sexta-feira, outubro 18, 2019

HOMOSSEXUALIDADE

3 dicas simples que podem salvar a sua pele.



Dica 1 - Chupão no pescoço


Não existe nada mais tosco que uma marca de chupão no pescoço! não tenho nada contra quem goste, mas eu mesmo acho o Ó. mas acontece!

como resolver?

Simples! pegue um pente quanto mais fininho melhor, e delicadamente mas com um pouco de pressão deslize seus dentes de baixo para cima sobre o chupão, faça isso por uns 3 minutos, pare um pouco e se ainda não saiu o chupão espere dois minutos e recomece o processo.

Importante: Não faça isso desesperado faça devagar pressionando um pouco, isso vai espalhar o sangue acumulado no chupão, seu pescoço ainda ficará avermelhado mas vai disfarçar o chupão e no dia seguinte não vai ter mais vestígios dele.

Dica 2 - Chuca nunca mais, ou quase


Sabe aquela lavagem que as vezes é tão necessária pra não sujar o boy? bom isso não é uma coisa que de deve fazer todos os dias porque pode prejudicar de uma certa forma a flora intestinal. acredito que com essa dica você talvez nem precise mais tá inserindo água no seu rabo.

É só apertar o botão do cocô! isso mesmo! ele fica três dedo abaixo do umbigo, veja como proceder.

com o seu indicador, médio e anelar (não sabe quais são cante a musica da Eliana) posicionados abaixo do umbigo, pressione e segure a pressão respirando profundamente e devagar, até sentir vontade de ir ao banheiro. que pode ser em segundos, ou até 10 minutos.

Importante: Não aça isso longe do banheiro, por razões obvias. Alem de limpar tudo, você poderá também eliminar acumulo de toxinas, flatulências, e pode usar sem contra indicações.

Comigo deu certo mas demorou um pouco, isso vai de pessoa para pessoa.

Dica 3 - Nariz branquinho.


Sabe aqueles pontinhos pretos no nariz? ai a pessoa faz mascara de gelatina e mesmo assim não adianta muita coisa.
Essa dica aqui funciona, é só misturar um pouco de pasta de dentes sabor menta e sal, fazendo uma pasta expeça passe sobre o nariz e deixe secar... Depois é só lavar fazendo movimentos circulares.

A pasta vai abrir os poros e juntamente com o sal matar tudo que for de bactéria.

Feito isso passe gelo para fechar os poros. prontinho!

2 comentários:

  1. Ótimas dicas, mas gente, a pasta vai ficar espessa e não "expeça".
    Somos viados, não analfabetos.

    ResponderExcluir
  2. Hahahahah...quando me deixaram um chupão no meu pescoço, me disseram que (gelo) de leve resolveria o problema.
    Pra mim... não funcionou!!!
    Foi um Ó.
    Hahahahah

    ResponderExcluir