sexta-feira, outubro 25, 2019

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIP

Major Lazer e Khalid divulgam o single "Trigger". 



Major Lazer e Khalid se juntaram para lançar a balada "Trigger", música que fala reflete sobre uma desilusão amorosa, e que foi divulgada com um lyric video nesta quarta-feira (23).



Kesha estreia seu novo single. Veja o clipe de "Raising Hell"!



Kesha está iniciando sua nova fase. Após deixar os fãs ansiosos com o teaser, a cantora estreou, nesta quinta-feira (24), o single "Raising Hell", primeira divulgação do seu próximo álbum, "High Road", e que conta com a participação de Big Freedia.



Louis Tomlinson lança seu novo single e clipe, "We Made It". 



Louis Tomlinson cumpriu o prometido e lançou seu novo single, "We Made It", nesta quinta-feira (24).



“Fazer sexo oral em amigo não te faz gay”, diz cantor de R&B Tank.



Convidado do podcast Lip Service para promover o seu mais recente álbum de estúdio, intitulado Elevation, o cantor de R&B, Tank, afirmou que experimentar sexo oral com outros homens não faz de um outro homem necessariamente gay.

Segundo informações do site Põe na Roda, durante o podcast, enquanto debatiam sobre questões pessoais de um ouvinte, a apresentadora Angela Yee questionou: “Digamos que ele chupou um cara uma vez… duas… isso o torna gay?”. “Ser gay é ser gay. Talvez duas vezes seja demais, mas vamos debater isso”, respondeu o cantor norte-americano. “Ele experimentou uma vez, depois pode ter tentado novamente pra ter certeza se gostou ou não! Vai que aí pensou: Hum, não é pra mim, não curti o sabor!”, explicou.

“Isso não significa que ele é gay! Significa que chupou duas vezes apenas. Ser gay é mais que isso”, continuou Tank. Durante a discussão, eles leram um comentário do Twitter que afirmou sobre o tema: “Vocês ficariam surpresos ao saber de quantos homens de fato pensam assim!”. “Eles igualam a homossexualidade a um certo estilo de vida, acreditam que são extravagantes, usam blusas de malha e hidratam os tornam gays por não terem encontros sexuais com outros homens”, disse um dos apresentadores.

Ainda durante o debate, um dos convidados do podcast argumentou: “Tentar sexo gay ou lésbico não o torna gay ou lésbico. Você pode tentar algo e decidir que não é para você”. E explicou: “Isso não faz de você gay ou lésbica ou mesmo bi, significa que a pessoa era bi-curiosa e descobriu que não era para eles. Use seu cérebro!“, afirmou.

Bissexual, Antoni Porowski do Queer Eye, conta qual a diferença entre pegar homens e mulheres



Assumidamente bissexual, Antoni Porowski, do Queer Eye, revelou para Glamour UK a principal diferença entre pegar homens ou mulheres. Ainda na entrevista, o chefe afirmou que se comparava aos homens com quem saía, e isso prejudicou a forma como se via.

“Acho que parte de mim, se for totalmente honesto, sempre soube que havia interesse em homens”, disse ele. “Ao mesmo tempo, tive relacionamentos com mulheres onde eu estava realmente feliz e apaixonado por elas“, completa. “Quando comecei a encontrar homens, me vinham uns pensamentos tipo ‘Oh! Meu bíceps é menor que o dele, tô com a barriga menos chapada ou minhas pernas são mais longas, gostaria de ter mais tronco como ele’”, contou. “Foi na minha primeira relação com um homem que fiquei me olhando e comparando, aumentando minhas inseguranças em relação ao meu corpo”.

Estrelar uma série de TV também influenciou a maneira como Porowski se vê: “Desde que o programa foi lançado, reduzi drasticamente os laticínios. Isso mudou muito meu corpo. Eu sou uma pessoa que adora queijo, mas quando você está na câmera o tempo todo se vê em um ângulo e às vezes enlouquece”.

Casal engajado! Nanda Costa e Lan Lanh se opõem a projeto que facilita porte de arma.



Nanda Costa e Lan Lanh estão juntas há quase 6 anos, mas só em junho de 2018 deixaram o relacionamento vir à conhecimento do público. Desde então, se dividem entre posts que exaltam seus trabalhos, cliques românticos e outros que militam por causas relevantes, como fizeram dessa vez.

O casal protestou contra o projeto de lei ‘PL 3723/2019’, criado na Câmara de Deputados, que flexibilizaria o porte de armas. Apesar da ação ainda estar em votação, Nanda e Lan aderiram à campanha “Não Somos Alvo”, que se opõe ao projeto polêmico.

No Instagram, as duas posaram com camisas — verde e amarela — com o nome da campanha e escreveram o seguinte texto: “Nossas vidas não podem ser negociadas na votação do PL 3723/2019. Deputados e deputadas, exigimos responsabilidade: precisamos de escolas, hospitais, empregos e investimentos.

Chega de medidas que vão facilitar armas nas ruas, armas nas mãos dos criminosos, armas nas mãos dos cidadãos despreparados. Não é esse o país que queremos”. Vale lembrar que Lan Lanh trabalha como cantora e Nanda Costa atualmente pode ser vista na série Segunda Chamada.

A gente tenta ser discreto no vestiário e superar a tentação...


Deixa eu ver?


Faiz isso nãaaao...



AMOR, VAMOS PRA CAMA?



O Pedrinho é um cara sério, ele sempre diz que ajoelhou, tem que rezar!



QUEM, O EDÚ? AH...DEVE TÁ DANDO A BUNDA PORA AI!


OOOH SAÚDE!!



QUE É ISSO, GAROTO!



Anônimos também tem vez.



Até mais!!


Um comentário: