Blog Homens Quentes . Espaço voltado para a comunidade Gay. Aqui você vai encontrar fotos, filmes, vídeos, livros, notícias, entrevistas, depoimentos, contato e muito mais, sempre tendo como foco a temática GAY. Cultivamos a informação e a formação, pois acreditamos ser essa a melhor maneira de combater a homofobia e promover a igualdade perante a conscientização de todos.
sexta-feira, setembro 20, 2019
SEXO
"HOJE CHUPO E DOU PRA UM CARA DESCONHECIDO" - BANHEIRÃO - AT THE TOILET´S CORNER
Sexo em banheiro publico é o que mais acontece, pra quem não sabe ou nunca percebeu, acontece muito em banheiro de hipermercados, onde ocorre uma roleta de homens, um verdadeiro mictórioroulette; discretos, revelados, curiosos, indecisos, ousados.
Tem quem queira apenas ver o pênis do outro e tem quem queira se masturbar junto, nada além. Outros vão mais longe: fazem sexo oral ou que até mesmo transe.
O que acontece lá é pegação, e uma pequena aglomeração de homens que a principio exibe o pênis um para o outro.
A excitação se ecarrega de falar mais, os olhos dizem outras coisas, e o silêncio se quebra nessa linguagem de gestos que abre caminho para o sexo com o mesmo sexo.
Existe aquela sensação da ausência de compromisso. Não se fala nada, só se sente e se faz. Tem a sensação do medo de chegar alguém e ao mesmo tempo a expectativa de chegar alguém para o ato.
Muitos só têm o "banheirão" como válvula de escape para a brincadeira sexual com outros homens. Jovens se descobrem ali. Homens de negócios arriscam-se de gravata e tudo.
O mais comum é usar o mictório como vitrine, onde se exibe o membro ereto, e a troca de olhares, que leva à cabine. Quando há reservados dos dois lados, quem está a fim fica com a porta entreaberta e mostra o dote; quem gosta entra. Já para a rejeição, é simples: sai-se de onde está, ou põe-se o pau dentro da calça.
Quando os homens estão a fim, eles endurecem o pau; outros balançam, se aproximam, falam alguma coisa como tá afim? ou simplesmente chupa!. Eu olho pro cara, olho pro pau. Se ele não esboçar reação contrária, me aproximo e meto a mão!
As piscadas e passadas de língua nos lábios funcionam muito bem. Também acho legal olhar a bunda do cara ou alguma característica diferente, como uma tatuagem, para ele se sentir desejado
E se voce esta disposto a fazer banheirao, se liga :
1- Evite "estacionar" no mictório. Passar muito tempo segurando o dito-cujo é o primeiro sinal de outras intenções no banheiro --principalmente se ao seu lado estiver um bofe-escândalo!!!
2- Não desperdice água com sucessivas descargas fingindo uma crônica incontinência urinária. Nem demore séculos lavando as mãos, olhando pelo espelho quem está no mictório. Os rios da cidade agradecem.
3- Para evitar riscos no banheiro do seu trabalho, prefira ocupar o reservado. Mas não ponha seu pé nem a cabeça por debaixo da divisória. Nada de passar o espelhinho por baixo para conferir as necas ao lado.
4- Mire só a parede em frente ao mictório, com o olhar de um peixe morto e os lábios cerrados. Evite respiração ofegante. Junte bem as pernas, como uma bailarina. Evite tirar tudo para fora da braguilha. No final, não faça barulho ao balançar sua genitália.
5- Evite visitar os banheiros de todos os andares do shopping em menos de 30 minutos. Sua mania de querer demarcar território, como um gato, pode ser flagrada por câmeras e ser confundida como roteiro de pegação.
6- Nada de se distrair riscando mensagens nas portas dos reservados, descrevendo suas preferências sexuais ou indicando número do celular, e-mail e MSN. Não faça buracos nas portas com canivetes.
7- Nunca suba em cima do vaso para espiar sobre a divisória. Há o perigo de o assento quebrar e você sujar aquele seu tênis caríssimo Adidas ou Puma e a barra de seu jeans Diesel ou Dolce & Gabbana.
8- No reservado, evite se ajoelhar entre o vaso sanitário e a divisória. O espaço costuma ser pequeno, e você corre o risco de ficar entalado, sendo obrigado a gritar por ajuda ou quebrar uma das costelas para sair.
9- Nunca, mas nunca mesmo, use o reservado dos deficientes físicos. É um lugar espaçoso, as barras são ótimas, mas você está usurpando um direito alheio. Também não fique na porta do banheiro escolhendo vítimas.
10- Mona, banheiro não é camarim. Evite levar sua completíssima nécessaire francesa para espremer calo, molhar o cabelo, retocar o topete, trocar o perfume, o desodorante ou passar o fio dental. Fuja da guerra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário