terça-feira, outubro 01, 2019

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIP

Black Eyed Peas lança parceria com Anitta no single "Explosion".



Música é uma homenagem do grupo ao Rock In Rio e deve rolar ao vivo no festival. O Black Eyed Peas divulgou, nesta segunda-feira (30), seu novo single, "Explosion", música que conta com a parceria de Anitta e que chega com boas chances de ser apresentada ao vivo em breve.



Billie Eilish "sobe pelas paredes" em performance no SNL. Veja como foi!



Billie Eilish se apresentou neste sábado (28) no conceituado SNL (ou "Saturday Night Live"), o popular programa de humor e música exibido há mais de quatro décadas na televisão dos EUA. A jovem fez uma performance elaborada e divertida, chegando até a "subir pelas paredes" durante "Bad Guy".


Steve Aoki e Backstreet Boys encorajam a superação no clipe de "Let It Be Me".



O DJ Steve Aoki e os Backstreet Boys divulgaram, nesta segunda-feira (9), o clipe do single "Let It Be Me", música que foi lançada na semana passada e que, agora, chega com um vídeo bem legal buscando motivar o sentimento de superação.



“Há 4 anos era impossível imaginar uma drag queen aqui”, diz Gloria Groove no RIR.




A drag queen Gloria Groove se apresentou no palco do Rock in Rio na primeira noite do festival (27). Desse modo, aproveitou o ensejo e, ao conceder uma entrevista ao Leo Dias, falou sobre representatividade. Gloria, como porta-voz da comunidade LGBT e ávida defensora da causa, enfatizou a importância do momento.

“Acho que só de trabalhar com a Karol (Conka), só de sentir toda essa generosidade que ela deposita em mim, como ela acredita e acompanha o meu trabalho, me deixa muito assustada porque ela é uma das minhas maiores referências. Imagina você aí em casa, como que é uma das suas maiores referências artísticas da vida, te reconhecer, te chamar para o convívio dela, querer trabalhar junto contigo. Tudo isso é um presente muito grande.”.

“Há 4 anos era impossível você imaginar uma drag queen, uma travesti, em cima do palco Sunset. É o que a Linn (da Quebrada) falou hoje mais cedo. Tudo se transforma quando a gente percebe que é com a nossa união que o bagulho funciona.”, diz Gloria que, recentemente, disse que jamais fingiria ser hétero para ter sucesso.

Sobre inspirar pessoas, Groove revela que prefere deixar fluir naturalmente.”Em pensar que sou isso para alguém ou que posso ser, ainda mexe muito com a minha cabeça. Logo, procuro-me divertir e ser eu mesma”.

Elza Soares protesta no Rock in Rio e público manda Bolsonaro tomar no c*.




O Rock in Rio está mesmo dando o que falar. A atração foi marcada por protestos de topless, gritos de militância e, nesse sentido, Elza Soares mandou seu recado. A cantora falou sobre racismo, violência contra mulher e disse que brasileiro precisa aprender a votar.

“Esse povo sofrido, que sonha com um lugar melhor para viver. Sonha, mas é preciso acordar, minha gente! Lutar! Gritar, ir para as ruas, aprender a votar! Nós não sabemos. Vamos para as ruas, vamos buscar os nossos direitos”.

“Esse Rio de Janeiro acabado, esse Rio de Janeiro completamente distorcido. Cadê o povo? Cadê a voz da gente? Cadê as mulheres? Somos faladeiras, vamos falar até não aguentar mais”, declarou Elza Soares.

Além do mais, após a fala de protesto da cantora, um grito entoado mandando o presidente Bolsonaro tomar no c* tomou conta do local. A atração foi marcada por muito agito e política.

Lucas Jagger abre o jogo sobre sua sexualidade.




O filho de Luciana Gimenez e Mick Jagger, Lucas Jagger, após especulações dos fãs, abriu o jogo sobre questões relacionadas à sexualidade. Lucas, já de antemão, disse que pintar as unhas não interfere em nada em sua orientação sexual.

“Todo mundo me pergunta sobre isso. Não sou gay. Mas as pessoas pensarem que sou também não me afeta. Pintar as unhas e o jeito que me visto não interfere na minha sexualidade”, garante.

Segundo o famoso, ele costuma ser discreto com sua vida privada. “Já até namorei uma menina, mas sou bem reservado em relação a minha vida pessoal. Quando eu estiver namorando alguém vocês vão ficar sabendo”, completa.

Além do mais, cabe ressaltar que não é a primeira vez que Lucas se mostra uma pessoa livre, sobretudo de rótulos. No ano passado, o menino foi destaque após responder um comentário homofóbico de maneira tranquila.

Após beijo gay, ator de Malhação fala sobre repercussão: “Me surpreendi”.




A cena do tão esperado beijo gay entre Guga (Pedro Alves) e Serginho (João Pedro Oliveira), em Malhação, foi ao ar tem algumas semanas e deixou os internautas eufóricos. Em entrevista ao site Uol, Pedro comentou que não esperava uma repercussão positiva.

“Esperei que repercussão fosse outra. Esperei um pouco de ódio, fiquei apreensivo, mas não foi o que aconteceu. A maioria dos comentários foi a favor do amor e igualdade. Na verdade é só um beijo. Me surpreendi positivamente”, contou o ator, que está em sua primeira novela.

Conforme Pedro, ele imaginava que sendo o Brasil um país com altos índices de LGBTfobia e o beijo vindo logo após uma polêmica envolvendo justamente um beijo gay em uma feira de livros, a cena poderia gerar muita polêmica.

“Nas ruas o assédio está maior depois do beijo. Sabia que ia render depois da proibição do Crivella [prefeito do Rio que tentou censurar livro com beijo entre homens na Bienal]. Depois que gravei pensei ‘ como as pessoas vão receber isso?’. Preconceito no Brasil é grande, mas não foi o que eu vi”.

Ainda segundo Pedro, nesta semana seu personagem vai passar por uma grande drama. Isso porque ele vai revelar para os pais que é um menino gay. “As cenas são tensas. Foi uma sequência grande e quando virei vi toda a produção chorando. Eu andava pela Globo vinham falar comigo. São cenas fortes”, declarou.

Faiz isso nãaaaaao...




Ooooi!!



Que que é isso muleke!



O Rafa falou que faria de tudo pra passar na prova de matématica...



kd você, amor?



Meu pai? Ele foi jogar bola com o amigo dele, lá no campinho...



Não esquenta não, meu irmão disse que ia pagar o que deve para o seu primo. 



Lekes safados!!



Esse meu amigo é um tesâo...



Troy Gutierrez de Teen Wolf...



Anônimos também têm vez...



Até mais!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário