terça-feira, novembro 19, 2019

DIREITOS

Aluno é expulso de faculdade federal e é proibido de frequentar as aulas por causa do tamanho do seu Pênis de 31 centimetros. 


público imagem multidão

Fotos íntimas de Alessandro, 23 anos, universitário, cursando o 3º ano do curso de Agronomia vazaram no WhatsApp. Caso aconteceu na faculdade federal de Juiz de Fora, em Minas Gerais. 

Um caso curioso aconteceu nesta semana na faculdade federal de Juiz de Fora, em Minas Gerais e acabou chamando a atenção de todos os universitários e também da mídia nacional. 

Segundo a reitoria da faculdade, um aluno foi expulso e proibido de frequentar as aulas e o campus da instituição devido ao vazamento de fotos íntimas onde ele exibia o seu dote. 

A reportagem do Hoje em Dia falou com o reitor da faculdade, que deixou bem claro que Alessandro não poderá mais cursar e nem frequentar as dependências da universidade.

Casos como esse de vazamento de nudes são até comuns, mas o que intrigou os estudantes e toda a faculdade foi o desdobramento da situação.

Entenda o caso 

Alessandro está cursando o 3º ano do curso de agronomia e recentemente começou a se relacionar com uma professora, que não teve seu nome revelado por questões de sigilo.

O relacionamento de Alessandro e sua professora sempre teve altos e baixos e nunca foi aprovado pelo conselho de ética da Faculdade, que sugere que professores não se envolvam afetivamente com alunos. 

Mesmo sem essa aprovação, Alessandro e sua professora já estavam juntos se relacionando a 4 meses.

De acordo com o depoimento de Alessandro, com o nível de intimidade do casal, ambos trocavam nudes praticamente diariamente via WhatsApp. 

Há 2 semanas, Alessandro perdeu seu celular na faculdade e aí que o transtorno começou. No aparelho celular de Alessandro havia fotos intímas, dele e da professora.

Após constatar que seu celular havia sido perdido, Alessandro fez um boletim de ocorrência na delegacia mais próxima para relatar o ocorrido e registrar pois já imaginava o pior.

O pior aconteceu... 

Chegando na faculdade, Alessandro e a professora foram chamados até a diretoria da universidade onde ficaram sabendo que fotos deles estavam espalhadas e haviam viralizado em grupos do WhatsApp.

A produção do hoje em dia conseguiu um dos prints e fotos dos nudes que Alessandro enviou para sua professora, veja abaixo: 

whatsapp image

Dezenas de prints e conversas picantes entre Alessandro e sua professora vazaram por toda a universidade. O caso também foi parar na delegacia de Juiz Fora e no momento corre todo em sigilo. 
Os reais motivos de Alessandro ser expulso da faculdade... 

O que deixou Alessandro mais intrigado foram os motivos de sua expulsão da faculdade, pois ele foi vítima da situação e teve sua vida íntima e também sexual escancarada para todos os universitários e a população de Juiz de Fora.

Em relato a redação do Hoje em Dia a diretoria da faculdade explicou os reais motivos da expulsão de Alessandro.

Segundo o reitor da faculdade, o grande culpado pela situação não é o fato dos nudes enviados por Alessandro para a professora, isso até é considerado prática comum atualmente.

O que deixou a diretoria da faculdade assustada e espantada foi o tamanho do Pênis de Alessandro.

De acordo com o reitor da faculdade outras professoras ficaram até com medo do tamanho do pênis de Alessandro, que como constatado na foto abaixo é realmente muito grande.


Alessandro mostrando tamanho do seu pênis


Professoras e alunas da faculdade ficaram interessadas... 

O principal motivo da expulsão de Alessandro da faculdade foi na realidade para manter a ordem e a paz no campus.

Com a divulgação das fotos, as professoras da faculdade ficaram alvoroçadas com o tamanho do pênis de Alessandro, o que gerou ciúmes e inveja entre os professores da universidade.

