Jogador de futebol americano, Ryan Russel se assume e apresenta o namorado.
Assumir a sexualidade é algo que pode ser muito doloroso, sobretudo quando consideramos o contexto em que pessoa está inserida. Contudo, trazer isto à tona, é algo inspirador. Desse modo, o jogador de futebol americano Ryan Russel não só revelou sua bissexualidade, em uma carta junto a um ensaio publicados na ESPN, como também apresentou o novo namorado.
“Por amor, admiração e respeito, quero que a próxima equipe com a qual vou assinar, me valorizando pelo que faço, saiba quem realmente sou”, disse. “Minha verdade é que sou um jogador de futebol talentoso, um escritor muito bom, um filho amoroso, um irmão autoritário, um amigo carinhoso, um amante leal e um homem bissexual. Hoje, tenho dois objetivos: voltar à NFL e viver minha vida abertamente.”
Russel ainda revelou a importância em se assumir publicamente, e como isto pode ser crucial para as próximas gerações. “Para mim, para outros atletas que compartilham esses objetivos comuns e para as gerações de atletas LGBTQ que virão a seguir.”
Por fim, apresentou seu novo namorado, Corey O’Brian, através de uma foto nas mídias sociais. Na legenda: “O amor é fiel, o amor é gentil, não se vangloria. Mas quando digo ao mundo que você é meu, tenho a tendência de me gabar mais”.
Conheça seu namorado aqui:
https://www.instagram.com/p/B1wP7kwgjmQ/?utm_source=ig_embed
Campeão gay de e-sports levanta mais de 20 mil dólares para projeto LGBT.
Atleta Dominique “SonicFox” McLean
O e-atleta “SonicFox” realizou uma maratona de 72 horas de transmissão ao vivo para levantar fundos para um projeto LGBT, o Trevor Project. Os resultados ultrapassaram o objetivo inicial do atleta e chegaram aos 22 mil dólares.
Dominique “SonicFox” McLean é um dos maiores nomes do e-sports da atualidade e foi o grande vencedor do mundial de Mortal Kombat 11 do Evolution Championship Series (EVO) 2019 no início de agosto.
Na época, ao vencer o mundial, o e-atleta fez questão de reafirmar sua sexualidade no evento. “Eu sou gay e o melhor jogador de MK11 do planeta. Não se esqueça disso!”, disse ele, ostentando o troféu. O ambiente dos games online ainda é bastante conservador e LGBTfóbico, principalmente nos esportes de luta.
Agora, “SonicFox” realizou uma live de 72 horas na plataforma Twitch. Em um dos momentos da transmissão, ele vestiu uma máscara de pelúcia e abriu a camisa para mostrar a inscrição “Direitos para as pessoas trans” escrita em seu peito. O objetivo inicial era de vinte mil dólares, que foram destinados para o Trevor Project, um projeto que trabalha com a prevenção de suicídio de adolescentes e jovens LGBT.
14 virgindades que você perde quando você é um homem gay.
1. A primeira vez que você beija um cara.
-Sabe aquele beijo que te arrepia até o último fio de cabelo? É assim quando você passa um tempão se enganando e finalmente toma coragem para beijar um cara.
2. O primeiro pinto que você põe na boca.
-É aquele misto de "socorro, vou engasgar" com "nossa posso passar o meu dia inteiro fazendo isso".
3. O primeiro beijo grego.
-Aquele pulo do gato, se é que me entendes. Como é que ninguém te falou o quanto isso era bom antes?
4. A primeira vez que você é passivo.
-Uma mistura de "fodeu, vai dar errado" com "Jesus, que coisa maravilhosa". Seja bom ou ruim, a primeira vez a gente nunca esquece.
5. A sua primeira chuca.
-Começa como uma coceguinha lá no fundo e de repente você está numa enxurrada de emoções, literalmente.
6. A primeira vez que você passa um cheque.
-Infelizmente, esta é uma primeira vez inesquecível pelos motivos errados. Mas fazer o que, né? Vida que segue.
7. O primeiro sexo com alguém de aplicativo.
-Você chega pensando que vai dar tudo errado, todo tímido, mas não é que pode ser uma boa experiência?
8. A primeira ida à sauna gay.
-Um universo que nem todo homem gay vivenciou, mas quem foi com certeza nunca esquece.
9. A primeira vez que você dorme com outro cara sem transar.
-Por incrível que pareça, esta pode ser uma primeira vez mais marcante do que transar de fato.
10. A primeira brochada.
-É... acontece com todo mundo.
11. A primeira ida ao proctologista.
-Aí você tem que contar pro senhorzinho de cabelos brancos sobre a sua vida sexual e não vê a hora de sair de lá.
12. O primeiro teste de HIV.
-É tanta desinformação a respeito que, mesmo que você nunca tenha transado NA VIDA, você congela na hora de ver o resultado.
13. A primeira vez que você apresenta um namorado pra todo mundo.
-Você achava que sair do armário dava medo, até levar o seu namorado pra almoçar com os seus amigos ou parentes.
14. O primeiro beijo em público.
-Parece até que você está beijando pela primeira vez, o que é muito fofo. Porque não há nada melhor do que demonstrar o seu amor pro mundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário