terça-feira, outubro 08, 2019

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIP

Ed Sheeran, Camila Cabello e Cardi B estão juntos em novo clipe: "South Of The Border"!



Ed Sheeran lançou, nesta sexta-feira (4), o clipe de sua parceria com Camila Cabello e Cardi B, "South Of The Border". A música faz parte do mais recente álbum do cantor, "No.6 Collaborations Project".



David Guetta se une ao duo GLOWINTHEDARK na nova faixa, "Jump".



David Guetta uniu força com o duo holandês GLOWINTHEDARK para lançar sua mais nova faixa, "Jump", nesta quinta-feira (3).



Justin Bieber e Hailey mostram sua paixão no novo clipe de "10,000 Hours".



Não demorou muito para a dupla Dan + Shay estrear o clipe de seu novo single "10,000 Hours", música que fará parte do próximo álbum do duo e que vem com a parceria de Justin Bieber.



Lulu Santos fala de amor ao marido, após show emocionante no Rock in Rio.



Cheio de hits, o show de Lulu Santos no Rock in Rio deste domingo (6), contou com muita emoção. Além disso, na plateia do festival estava um fã especial para o artista, seu marido, Clebson Teixeira.

Em entrevista ao site G1, o cantor falou da experiência de subir ao palco Sunset do Rock in Rio e também do fato de ter assumido um relacionamento gay com o rapaz. Segundo Lulu, o marido passou o dia muito ansioso para o show.

“Ele é tão verdadeiro. Quando a gente acordou hoje eu sabia que ele estava nervoso. Eu devia estar nervoso, mas ele estava também. É uma parceria, é um encontro, é um em um milhão. Eu consegui ver ele (do palco), vi a emoção dele, vi ele tirando aguinha do olho”, disse ele, sobre ver o amado emocionado no show.

E completou: “Eu fiz o último disco todo para ele. Cantei a música “Hoje em dia” sobre nós, sobre nossa vida. E me dá um orgulho enorme que tenha sido sobre essa pessoa, com essa alma, que tudo isso veio à tona, veio a público, ficou claro.”

Em outro momento, Lulu falou sobre a representatividade após revelar sua sexualidade. “A gente sabe é uma questão de representatividade. O que a gente talvez precise mais na vida é ver alguém como a gente sendo feliz também”, disse ele, que se casou com Clebson no início do ano.

Com marido, filho de Maurício de Sousa beija e curte muito o Rock in Rio.



Mauro de Sousa, o filho do cartunista Maurício de Sousa, aproveitou muito o Rock in Rio. Neste domingo (6), Mauro compartilhou com seus seguidores um clique onde aparece dando um beijo em seu marido, Rafael Piccin.

Nos registros, Mauro passeou pela cidade do rock no maior clima apaixonado com o amado. Em um das publicações feita no Instagram, ele aparece usando uma camisa com um arco-íris, pronto para curtir o show de Pink.

Nos últimos meses Mauro tem se destacado na mídia por conta de seu relacionamento com Rafael. Orgulhoso de sua condição, Mauro posta fotos com o amado e mostra momentos fofos ao lado do seu pai.

Há 12 anos em um relacionamento com Rafael, em julho Mauro usou seu perfil no Instagram para se declarar para o marido. Em uma foto onde ele aparece com o boy, o filho de Maurício de Sousa escreveu sobre o prazer de ter encontrado alguém que o acolhe com tanto amor.

“Nesse frio, escolhemos nos esquentar nesse abraço. Não me refiro apenas a esse entrelaçar de braços, mas também, àquele abraço que, mesmo de longe, esquenta. Ele vem em forma de palavras, de ligações, de sorrisos, de olhares ou como uma declaração de amor num post do Instagram. Ele é onipresente”, escreveu.

Apresentadora do Multishow repete xingamento a Bolsonaro.



Após uma entrada ao vivo na noite deste sábado 5 no Rock in Rio, a apresentadora gaúcha Titi Müller, do canal por assinatura Multishow, acabou viralizando na internet. Enquanto aguardava a entrada da cantora Anitta, Titi direcionou o microfone para a plateia, a fim de captar os gritos de protesto do público que cantava “Ei, Bolsonaro, vai tomar no c*”.

Fingindo que mostrava a ansiedade do público para assistir à cantora Anitta, a apresentadora repetiu só com os lábios o grito de protesto. Até às 22 horas, Titi já havia sido mencionada 28 000 vezes no Twitter.

O protesto tem se repetido show após show, sobretudo no palco Sunset. Foi o que aconteceu durante a apresentação do funkeiro Buchecha, mais cedo. Apoiador do presidente, ele chegou a parar de cantar para esperar o grito cessar tamanha a altura com que o público o entoava.

Autor de Avenida Brasil revela arrependimento envolvendo personagem gay.



