terça-feira, outubro 22, 2019

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIP

McFly divulga mais duas faixas "perdidas". Ouça "Corner Of My Mind" e "Something About You".



O McFly segue divulgando faixas do álbum "The Lost Song", uma compilação que reunirá músicas já gravadas e que ainda não haviam sido lançadas oficialmente pela banda.



BTS lança remix de "Make It Right" com participação de Lauv. 



Aumentando a lista de colaborações, o BTS divulgou, nesta sexta-feira (18), uma nova versão para a faixa "Make It Right", desta vez, trazendo a participação de Lauv.



Escute a parceria de Pontifexx com Le Dib e Zeeba, "Feelings".



Pontifexx divulgou, nesta sexta-feira (18), o seu novo single, "Feelings". A faixa é uma parceria com o também produtor Le Dib e com cantor e compositor Zeeba (do sucesso "Hear Me Now", com Alok).



Miley Cyrus causa comoção negativa ao fazer comentário sobre gays.




Miley Cyrus causou uma repercussão negativa após fazer um comentário sobre gays. Na fala da cantora: “Há homens bons por aí, pessoal, não desistam. Vocês não precisam ser gays, há boas pessoas que tem pênis por aí, vocês só precisam encontrá-los”.

E ela continuou: “Eu sempre achei que precisava ser gay porque todos os caras eram maus, mas isso não é verdade”, completou. Cyrus revela ainda que “só conheceu um” bom homem em sua vida, elogiando o atual namorado”. Vale frisar que ela já foi demitida de um hotel por comprar um bolo de pênis.

A cantora que, recentemente, apareceu de biquíni e mandou uma indireta para o ex-namorado, acabou decepcionando muitos fãs, contudo, alguns tentaram explicar as declarações. “Eu tenho certeza que ela estava brincando, mas ela não deveria ter dito isso, de qualquer forma”, apontou uma fã.

Porém, alguns se mantiveram irredutíveis e ‘partiram para cima’ na web.“É sério que a Miley disse, em voz alta, que ‘você não precisa ser gay, porque existem caras legais por aí’? Como se ser gay fosse uma escolha. Eu—”, escreveu outro”.

Ludmilla posta foto da namorada e se derrete: “tava mais linda que o normal”.




Em meio a sua viagem nos Estados Unidos, a cantora Ludmilla compartilhou neste sábado (19), um momento íntimo e super fofo com sua namorada, Brunna Gonçalves, que deixou seus seguidores derretidos de amor.

“Mais uma da sessão que eu tenho no celular, eu tiro várias fotos dela distraída, essa ela tava pedindo comida pra gente antes de ir pro nosso show em Boston e eu não aguentei, tirei mais umas, tava mais linda que o normal, tive que fazer mais um registro, só que esse tá demais então resolvi compartilhar com vocês”, escreveu Ludmilla.

Ao ver a publicação, Brunna também retribuiu a mensagem carinhosa da namorada e disse: “te amo”. Logo em seguida o casal recebeu vários comentários elogiando a postura apaixonante das duas.

“O amor de vcs e perfeito”; “Ela é muito linda mesmo”; “Que amor vcs! Da pra sentir o quanto se amam”; “Você tem bom gosto. Rsrs. A moça e muito bonita. Sucesso ludy”, foram algum dos comentários.

Sobrinho-neto de Silas Malafaia diz que família o levou para ‘cura gay’.



Prestes a se casar com o cantor Leandro Bueno, o modelo Rodrigo Westermann, sobrinho-neto do polêmico Pastor Silas Malafaia, afirmou que passou por uma espécie de ‘cura gay’, quando a família descobriu sua homossexualidade.

Em entrevista ao jornal Extra, Rodrigo deu detalhes de como é a relação com a família Malafaia. Segundo ele, desde a adolescência ele não tem uma boa relação com esta parte da família.

“Frequentei igreja a vida inteira. Quando descobriram que sou gay, foi um terror psicológico. Me levaram a um terapeuta evangélico. Prometi que iria mudar. Não havia saída, eu tinha só 15 anos. Não tinha autonomia”, desabafou.

“Precisava obedecer ou ficaria de castigo. Arrumava até namorada de mentira. Só assumi realmente aos 20 porque não aguentava mais. Falei ‘ou vocês têm um filho gay, ou não têm mais um filho’. Aceitaram, mas com algumas ressalvas”, completou.

Ainda durante a entrevista, Rodrigo afirmou que tenta manter uma relação apaziguadora com a família, no entanto, mesmo estando um pouco distante e se preservando, nada é o suficiente para ser aceito.

“É bem complicado eu manter uma amizade com eles porque não aceitam nada que eu faço. Independentemente de caráter, para eles, eu e Leandro somos muito errados em tudo. Vivo minha vida, tenho meus sonhos e pago minhas contas. Não preciso provar nada para ninguém, mas parece que eu sempre tenho um saldo negativo por causa da religião”, conta.

Diego Hypolito se declara para namorado durante viagem: “Advogato”.



Protagonizando um relacionamento notório, Diego Hypolito resolveu aproveitar o clima de descontração proporcionado pelo passeio por Foz do Iguaçu e se declarou para o amado.

“Estar perto da natureza me faz me sentir mais próximo de Deus!

E na companhia que é uma honra, pois só me faz ser uma pessoa melhor, como eu não entendendo quase nada, ele me explica tudo rs advogato”, disse ele que, recentemente, respondeu sobre possibilidade de casamento.

“Obrigado Deus por tudo! Viemos ao mundo sem nada e morreremos sem levar nada, então seja próspero e deixe palavras de incentivo’“, continuou Diego, se declarando intensamente para o namorado Marcos Duarte.

“Amor é ser bom só por ser, não para postar em redes sociais que tudo é perfeito! Sou ímpio e pecador e quero ser melhor a cada dia!”, finalizou o atleta, que recebeu muitas reações carinhosas e elogiosas pela publicação.

Sam Callanhan...



Faiz isso nãaaaaao...



Quer café?



Tião, já terminou de estudar com o amigo?



Ainda bem que seu marido se dá muito bem com meu irmão...



Que que é isso muleke!!



Vamos brincar?




Você vai calra a boca ou não vai?!



Isso... tá aprendendo!



Jogador de Rugby Rodrigo Bruno do Atlético de Rosário - Argentina 



Torcedores de time de futebol



Até mais!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário