sexta-feira, outubro 18, 2019

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIP

"Sweet Child O' Mine" do Guns N' Roses é o primeiro clipe dos anos 80 com um bilhão de views.



O Guns N' Roses conseguiu bater mais um recorde no YouTube: "Sweet Child O' Mine", o grande hit de "Appetite For Destruction", o álbum de estreia da banda (1987), se tornou o primeiro clipe lançado nos anos 80 a atingir a marca de um bilhão de visualizações no site. A banda já tinha conseguido o feito de ter também o primeiro clipe realizado na década de 90 a chegar ao "clube do bilhão" com "November Rain", música de 1991 que teve seu clipe lançado no ano seguinte.


Katy Perry vive um romance no clipe de sua nova música, "Harleys In Hawaii".


Katy Perry lançou, nesta quarta-feira (16), o seu novo single, "Harleys In Hawaii". Junto com a faixa inédita, a cantora disponibilizou um clipe, gravado na famosa ilha, onde vive um romance.



Beck libera duas músicas que estarão em seu novo álbum. Ouça "Uneventful Day" e "Hyperlife".



Beck liberou duas faixas que farão parte de seu 14° álbum de estúdio. "Uneventful Days" e "Hyperlife" foram escritas em parceria com Pharrell Williams assim como outras cinco músicas que estarão em "Hyperspace" que chega ao mercado em 22 de novembro próximo. As duas canções são bem distintas entre si como os vídeos abaixo comprovam.


Billy Porter será a fada madrinha no live-action de Cinderela.



O próximo live action de "Cinderela" terá no elenco um dos atores mais fashionistas do momento: Billy Porter. O ator interpretará a fada madrinha no filme, que ainda não tem previsão de estreia.

Billy é conhecido por seu papel na série "Pose" e pelos looks extravagantes e fashionistas no tapete vermelho das premiações americanas.



Num elenco que preza pela diversidade --Billy é gay e negro-- quem também deve brilhar é Camilla Cabello no papel de Cinderela. A cantora tem origem cubana e mexicana.

Usando a Bíblia, Padre supostamente condena jornalista gay do Jornal Nacional.



Matheus Ribeiro, antes de entrar no Jornal Nacional, assumiu sua sexualidade em público. O jornalista é apresentador do Jornal Anhanguera 2ª Edição, do canal de TV com mesmo nome, em Goiás. No Jornal nacional estreará no dia 9 de novembro. Porém, alguns religiosos não gostaram nada disso, e usaram a Bíblia como argumento.

“O mundo está virado mesmo, mas isto já é demais”, afirmou o padre Luiz Augusto, que usou as redes sociais para explicitar seu pensamento. A publicação logo recebeu inúmeros comentários, sobretudo com termos como ‘Hereges’, ‘Paganismo’, ‘Satânicos’.

“Do mesmo modo também os homens, deixando o uso natural da mulher, arderam em desejos uns para com os outros, cometendo homens com homens a torpeza, e recebendo em seus corpos a paga devida ao seu desvario”, continua o Padre.

“Como não se preocupassem em adquirir o conhecimento de Deus, Deus entregou-os aos sentimentos depravados, e daí o seu procedimento indigno“, finaliza ele, que na publicação colocou uma foto bem sugestiva, supostamente aludindo ao jornalista Matheus Ribeiro.

Jornalista da Record rebate comentário homofóbico ao vivo e ameaça processar homem por homofobia.



Cobrindo as férias de Luciana Leite no Cidade Alerta, programa da Record, de Minas Gerais, o jornalista Tarcis Duarte surpreendeu ao rebater uma comentário homofóbico ao vivo, nesta quarta-feira (16/10).

“O senhor é um criminoso”, disparou o jornalista. “Era uma fala que incitava o ódio e a violência contra homossexuais de uma forma tão absurda, que eu não acho que vale explicitar o que foi escrito”, justificou o apresentador, ao Notícias da TV. No momento da ação, o jornalista segurava um tablet para ler os comentários e se chocou com o teor do texto. “Não acredito que eu estou lendo isso. Vou até printar para ter provas depois. Ah, o covarde apagou o comentário”, disse ele.

“Senhor José Neto, o senhor apagou o comentário, mas eu tenho certeza que você ainda está assistindo, então vou te dizer que eu, Tarcis Duarte, pessoalmente, faço questão de processá-lo pelo o que senhor escreveu aqui”, continuou. “Ah, e não vem dizer que eu tô fazendo tempestade em copo d’água, não, porque a homofobia em si é uma tempestade tão devastadora que qualquer gota a mais que cai, faz a diferença, viu?”, finalizou.

Faiz isso nãaaao...



Vamos pro vestiário?


Olha como ficou!


QUE É ISSO, GAROTO!


Quer mostrar? Mostra vai...

Roger Fernandes do MasterChef Brasil 



Quer ver, né? Então tá...


Até mais!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário