era uma febre nos cinemas dos anos 80 e 90. Suas principais obras são longas como Halloween, Sexta-Feira 13 e A Hora do Pesadelo.

Outro ator que também encheu os olhos dos fãs com um suposto volume nas calças, foi Cauã Reymond. A publicação fazia parte dos bastidores do último ensaio fotográfico do ator. No registro, ele aparecia todo molhado na praia.



Esposa de Thammy Miranda celebra seis meses de gravidez e exibe barrigão.




Sempre compartilhando os momentos da gravidez com seus fãs, a modelo Andressa Ferreira, esposa de Thammy Miranda, comemorou neste domingo (22) a chegada do sexto mês da gestação.

“Oi, 6 meses! Você já chegou!”, escreveu Andressa na legenda da foto, na qual exibe o barrigão em um look sexy com top e uma saia com fenda. Nos comentários os fãs encheram a nova mamãe de elogios.

“Essa mulher é maravilhosa”; “Nossa, passou muito rápido”; “E a barriguinha tá crescendo”; “Nossa como ele já está grande❤️ continua cada dia mais linda”; “Linda, Deus te ilumine sempre” foram um dos comentários dos seguidores.

Recentemente Thammy e Andressa foram destaque na mídia após o empresário comentar sobre a suposta cirurgia de implante peniano. Em entrevista ao jornal O Dia, Thammy criticou a postura dos curiosos: “Não importa o que fiz ou não”.

Jornalista revela que teve caso com Pedro Scooby enquanto ele era casado.




Parece que Pedro Scooby não consegue se livrar as polêmicas. Agora, um jornalista revelou que já teve um caso com o surfista, e o pior, enquanto ele era casado com Luana Piovani.

O jornalista é Luan Santos, de 25 anos e ex-repórter do SBT. Ele publicou prints em suas redes sociais, onde Scooby aparece marcando um encontro com ele, em um hotel.

Luan publica o que seriam conversas com Scooby por zap, e diz que se o surfista negar, ele pode apresentar mais provas.




Luan diz que era jornalista do SBT

No Instagram, Luan diz que tem muita gente querendo saber se é verdade o que houve entre ele e o ex de Luana e de Anitta. O rapaz diz que resolveu então contar a verdade sobre a história.

"Nos conhecemos em 2017, durante uma festa em Búzios. Depois fomos para a casa de amigos em comum e rolou sim!", fala Luan em sua conta no Insta.

"Ele pode dizer que não, afinal heteros que pegam gays para curtir sempre negam", continua.

Em entrevista ao KTV, o jornalista diz que só resolveu contar tudo isso pois se sentiu usado por Scooby, que simplesmente sumiu após iniciar namoro com Anitta. Ele disse que seguiu se encontrando com Scooby esporadicamente por quase dois anos.

Scooby, por sua vez, foi para as redes sociais negar tudo. Rindo, disse que não esteve em Búzios em 2017, e que conversas no zap podem ser facilmente forjadas em Photoshop.



UAU! Diego Grossi acorda excitado em A Fazenda 11.




O publicitário Diego Grossi sempre foi um dos participantes dos realities mais bombados nas redes sociais. Isso por conta dos fãs sedentos que adoram ver aqueles momentos mais quentes do rapaz.

Neste final de semana o saradão proporcionou mais uma vez imagens digamos, satisfatórias, para os internautas. Durante um dia comum em A Fazenda, Diego acordou com um certo volume na calça.

Inclusive, em poucas semanas de programa Deigo já tem causado. Tendo muitos amigos e fãs LGBTs, o publicitário se pronunciou sobre as últimas polêmicas que envolvem ele e a comunidade. Em uma brincadeira do programa, ele disse não ser homofóbico.

“No primeiro eu fui cara brincalhão, muito amigo e às vezes um pouco inocente. Cheguei perto da final, mas por algumas palavras que eu tinha na época e preconceitos que tinha na época, eu fui tachado de homofóbico”.

“Meu assessor era gay, na época do BBB… Fiquei muito chateado, não tenho preconceito algum. Só não gosto, mas não tenho preconceito algum. Tenho vários amigos e amigas”, disse.




Rico Marlon, astro do pornô gay, dá dicas de como impressionar na hora “H”.




Rico Marlon, um dos astros do pornô gay nacional e internacional, dá dicas de como impressionar na cama.




O ator confessa que o segredo pra impressionar x parceirx no sexo é ousar. Com muita experiência e propriedade, o astro pornô gay revela alguns segredos e dá dicas de como melhorar sua relação sexual, seja no início do relacionamento, ou em um relacionamento duradouro.



Quando o assunto é sexo a três, ainda existem muitos mitos e tabus, “muitas pessoas acreditam que os parceiros vão perder o respeito por elas se elas se mostrarem muito desinibidas na cama. Eu penso que é justamente o oposto. Você será ainda mais interessante aos olhos dele. Não há nada pior para a vida sexual de alguém do que o marasmo e falta de criatividade. Ouse na hora H, sempre”, revela o ator.

Rico usa toda sua criatividade a seu favor, na hora do sexo, “sem tesão o relacionamento vai enfraquecendo, até morrer. Então, antes que isso aconteça, se esforce junto com o seu parceiro, para que a paixão não acabe. Seja com mensagens eróticas ou com jogos sexuais e fetiches, deixe a sua imaginação voar”.

Mesmo vivendo de sexo, o ator consegue ousar cada vez mais, pra não decepcionar seus parceiros, “diga frases quentes e picantes durante o dia para ir estimulando o parceiro(a) até chegar o grande momento. Mensagens como ‘eu mal posso esperar ver você essa noite, vou cuidar muito bem de você’, ‘você estava tão gato com aquela roupa’, ‘estou ardendo por você’, costumam ativar a imaginação”.




Aberto a novas técnicas ele conta, “não há maneira mais eficiente de impressionar o seu parceiro do que aprender novas técnicas para surpreender na cama e no sexo oral. Faça com entusiasmo. Não dá para você passar sua vida na posição papai e mamãe, por isso, experimente novas posições sexuais. Uma dica é recorrer ao Kama Sutra para ter ideias”.

“No corpo do homem e da mulher existem diversas zonas erógenas como mamilos, pescoço, e existem jeitos irresistíveis de acariciar. Compre alguns óleos corporais e esfregue-os pelo corpo do seu parceiro, em especial nos pontos em que ele sente prazer. Essa será uma grande surpresa para ele e definitivamente vai incrementar o sexo”, comenta o ator, sobre massagem erótica.

Mas o principal de tudo, que nunca pode faltar, é o gel lubrificante, “na hora ‘H’ sempre é bom ter um gel 2 em 1 à mão, que serve tanto para sexo anal ou vaginal”.

Faiz isso nãaaaaao...




KKKK...o Léo fez cagada no trabalho e tá levando bronca na sala do patrão...bem feito!



Quer? TOMA!



Deixa comigo!



O professor foi com Jorginho coletar material para aula de botânica



Que que é isso garoto?


Patrick LeBlanc...ui!!!
















Anônimos também têm vez...















Até mais!!



Um comentário:

  1. Esse ultimo macho anonimo que vc postou é a coisa mais gostosa que já vi. Daria um belo banho de lingua em cada parte desse corpo moreno. E esse pau...ahhhh passaria uma hora direto só chupando e sem tirar da minha boca.

    ResponderExcluir