Sucesso internacional com a história da rivalidade entre Carminha e Nina, o autor de Avenida Brasil, João Emanuel Carneiro, não ficou muito satisfeito com os rumos que a novela teve enquanto estava no ar.

Exibida em 2012, em uma época onde os temas que envolviam a comunidade LGBTQ+ ainda não eram tão recorrentes em folhetins, o autor revelou em entrevista ao jornal O Globo, que se arrepende de não ter desenvolvido seu único personagem gay da trama.

“Tem o personagem do gay que eu queria ter desenvolvido mais, do Roni (vivido por Daniel Rocha). Não deu tempo nem teve espaço para ele, mas eu queria ter dado mais espaço”, disse ele.

Ainda durante a entrevista, JEC disse que não sabe se a novela hoje em dia iria fazer tanto sucesso, já que Avenida Brasil retratava um país que passava por uma boa fase econômica e politicamente otimista.

“Brasil estava num outro momento histórico, político, econômico. Bem mais ufanista, vamos dizer assim. Avenida Brasil refletiu as aspirações todas dessa classe C que veio à tona naqueles anos todos, com o boom econômico”, relatou.

“Uma coisa de que eu me lembro é que na época diziam que não tinha rico de novela. O rico era o jogador de futebol que morava no subúrbio. É uma novela muito antenada com aquele momento específico. Não sei nem se hoje, se fosse exibida no horário nobre, faria tanto sucesso. É uma pergunta que eu me faço“, acrescentou o autor.

Filho de Alex Escobar volta atrás em declarações sobre o apresentador.




Pedro Escobar, filho de Alex Escobar, voltou atrás nas declarações que deu sobre a convivência com o apresentador da Globo, na última terça-feira, 1º, e disse ter agido de forma desesperada ao afirmar que vive uma relação abusiva com o jornalista.

De acordo com o colunista Léo Dias, do Uol, o jovem escreveu uma carta esclarecendo esse desentendimento envolvendo o nome do pai. “Eu, Pedro, após refletir sobre todas as declarações que dei em um momento muito difícil da minha vida, pois estou passando por um momento de grandes com prontos e questionamentos sem saber para onde ir e o que fazer […] Estou muito triste com toda a repercussão. A grande maioria distorcida levando palavras que jamais coloquei e outras que jamais deveria ter declarado, pois em um momento incontrolável, declarei sobre meu pai uma pessoa pública que sofreu consequências profissionais desnecessárias”, disse em parte do texto.

Na carta, Pedro ainda disse que Alex gosta dele e que já teve almoços em restaurantes com ele e seu namorado.

No início da semana, Pedro Escobar havia usado as redes sociais para revelar que não tem uma relação boa com o apresentador e chegou a sofrer recusas do jornalista após revelar sua homossexualidade.

Pedro disse também que desenvolveu depressão por conta do comportamento de Alex. “Eu tenho depressão há 5 anos desde que ele descobriu que eu era gay e passou três meses sem falar comigo. Depois disso, as coisas só foram piorando”, escreveu.

Lucas Lucco sensualiza com Bíblia por perto e dá o que falar.



Além de seu talento e seu sucesso na música, Lucas Lucco também chama atenção por seu corpo super musculoso, que faz questão de exibir nas redes sociais. Ele esbanjou toda a sua sensualidade, como sempre, mas dessa vez chamou a atenção por um detalhe especial.

Situando um pouco o contexto da imagem, o cantor estava em Belo Horizonte, Minas Gerais, por conta de um show que precisou fazer na cidade. Lucco usava apenas uma calça preta relativamente justa, exibindo sua barriga tanquinho, os braços musculosos e suas incontáveis tatuagens.

Perto do espelho que usou para se guiar ao tirar a selfie, tinha a Bíblia e o famoso livro “Minutos de Sabedoria”. Primeiramente, alguns internautas comentaram essa mistura, digamos, curiosa… “Sensualizar tendo a Bíblia como apoio, pra mim é novidade. Não sou capaz de opinar”, escreveu uma fã.

A maioria dos comentários, no entanto, se dirigiam ao cantor. Uma das seguidoras até fez um trocadilho com a situação: “Não sei se tento ler uma passagem da Bíblia ou se presto atenção na obra do Senhor”. Outras mensagens como “Gostoso”, “Maravilhoso” e “Lindo demais” se liam repetidas vezes.

Faiz isso nãaaaaao...


Promoção do dia: pague 1, leve 5


Não confio nos médicos, eu mesmo faço o exame da próstata...

Ah! Eu prefiro o meu médico!!


O chefe disse que ia tomar sorvete e volta já!


Que delíca!! Agora mostra pra galera

Lutador Brad Maddox

Resultado de imagem para Brad Maddox
Resultado de imagem para Brad Maddox
Imagem relacionada

Resultado de imagem para Brad Maddox
Resultado de imagem para Brad Maddox

Anônimos também têm vez...



Até mais!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário