sexta-feira, outubro 04, 2019

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIP

Tiago Iorc libera vídeo com a performance de "Desconstrução" no Acústico MTV.



Tiago Iorc divulgou na internet, nesta terça-feira (1), o clipe com a apresentação ao vivo da faixa "Desconstrução", gravada no Acústico MTV, disco que foi lançado pelo cantor no mês passado.



Dido lança novo single, "Just Because", e anuncia versão deluxe do álbum "Still On My Mind".



Dido divulgou, nesta quarta-feira (2), um novo single chamado "Just Because". A música fará parte de uma versão deluxe do último álbum da cantora, "Still On My Mind", lançado em março deste ano.



The Cranberries lança vídeo do começo de carreira tocando "Zombie".



Os fãs do The Cranberries foram presenteados pela banda com uma gravação rara, ao vivo, do sucesso "Zombie". A performance aconteceu na casa de shows Astoria, em Londres, em janeiro de 1994.



Anti-herói! Jão revela que novo álbum será sobre ex-namorado.



Após o sucesso arrebatador de Lobos, Jão já está preparando seu segundo álbum de estúdio. Intitulado Anti-herói, a produção deve vir com uma grande carga de sofrência. Pelo menos é o que afirma o próprio cantor.

Através de seu perfil do Instagram, Jão publicou nesta quarta-feira (2) um comunicado super emocionante, que deixou seus fãs com lagrima nos olhos. No texto, o jovem artista conta que seu próximo álbum sera dedicado ao seu último namorado.

“Eu não sei muito falar disso, mas eu vivi um relacionamento esse último ano. Senti as coisas mais bonitas – e as mais difíceis também. Mas a vida aconteceu e ele acabou. É engraçado como não importa quanto a gente cante sobre, no fim, nós nunca estamos mesmo tão preparados para a dor”, escreveu ele, que recentemente comentou sobre a cobrança de falar sobre sua sexualidade.

Jão ainda afirmou que depois que lançou Lobos, que é um álbum mais obscuro, não planejava lançar um segundo álbum com a mesma vibe e sim mais colorido, no entanto, ele precisava cantar sobre suas dores.

“Dessa vez eu planejava fazer um álbum bem mais colorido e otimista, do jeito que a rádio gosta. Mas simplesmente não é como eu tô me sentindo. Tô me sentindo pequeno e esquisito. É tão estranho como um relacionamento atropela a gente e você acaba não se lembrando do que era antes daquilo tudo. Eu me sinto tão diferente agora. E no meio disso, eu fiz um álbum sobre o amor. No sentido mais cruel da palavra”, disse o dono da música Louquinho.

“Não se trata de romantizar a tristeza, mas de normalizar. É que talvez tenha aqui uma letra que você precise ouvir, uma angústia pela última noite juntos, uma nostalgia sobre um dia que você bebeu demais e acabou voltando pra alguém, ou um sentimento que você achou que só você tinha guardado. Ou talvez esse disco não seja mesmo pra você. No fim, ‘LOBOS’ foi um álbum sobre mim. Mas ‘ANTI-HERÓI’ é um álbum sobre nós dois. É uma tentativa de me sentir um pouco melhor sobre tudo isso. E também é um pedido de desculpas, meu amor“, concluiu.

1ª repórter trans da TV, Lisa Gomes revela desejo de apresentar telejornal.



Considerada como a primeira repórter transexual da televisão aberta brasileira, Lisa Gomes revelou que tem o desejo de algum dia apresentar um telejornal, sentada na bancada de alguma emissora.

A declaração da repórter do TV Fama aconteceu durante uma entrevista ao portal Yahoo!. “Tenho o sonho de ser a primeira jornalista transexual a apresentar um jornal sentada em uma bancada, tenho certeza de que um dia isso vai acontecer”, relatou.

Engajada nas lutas sociais, Lisa ainda destacou que é necessário maiores oportunidades e não precisa começar por ela. “Pode ser outra transexual também, mas a gente precisa ter uma mulher trans no jornalismo diário”, completou.

Durante a entrevista, Lisa também relembrou como foi difícil o início da carreira no mundo da comunicação. Iniciando como drag queen, a morena revelou que chegou a apresentar seu projeto à diversas emissoras, mas apenas a Rede TV! viu potencial em seu trabalho.

“Geralmente, eles pegam transexuais ou gays engraçadinhos para fazer coisas estereotipadas. Bati na porta de todas as emissoras e nenhuma me aceitou. Quando montei o projeto de uma repórter drag e mostrei para a RedeTV, eles aceitaram. Acho que estavam precisando dar uma ousadinha e me encontraram para isso. Viram que eu tinha qualificação e talento para ingressar no jornalismo”, relembra, que quase entrou para a Fazenda 10.

