terça-feira, setembro 24, 2019

SEXO

"Que tesão essas fotos antigas" - Vintage, quando sexo gay era proibido!


Vintage é uma designação aplicada a colheitas de uvas, em que as condições de produção, colheita, estágio e outros fatores de produção contribuem para uma qualidade excepcional ou seja  "BOA SAFRA".








Bom Quando imagino a palavra vintage vem logo a mente aquelas imagens preta e branco, homens másculos e cheios de pelos, com roupas e moveis antigos...








Mas ultimamente estive refletindo sobre as dificuldades que eles enfrentavam, pois hoje a nossa sociedade esta se abrindo cada vez mais rápido para a sexualidade diversificada mas naquela época era preciso coragem para fazer esse tipo de arte, sexo é uma arte que pode ser apreciada pena que hoje não tem investimento no Brasil e o que se ver por ai é um monte de clichês na locadora.














O filme pornô começou nos bordeis eram feitos para entreter os clientes havia poucas filmagens gays.. só com o tempo que o cinema gay foi evoluindo... porem nos dias de hoje não é um mercado muito lucrativo a não ser se for on-line mas voltando ao assunto... 














O filme pornô começou nos bordeis eram feitos para entreter os clientes havia poucas filmagens gays.. só com o tempo que o cinema gay foi evoluindo... porem nos dias de hoje não é um mercado muito lucrativo a não ser se for on-line mas voltando ao assunto... O pornô vintage tem características interessante, fantasias imaginarias, de alcançar o inalcançável... Marinheiros, Cowboy,  jovens se divertindo...  pra quê falar tanto quando se pode mostrar?..















Nenhum comentário:

Postar um comentário