De acordo com relatos de outros estudantes, as alunas de todos os cursos não param de falar do assunto e dizem que tem vontade de conhecer Alessandro, pois ficaram interessadas em um homem com um pênis desse tamanho.

Segundo o reitor, essa atitude drástica de expulsar Alessandro e proíbi-lo de frequentes o campus da universidade foi com a intenção de manter professoras e alunas na linha, pois com o burburinho e a presentaça de Alessandro dificilmente haveria aula normal na instituição de ensino.

Alessandro se diz perplexo com a situação mas satisfeito com o tamanho do seu pênis 

Em entrevista por telefone a redação do Hoje em Dia, Alessandro diz que ficou perplexo com a situação e acredita que sua expulsão e proibição de frequentes o campus e as aulas da faculdade foi muito abusiva.

Ele diz que é um rapaz tímido e que na infância e adolescência sempre teve muita dificuldade de se relacionar com as mulheres e também não tinha um pênis tão grande como tem agora.

Alessandro conta que continua se relacionando com sua professora, e que agora que todos já sabem de seu relacionamento, eles não escondem para ninguém.

Mas Alessandro relata também, que está muito díficil sair em público, em todo o local que frequentes os olhares femininos e as cantadas das mulheres acontecem a todo tempo.

Ele diz que recebe todo tipo de cantada das mulheres e que brincadeirinhas de “mal gosto” sobre o tamanho do seu pênis acontecem diariamente.
Trauma de infância superado 

Com a situação inusitada e com as milhares de perguntas e comentários nas redes sociais do Hoje em Dia, fomos investigar como Alessandro conseguiu ter um pênis tão grande e ter causado o desejo de tantas mulheres por ele.

Alessandro contou a nossa redação que nem sempre foi assim. Na infância e principalmente na adolescência ele relatou que sofria bullying dos amigos e parentes mais próximos por ter um pênis pequeno.

É praticamente inacreditável que hoje, com um pênis que mede mais de 30cm, Alessandro tenha passado por bullying e preconceito na adolescência por causa do tamanho do seu pênis.

Como então Alessandro conseguiu um pênis de dar inveja e que fez mais de 1.200 alunas da faculdade desejarem conhecer este rapaz?

Alessandro revelou seu segredo a reportagem do Hoje em Dia e explicou como fez para aumentar 19 centímetros do tamanho do seu pênis.

Cansado de sofrer bullying na adolescência e também de levar fora das mulheres, Alessandro começou a pesquisar algo que poderia ajudá-lo a aumentar seu pênis.

Através de pesquisas na internet em comunidades e grupos, Alessandro ficou sabendo de um novo produto que havia acabado de chegar ao Brasil a menos de 1 ano e que estava deixando os homens de todas as idades com o pênis maior.

No início Alessandro não acreditou que um produto poderia fazer crescer seu pênis, mas como ele mesmo relata, ele se enganou, pois os resultados foram impressionantes.

O nome do produto que Alessandro comprou e mudou a sua vida se chama Thors Hammer Gel, é um produto capaz de aumentar a grossura e tamanho do pênis de forma progressiva.

Thors Hammer Gel também dá mais potência e vitalidade sexual, com esse produto Alessandro relatou que agora tem total controle sua ereção e que a vida sexual acabou ficando mais intensa, pois segundo ele, as mulheres quando veem um pênis grande elas adoram, ficam maluquinhas e muito mais propícias a fazer mais coisas no sexo.

2 comentários:

  1. Essa reportagem é falsa.
    Fazendo uma pesquisa rápida, verifiquei que o site que divulgou tenta se passar por uma página do portal R7, porem é um site que vende esse remédio citado no final.
    Os endereços do Portal começam com r7 e não com PORTALR7 tudo junto. Na pagina também, qualquer link que se clicar você vai direto pro site do remédio.
    FAKE NEWS

    ResponderExcluir
  2. Sim, é uma notícia com fundo comercial, basta ver pela MARCA apresentada. Mas vale pela imagem deliciosa, além de um texto bastante engraçada. Uma imagem vale por mil palavras...

    ResponderExcluir