terça-feira, setembro 17, 2019

SEXO

"Chupa gostoso, chupa até o talo!" - A GARGANTA PROFUNDA


A garganta funda é uma técnica de sexo oral, num nível um pouco mais hardcore do que o boquete tradicional, popularizada pelos filmes pornô. A pessoa tenta introduzir todo o pênis dentro da boca, indo o mais fundo possível.









Esta proeza exige muito treino, controlo e concentração para resultar: muitas pessoas têm dificuldade em segurar o vômito quando o pênis bate nas paredes da garganta. 






Sexo oral: garganta profunda Então, vamos colocar agora a nossa mão sobre a parte do sexo oral. E vamos começar com um guia fácil sobre uma das melhores opções de sexo oral: garganta profunda. Aqui estão algumas dicas que você pode tentar aprender sobre a garganta profunda, algo que você poderá reproduzir em todas as diferentes posições de sexo oral que exploraremos.



Primeiro de tudo: posicionamento.



Para praticar isso, fique em uma posição em que você possa virar a cabeça de forma que a boca e a garganta fiquem quase em uma linha reta. A melhor posição para fazer isso é deitar-se em uma cama, de modo que sua cabeça fique perto da borda, com o corpo estendido sobre a cama, de modo que sua cabeça fique inclinada para trás.






Essa posição colocará sua boca e garganta quase em uma linha e permitirá que seu parceiro se aproxime de você de tal maneira que a inserção do pênis dele possa ser feita tão profundamente que seus pelos pubianos pressionem seus lábios. 





A tendência natural do corpo é amordaçar quando um objeto estranho, como um pênis profundamente empurrado, está sendo forçado pela garganta. Você pode superar essa tendência relaxando completamente a garganta no momento em que a inserção é feita. É igualmente importante que você mantenha esse relaxamento durante toda a garganta profunda.



A inserção



Deixe-o colocar o pênis na garganta e segure-o enquanto você encontra a maneira mais confortável de proceder. Por causa de sua posição, você não será capaz de se mover ou oferecer-lhe um estímulo maior do que simplesmente manter a boca bem fechada ao redor do pênis latejante. 





Se você conseguir, estimular a barriga dele com a língua. Você só poderá relaxar e tomar o pênis dele dessa maneira se confiar completamente no seu parceiro. Seu parceiro está no controle total. Ele deve iniciar e manter todo o movimento. Este é o único exercício em que você renuncia ao controle da situação para seu parceiro. Ele gostará disso pelo simples fato de que, pela primeira vez, ele pode inserir seu pênis tão profundamente na garganta quanto ele quiser. 




Agora seu parceiro começa um movimento de entrada e saída que é como foder. Ele deve começar devagar, especialmente se essa é uma experiência completamente nova para vocês dois. Afinal, se ele te machuca, ele se interrompe de um dos grandes prazeres da vida. 







Seu único outro requsito durante este exercício é manter o movimento na mesma direção durante todo o exercício oral, pois simplesmente não há margem para ele variar o movimento de um lado para o outro.












O orgasmo



Não deixe seu parceiro se empolgar no momento em que ele começa a gozar. 




Naquele momento espetacular, ele poderá pela primeira vez empurrar o pênis até a cavidade oral e essa é a lição mais importante deste exercício! Seu único outro requisito durante o exercício é manter o movimento na mesma direção contra seus lábios enquanto ele cums. Por causa de sua posição na cama, você não será confrontado com o problema de engolir o esperma dele. A razão é porque ele conseguiu seu pênis ALÉM do seu reflexo de vômito! Sem camisinha, o esperma dele dispara diretamente para o seu estômago! Se você e seu parceiro entenderem o que estão tentando fazer, bem como os possíveis problemas que podem surgir ao longo do caminho, nenhum dano ou desconforto acontecerá a nenhum de vocês.




"Garganta funda"



Após o exercício nesta posição, você pode tentar outras posições para fazer uma garganta profunda. Você deve permitir que sua garganta relaxe completamente enquanto seu parceiro empurra seu pênis profundamente por sua garganta. 





Fazer isso o tempo suficiente para que seu parceiro o tire completamente é muito difícil e pode exigir muita prática. Pode ser que você consiga levar seu parceiro completamente pela garganta, mas não conseguirá manter o relaxamento adequado da garganta para sempre. Certifique-se de comunicar isso ao seu parceiro. 





E tente também aprender qual é a posição que você mais gosta. Algumas pessoas nunca conseguem relaxar completamente a garganta, impossibilitando a garganta profunda. Se este for o seu caso, basta falar com seu parceiro e explicar-lhe o seu limite. sexo oral também pode ser divertido sem gargalhar!










3 comentários:

  1. A posição deitado e o parceiro metendo o pau até a garganta é menos uma chupada, e mais uma metida. Pode propircionar prazer para o metedor, mas é bem diferente para o que recebe as metidas. Acho que a chupada tradicional, carinhosa, molhada, demorada, sem dor ou afogamento, é muito melhor para os dois. Mais prazer e menos incomodo. Paulo, cwb.

    ResponderExcluir
  2. Sim, é uma variante de sexo oral HARDCORE. São as variações que podem proporcionar prazer, saindo da rotina.

    ResponderExcluir
  3. Se bem que, quem pratica sexo oral, tenta colocar o pênis mais profundo possível porque isso traz prazer ao parceiro.

    ResponderExcluir