sexta-feira, outubro 11, 2019

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIP

Halsey vive uma ilusão em seu novo clipe, "Graveyard".



Halsey divulgou, nesta terça-feira (8), seu novo clipe "Graveyard", música que já havia sido lançada no mês passado e que mostra mais um pouco do que será o próximo álbum da cantora, "Maniac", previsto para estrear em janeiro de 2020.



Maroon 5 lança clipe intimista e emocionante para o novo single, "Memories".



O Maroon 5 lançou o clipe de seu novo single, "Memories", nesta terça-feira (8). O vídeo é uma produção intimista, com o vocalista Adam Levine cantando a música em uma sala escura.



Jonas Brothers dão novo clima para "Sucker", "I Believe" e "Only Human" no Tiny Desk Concert.




Os Jonas Brothers gravaram uma sessão para o prestigiado "Tiny Desk Concert" da NPR Music, nos EUA. No "show da escrivaninha", os convidados gravam uma apresentação de três músicas em cerca de 15 minutos no escritório do apresentador Bob Boilen. Pela óbvia restrição de espaço, os concertos devem ser feitos de forma mais intimista, o que favorece a experimentação sonora.



Lia Clark e Gloria Groove fazem tudo tremer em novo clipe.




Lia Clark e Gloria Groove lançaram nesta quarta-feira (9) o aguardado clipe de “Terremoto”, que conta com a direção de Felipe Sassi.

Logo de início já temos um “pink money” sendo contado… depois, uma referência ao clipe “LOKO!”, de Wanessa. A polícia tá atrás de Lia, mas Iza já avisa que Groove está chegando pra ajudar. E ela chega causando o maior terremoto, fazendo com que Clark escape. "Terremoto" conta com uma vibe à la Vingadores, da Marvel.



Videoclipe de Freddie Mercury censurado por “promiscuidade” volta à cena em box comemorativo.



Freddie Mercury viveu entre 1946 e 1991 e sua carreira musical foi repleta de polêmicas, incluindo em sua extensa passagem como vocalista da banda Queen. Comemorando seus 73 anos, se caso estivesse vivo, várias iniciativas comemorativas foram tomadas a fim de satisfazer os fãs mais nostálgicos.

O videoclipe da canção “Living On My Own” voltou ao mercado na caixa comemorativa “Never Boring: The Freddie Mercury Solo Box Set”, que reúne gravações dos melhores momentos da carreira solo do cantor. Além disso, a coletânea reúne edições especiais dos discos “Mr. Bad Guy” (1985) e “Barcelona” (1988)”, 12 faixas ao vivo, um livro de fotos e clipes raros.

De acordo com a revista Monet, o videoclipe foi gravado na boate alemã Old Mrs Henderson, balada LGBT em Munique, quando ele comemorou 39 anos. A festança que deu vida “Living On My Own” contava com 300 convidados, vestidos como drags nas cores preto e branco.




O videoclipe foi gravado em 1985, mas só em 1993 foi lançado ao público. Isso se deve ao fato do presidente da gravadora CBS Record, Walter Yetnikoff, ter censurado as imagens alegando “promiscuidade” na produção de Freddie Mercury, explica a revista.

Daniel Craig e Rami Malek se beijam nos bastidores de novo filme do James Bond.



O ator Rami Malek, de 38 anos, que interpretou o astro do rock Freddie Mercury no filme “Bohemian Rhapsody” (2018), revelou em entrevista ao “The Late Show with Stephen Colbert“, que deu um beijo gay no astro de “007”, Daniel Craig, de 51 anos. Segundo ele, o momento aconteceu nos bastidores do novo filme do 007, “007 – Sem Tempo para Morrer“.

Malek afirma que o beijo rolou enquanto os dois e o diretor, Cary Fukunaga, estavam discutindo sobre uma cena do longa: “Ele me agarrou e me levantou. Eu realmente não sei dizer quem iniciou o que aconteceu em seguida, se foi eu ou ele, mas um beijo aconteceu entre nós. Na verdade, vou dizer que o Daniel começou”, revelou.

O intérprete do vilão do filme ainda comentou qual foi a reação após o beijo. “Eu tirei um momento, respirei, olhei e disse, ‘Então, isso me faz uma Bond Girl?’”, brincou o ator. Ainda na entrevista, Rami foi questionado se havia gostado do beijo, ao que ele respondeu: “Com certeza sim“. O longa estreia no dia 3 de abril de 2020 no Reino Unido e 8 de abril nos demais países, incluindo o Brasil.

Cristiano Ronaldo surpreende e beija colega em entrevista.




No domingo (6) aconteceu o último confronto da sétima rodada do Campeonato Italiano, com o Juventus vencendo a Inter de Milão por 2 a 1. Cristiano Ronaldo faça parte do time vencedor, e rendeu uma cena curiosa enquanto o time — tradicionalmente — era entrevistado.

O argentino Paulo Dybala foi o responsável por balançar as redes pela primeira vez, coisa que o português não fez. A fim de agradecer o colega por contribuir pela vitória, encontrou uma maneira inusitada. Interrompendo a entrevista, deu um beijinho na bochecha do jogador, em frente as câmeras.

O Paulo se divertiu com a cena que viralizou nas redes sociais e acabou rindo. Vale lembrar que não faz muito tempo que Cristiano trocou o Real Madrid — na Espanha — pelo Juventus — na Itália — e atualmente tem ganhado 31 milhões de euros de salário, equivalente a 138 milhões de reais.



O post mais recente do craque nas redes sociais foi de uma foto com o também jogador Pepe. O português comemorava novamente representar a Seleção Portuguesa de Futebol.

Após caso de homofobia, Thomaz Costa fala sobre casamento gay.



Após ter se envolvido em um caso de homofobia, o ator Thomaz Costa, que ficou conhecido por fazer parte do remake de Carrossel (SBT), voltou a falar de assuntos envolvendo a comunidade LGBTQ+.

Convidado para participar do Hotel Mazzafera, canal do Youtube de Matheus Mazzafera, Thomaz, que já está com 19 anos, foi questionado sobre o que ele acha sobre casamento gay. Segundo o garoto, que adora postar fotos do corpo sarado, ele ainda “não tem opinião formada”.

“Eu não penso nada sobre o casamento gay porque eu ainda estou em formação e minhas opiniões estão sendo formadas“, disse ele, que logo em seguida afirmou que não sabe se iria votar a favor do casamento entre pessoas do mesmo sexo.

“Eu anularia porque não tenho uma opinião”, declarou, deixando Matheus intrigado. Em outro momento o influenciador questionou o jovem novamente sobre se ele acha certo ou errado o casamento gay. Thomaz respondeu: “Não acho errado porque se fosse errado seria proibido”.


Ainda durante a entrevista o ator disse que tem o objetivo de só fazer sexo depois do casamento, por conta de sua fé. Mesmo não se considerando evangélico, ele disse que tenta seguir as leis cristãs.

Faiz isso nãaaao...



O Jonas foi rechear o perú de natal...



Eae, como é que tá?



Meu irmão tá fazendo tratamento da coluna, e já faz tempo!



Tio, o que é isso?



QUE É ISSO, GAROTO!



Quer mostrar? Mostra vai...


QUER HOMEM, QUER? ENTÃO TOMA!


Latin boy



Anônimos também tem vez



Até mais!!



Um comentário:

  1. Putis...
    Não é qualquer anônimo "NÃO"!!!
    Peludinho, gostosinho...
    Barba rala, boquinha carnuda,
    E a bundinha então??
    PEGAVA na primeira oportunidade.
    Hahahahah

    ResponderExcluir