Juliano Laham choca ao revelar uma perda após fazer personagem gay.



Até setembro de 2018, Juliano Laham estava dando vida a Luccino Pricceli em Orgulho & Paixão, que fazia parte de um casal homossexual. Por conta do personagem gay, o ator revelou que nem toda parte do público reagiu bem a essa etapa de sua carreira.

Em entrevista à QUEM, contou mais: “Comparando com os dias de hoje perdi muitos seguidores, mais de 300 mil pessoas. Isso pra mim não muda nada, não importa. O importante é a pessoa ter respeito. Se a pessoa tem preconceitos, quero que ela pegue o preconceito dela e vá para outro lugar. É bem melhor que não esteja me seguindo”.

No entanto, Laham também explicou que nem tudo foram pedras. O ator recebeu muitas mensagens positivas: “Quando faço um personagem, não faço só para mim, faço para quem está assistindo em casa. Recebi muitas mensagens de tias, avós, de pessoas agradecendo por ajudá-las a entender (…) Não tem dinheiro que pague você poder ajudar uma pessoa num momento tão difícil e em um momento em que ainda existe tanto preconceito”.

O ator ainda falou sobre política, adotando um posicionamento mais isento, nesse sentido: “Eu não gosto de falar sobre política, mas na minha visão quem está governando tem que governar para todos, e não só para uma minoria ou para um grupo muito específico de pessoas, entende?”.

Família vai aumentar: Ricky Martin e o marido estão esperando o quarto filho.



A família de Ricky Martin vai aumentar! O cantor porto-riquenho Ricky Martin anunciou no sábado (28/09) que ele e o marido, o sírio Jwan Yosef, vão ser pais novamente. “Eu tenho de anunciar que estamos grávidos. Estamos esperando”, afirmou em evento em Washington, nos EUA.

O cantor de 47 anos anunciou a chegada do novo filho em jantar promovido pela Human Rights Campaign – entidade que promove direitos de pessoas LGBT nos Estados Unidos. “Minha família está aqui. Meu marido Jwan, eu te amo, meus lindos gêmeos, Valentino e Matteo, também estão aqui. Eu amo vocês de todo o coração, vocês são minha força, me inspiram todo dia, me motivam a continuar fazendo o que estou fazendo e vocês são crianças incríveis. Eu amo vocês. Lucia, minha filha que não está aqui conosco, ficou em casa com a vovó, mas esta também é a luz da minha vida. Aliás! Eu preciso anunciar que estamos grávidos. Estamos esperando [mais uma criança]. Eu amo famílias grandes”, revelou.

Neste domingo, ele escreveu no Twitter uma mensagem em que aparecia com o marido e os dois primeiros filhos: os gêmeos Matteo e Valentino, de 10 anos. “Direitos humanos, direitos humanos e mais direitos humanos”, declarou. Martin e Yosef, que se casaram em 2017, são pais dos gêmeos Valentino e Matteo, 11, que estavam no evento, e Lucia, que completa um ano em dezembro.

Influenciador é assediado por outro homem e desabafa em rede social.



O youtuber Gustavo Rocha, 22 anos, passou por um momento constrangedor envolvendo assédio sexual. Através de uma série de vídeos publicados no seu perfil do Instagram, o rapaz contou que foi abordado por outro homem na rua.

Segundo Gustavo, o caso ocorreu enquanto ele estava indo a uma padaria, quando foi surpreendido por um homem que estava dentro de um carro. O assediador parou o automóvel e pediu para o influenciador entrar e praticar sexo oral nele.

“Estava andando na rua, estava indo pra uma padaria e a rua estava escura, quase não havia carro passando. Um carro parou do meu lado, o cara abaixou o vidro e falou: ‘entra aqui e me chupa’. Eu só consigo pensar: se eu que sou homem ainda assim me senti ameaçado, imagine pras mulheres”, desabafou ele.

Nas redes sociais o relato de Gustavo tem se tornando um viral e já conta com milhares de visualizações. Muitos internautas têm se mostrado assustados com a falta de respeito, além de solidários ao caso do jovem.



Faiz isso nãaaao...



QUE É ISSO, GAROTO!


Paranormal - o filme



Cadê o Léo, ele tá com seu namorado, amiga?



Ah blz, tô preparando pra você... 


QUER HOMEM, QUER? ENTÃO TOMA!



Jogador de Rugby Danny Cipriani

]Rugby Star Danny Cipriani Is Very Good At Taking Naked Selfies!

Anônimos também tem vez



Até mais!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário