terça-feira, setembro 17, 2019

FOFOCAS DE CELEBRIDADES

OneRepublic lança a inédita "Somebody To Love" e faz primeira performance ao vivo do single.



O OneRepublic divulgou, nesta quarta-feira (11), seu novo single "Somebody To Love", sucessor de "Wanted" e "Rescue Me", e que também deve fazer parte do próximo álbum da banda, ainda sem previsão de lançamento.




Pet Shop Boys lançam "Dreamland" em parceria com o Years & Years. 



A mais nova música dos Pet Shop Boys traz a veterana dupla colaborando com o Years & Years. "Dreamland" foi composta por Neil Tennant e Chris Lowe com Olly Alexander e é uma faixa pop, dançante que remete aos anos 80 e fala sobre um lugar utópico, a tal "terra dos sonhos" do título, onde os problemas inexistem e a felicidade é plena. A música vai estar no próximo álbum do duo britânico que ainda não teve sua data de lançamento anunciada.



Weezer lança novo single e clipe, "The End Of The Game".



O Weezer está apostando em um som um pouco mais pesado em seu novo single "The End Of The Game", lançado nesta terça-feira (10).



Sobrinho-neto de Silas Malafaia vai se casar com cantor.




De acordo com informações do Jornal O Dia, o ex-‘The Voice’ Leandro Buenno e o modelo Rodrigo Westermann irão oficializar a união em novembro. Desse modo, o clima era para ser de alegria, todavia, há parantes do casal que não aprovam o casamento.

Na verdade um dos noivos, Rodrigo, compõem a família de ninguém menos que Silas Malafaia, que já causou controvérsia com a comunidade LGBTI+ várias vezes e de diversas maneiras.

“Sou parente do Silas Malafaia e tenho uma família bem evangélica. Eu nunca o conheci, ele não é próximo. É meu tio-avô. Eu postei (sobre o casamento) nas redes sociais onde todos me acompanham e eles simplesmente ignoraram pelo fato de abominarem a união de duas pessoas do mesmo sexo”.

“Não recebi nem meia mensagem de apoio ou felicidade, nem um ‘legal’ ou ‘parabéns’. Eles ignoraram como fazem com tudo que sai do que é correto para eles. Ignoram ou julgam”, contou Rodrigo. 

Em resposta a Crivella, Grupo realiza beijaço na Bienal do Rio.




A Bienal do Rio foi tomada por muita afetividade e um brado contra censura. Desse modo, grupo realizou um beijaço na noite deste sábado (7). O ato foi uma resposta à decisão do prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (PRB), de recolher todos os exemplares de uma HQ da Marvel. A arte continha um beijo entre dois personagens homens.

Assim, vale frisar que o assunto tomou as redes sociais e ainda está rendendo. Famosos e não famosos se manifestaram repudiando a atitude do político. Entre eles, Mel Lisboa, que postou um beijo lésbico entre ela e Thaila Ayala.

Além do mais, Jim Cheung, um dos autores do livro “Vingadores, a cruzada das crianças” (Salvat), comentou o assunto nesta sexta-feira (6). Nesse sentido, o artista se surpreendeu com Crivella e disse que sua intenção era apenas retratar o amor.

“Espero que o povo bonito do Brasil, nação maravilhosamente diversa e orgulhosa, enxergue além desse “barulho” político e foque na luz e nas maneiras de se unir, em vez de ajudar a plantar as sementes do conflito e da divisão”, disse.

Felipe Neto é alvo de boicote após se posicionar contra ato de censura LGBT.




O youtuber Felipe Neto tem sido alvo de um boicote, por parte de bolsonaristas após ele sair em defesa da comunidade LGBTQIA+, sobre a tentativa de censura LGBT do prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (PRB), na Bienal do Livro do Rio.

No Twitter, eleitores de extrema-direita levantaram a hashtag Pais Contra Felipe Neto. Apesar da tag parecer algo negativo, a maioria dos comentários visíveis são positivos e defendendo a postura de Neto.

Por meio de seu perfil oficial, o youtuber ironizou o suposto boicote e afirmou que os comentários negativos e as tags são frutos de robôs, além de serem orquestrados pelo PSL, partido do presidente Jair Bolsonaro.

“Fui ver a hashtag q o PSL criou pra me atacar e colocou bots pra impulsionar, mas só tinha tweet de pessoas do meu lado. Bots não conseguem vencer o povo, PSL. Na próxima, tentem com mais força. Vocês são fracos”, alfinetou.

O nome de Felipe Neto tem sido intensamente divulgado nos últimos dias. Isso porque após o ato de censura LGBT de Crivella, o youtuber se posicionou e, como forma de ajudar a comunidade, ele comprou cerca de 14 mil livros sobre a temática e distribuiu gratuitamente pelo evento, que aconteceu neste final de semana.

