terça-feira, setembro 10, 2019

SEXO

"EU ADORO DAR A BUNDA" - COMO DAR A BUNDA EM CINCO PASSOS!


Mais dicas, talves semelhantes aos demais, mas com algumas particularidades e tirar as dúvidas também para os héteros. Estava eu conversando com um grupo de amigos (héteros) e qual não foi a minha surpresa ao saber que uns queriam saber como era dar a bunda...










Isso mesmo, "dar a bunda", "escorregar no quiabo", "queimar a rosca", "dar a ré no kibe". Ou ainda o popularíssmo "tomar no cú".



Como sou de um baita sem-vergonha mesmo, disse pra todo mundo que dar a bunda é uma delícia! Mas que precisava de alguns cuidados. E acabei me comprometendo a dar dicas de como comer ou dar um cú.







Só que é o seguinte: se eu sair por aí dizendo, vai ter mais gente querendo saber como é. E eu vou ter que repetir o trem todo de novo!



Portanto, resolvi escrever um breve texto sobre o assunto! Logo pretendo imprimir e entregar pro pessoal que quer saber como é.



Então, vamos lá?


PASSO 1: Seu tobinha não foi exatamente feito pra foder, sabe? Ele foi feito pra cagar. Mas como o ser humano artificializou quase toda a sua vida, a começar por roupas, escrita, creio que usar um buraquinho que não foi feito pra foder não é tão errado assim.



Só que tem uma coisa...o cuzinho não "abre" quando penetrado. Muito menos se lubrifica naturalmente. Pelo contráro, ele fecha!



Por isso, nada de ir botando ou deixando botar a pica assim, de primeira!



Vá colocando um dedinho, bem devagarzinho. Se o cuzinho piscar, deixe-o voltar ao normal, aos poucos, ainda com o dedinho lá dentro. Sem mexer, tá?









É rapaz! Precisa de paciência! Dar o cú é igualzinho rapadura! Doce, mas não é mole não"




Depois de costumar com o primeiro dedinho, vá para o segundo. Tudo sem pressa, sem afobação. Se você for um desses  sem paciência, bata uma punheta.




Resultado de imagen de gay finger ass porn

Sempre cuide bem do seu cuzinho! Seja seu, seja do parceiro! Sexo anal sem dedinhos, só se e quando o cú já tiver um costume da porra, assim como o meu tem hoje!






Se você é passivo e decidir dar o seu cuzinho de presente pro parceiro, sempre exija que ele seja tratado igual estrela ou celebridade! Afinal, você não serve só pra dar prazer, mas pra sentir também! Bom, os dedinhos são uma coisa muito importante! Mas outra coisa que não pode faltar de jeito nenhum na sua fodinha por trás é...


Imagen relacionada

PASSO 2- LUBRIFICAÇÃO



Lembra que eu disse, lá atrás, que o cuzinho não tem lubrificação natural? Primeiro, é óbvio, voce deve escolher seu lubrificante. Tem gente que usa cuspe. Pois é, tem vezes que um beijo grego bem gostoso já basta! Não sabe o que é o beijo grego? Oras, o famoso cunete! É, lingua direto no cuzinho.






No entanto, pra quem está começando talvez seja pouco. Tem gente que usa óleo de amêndoas. Já tem gente que usa lubrificantes especiais, à base de água. Pros que estão começando na maravilhosa arte de dar ou comer uma bunda, eu recomendo os lubrificantes especializados, como o KY. Além dos dedinhos e da lubrificação, outro fator fundamental é a...



PARTE 3- HIGIÊNE



Sabe, a maioria das pessoas não gosta de falar nisso. Na verdade, é até meio constrangedor e desagradável. Mas é necessário falar. Seu cuzinho na verdade é a parte final do seu sistema digestório. Eu sei que você sabe disso, mas não custa repetir: o que tem no final da sua digestão? Isso mesmo. Merda. Bosta. Cocô. Fezes. Ah, chame como for! É bem simples. É só você cagar ante dar a bunda. Tem gente que faz a famigerada "chuca".




Lavar por fora é essencial antes da trepada. Especialmente se for rolar um cunete! Porra, ninguém merece um beijo grego gostoso e na hora sentir cheiro de bosta! Sabonete é baratinho, água quente também; lave o cú que não custa nada.



Tudo isso já parece ser o bastante...mas ainda não é. Para comer ou dar a bunda também é muito importante ter...



PASSO 4- PACIÊNCIA. Ouça o que estou dizendo: sexo é muito mais mental do que físico. Você homem que vai comer um cuzinho pela primeira vez, faz favor de ser paciente. Às vezes não vai de primeira. Às vezes, a própria dor que alguns sentem ao dar o cú, ocorre por algum bloqueio emocional ou mental. Por isso, sem pressa! Sem afobação! Façam devagarinho e sempre, e tudo sai bem feito.





Bom, com tudo isso o guia poderia estar completo. Mas vou acrescentar um último passo, um "toque" meu mesmo. Para mim, junto com tudo isso que falei, uma coisa muito importante na hora de dar o toba é...



PARTE 5- AMOR E CARINHO. Mas então. Quando se come um cú por "esporte", ou ainda por distração, muita coisa pode ser deixada de lado. Se uma pessoa está comendo o seu cú e essa pessoa meio que "se lixa" pra você, ou é meio indiferente, pra que ela vai te comer direito?  Pra que ela vai se preocupar com algo além do próprio prazer? Por que ela vai querer te preparar com paciência, com vários dedinhos, com horas e ás vezes dias de espera, pra não te fazer doer? Não tem motivos para um cara que não te ama te comer de um jeito espeial! Ou tem? Sabe, quando você come um cú, é fácil. E eu digo isso por ser homem e ter pica.





Sabe, pra mim, a diferença entre a foda sem carinho e a foda com carinho é gritante. No primeiro caso, a pessoa que come só vai querer sabet do próprio prazer...e fim. Vai até achar chato ter de fazer "tudo aquilo" que usualmente se faz pra preparar um cuzinho.







Já se a pessoa se importa com você, ela vai fazer isso com muito gosto. Ela vai te fazer gozar, e vai ficar feliz só por ter te feito feliz. Ela vai ficar surpresa e contente por saber que não doeu. E quando gozar no seu cuzinho, vai sentir que o maior lucro não foi só em comer os eu cú e gozar dentro dele. Não; vai sentir que foi bom porque vocês fizeram isso juntos. Em suma, sem amor a pessoa usa você pra chegar no gozo. Com amor, a pessoa usa o gozo pra chegar em você. Entendeu?












Enfim! Chegamos ao final de meu guia de como comer um cú. Boas fodas!!







Valew, pessoal, tô indo nessa!





2 comentários:

  1. o site está meio confuso aqui. Aparece muitas fotos do tinypic informando que as imagens não estão mais disponíveis.

    ResponderExcluir
  2. Sim. Espero que o administrador possa resolver o problema. Deixei de atualizar este final de semana, para ver se resolveriam o problema e se persistir, vou continuar a atualização de TERÇA´- FEIRA. Em todo o caso, passe o mouser com o botão esquerdo apertado sobre o texto que será possível a leitura, okay?

    ResponderExcluir