Paulo Gustavo censura beijo gay em Minha Mãe é Uma Peça 3 e é criticado.


Paulo Gustavo, escritor de “Minha Mãe É Uma Peça”, e os atores que protagonizarão o casamento.


Rio - Paulo Gustavo virou alvo de críticas de internautas após censurar a cena em que aparece um beijo gay no filme "Minha Mãe é Uma Peça 3", previsto para estrear no dia 26 de dezembro. De acordo com o ator e diretor do filme, a cena do casamento dos personagens Juliano (Rodrigo Pandolfo) e Thiago (Lucas Cordeiro) não terá beijo entre os noivos.

“A gente não precisa esfregar nenhuma opinião pessoal na cara do público. Mais do que isso (o casamento gay) não precisa", teria argumentado Paulo Gustavo em conversa com o ator Rodrigo Pandolfo. A declaração foi dada em uma entrevista ao UOL.

Após a entrevista de Rodrigo, Paulo Gustavo virou o assunto mais comentado do Twitter, nesta quinta-feira (12), figurando no topo dos trending topics da rede social. Diversos internautas criticaram a decisão do humorista, que é homossexual e casado com o dermatologista Thales Bretas.

"O gay depois que atinge uma certa posição no capitalismo e se torna uma existência acanhada, envergonhada e submissa é uma das coisas mais tristes que existe", lamentou um fã.

"Já não irei assistir o filme. Não conte comigo para essa bilheteria amado!", disse outro.

"Esfregar nenhuma opinião'. Amar se tornou questão de opinião? Eu não entendo como funciona a cabeça desses gays que acha que o próprio amor deles é algo "que não pode ser visto e nem normalizado para não desrespeitar ninguém" enquanto héteros se comem na tela do cinema", argumentou outro.

Apesar das duras críticas, tiveram aqueles que amenizaram a situação. "Ai gente! Vocês falam em liberdade, mas vocês são chatos... A vida é dele, deixa ele", comentou um internauta.

Namorados? Theodoro Cochrane se declara a modelo catarinense.




Embora todos saibam da sexualidade de Theodoro Cochrane, muito se especula sobre seus envolvimentos amorosos. Isso se deve ao fato do filho de Marília Gabriela ser muito discreto ao tocar no assunto “vida pessoal”. Em 2019, esteve na novela O Sétimo Guardião.

Na segunda-feira (9), Theodoro compartilhou uma selfie em que seu rosto aparece no óculos de sol de Fabrício Santana e escreveu: “Olhe pra mim. Olhe de verdade pra mim. Aguenta? Amor”.

O galã dos olhos verdes é um modelo catarinense, de acordo com o ‘jornal Extra’. Olhando fotos antigas de ambos perfis do Instagram, dá pra notar que eles já contam com a companhia um do outro há certos meses.

Até mesmo Marília já posou com o suposto genro e o marcou nos cliques. Embora a mídia já decrete os dois como um casal, Theodoro Cochrane não declarou isso com todas as letras. Até o presente momento, não obtivemos resposta do mesmo.

Aspen sensualiza nú




Jovem viraliza na web ao usar pênis do esposo durante tutorial de maquiagem.




Limites? Um vídeo completamente inusitado de um jovem fazendo tutorial de maquiagem, tem viralizado nas redes sociais. Isso porque o rapaz utiliza o pênis do esposo para aplicar a maquiagem em seu rosto.

Desinibido e mostrando toda a sua destreza com o membro do boy, o rapaz descarta as alternativas de uma esponja ou até do próprio dedo e decide usar o pênis mesmo. Em um trecho do vídeo ele explicar o porquê.

“Você espalha bem assim, ta vendo aqui? Você pode usar uma esponja, mas como eu não tenho esponja, eu vou usar a ro** do meu marido. Pronto, depois você vai aplicar o corretivo”, contou o jovem no vídeo.

Com toda essa linguagem cheia de senso de humor, o vídeo do rapaz tem sido divulgado intensamente nas redes sociais, principalmente no Whatsapp. No Twitter, onde tem sido bem popular, o vídeo já contabiliza mais de 700 mil visualizações e 8 mil curtidas.

Quem também viralizou com um vídeo inusitado foram os atores pornô Michael DelRay e Dante Colle. Após ouvirem diversas frases homofóbicas de um homem evangélico, os rapazes se “atracaram” de forma bem quente na frente do homem.

Safado me deixando com vontade...



Se você está assim...



...um alívio para seus olhos!



Faiz isso nãaaaaao...




Tirando o atraso!



Assim tá bom?



Que é isso, garotos???





Tá bom...mostra pra galera...







Davi Eliasquevici, esportista brasileiro campeão de boxe e e sul americano.











Anônimos também têm vez...












Até mais!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário