sexta-feira, novembro 01, 2019

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIP

Martin Garrix e Dean Lewis unem forças para novo single, "Used To Love". 



Nesta quinta-feira (31), Martin Garrix e o cantor e compositor australiano Dean Lewis lançaram juntos o single "Used To Love". A faixa, que já havia sido anunciada nas redes sociais pelo DJ, chegou também acompanhada de um clipe para a estreia.


HAIM lança o novo single, "Now I'm In It". 


O trio HAIM está de single e clipe novos. Trata-se da canção pop "Now I'm In It", que Danielle, Este e Alana ainda não confirmaram oficialmente se faz parte de um próximo disco de estúdio.



Blink-182 participa do novo single de Goody Grace, "Scumbag". 


O cantor Goody Grace lançou, nesta quarta-feira (30), o seu novo single, "Scumbag". A canção é uma parceria com o trio de punk rock, Blink-182.


Pabllo Vittar é primeira artista brasileira a se apresentar no MTV EMA 2019.



Pabllo Vittar está confirmada entre as atrações do Europe Music Awards (EMA) 2019, prêmio europeu da MTV que ocorre no próximo domingo (03/11). A cantora subirá ao palco no pré-show, que também contará com performances de Sofia Reyes e Jhay Cortez.

É a primeira vez que um artista brasileiro se apresenta no evento, que ocorre desde 1994. “Estou muito feliz com esse convite para realizar a minha primeira performance no MTV EMA. Será uma apresentação especial, de muito ‘flash pose’, dança e alegria para os telespectadores de todo o mundo”, declarou a artista.

O MTV EMA 2019 será transmitido ao vivo para mais de 180 países. Até um dia antes do evento será possível votar por seus ídolos, inclusive na categoria Melhor Artista Brasileiro, na qual concorrem Pabllo, Anitta, Ludmilla, Emicida e Kevin O Chris.

Amada?! Fã de Charli XCX leva “chuca portátil” para cantora autografar.



Não é de hoje que os fãs de Charli XCX levam objetos inusitados para a cantora autografar durante o meet & greet. Depois de um frasco de “poppers” e até mesmo “cinzas cremadas” da mãe de um fã, um rapaz conseguiu superar levando sua “chuca portátil” para a cantora assinar.

Nesta segunda-feira (28/10), o jovem, identificado como Marcus, usou o seu perfil no Twitter para para divulgar o momento. No entanto, ele acabou sendo duramente criticado por outros fãs da cantora, que acharam um absurdo ele levar um objeto como esse para ser autografado. “Ela realmente não sabia o que era, então a reação dela não foi nada demais“, disse Marcus após ser questionado sobre a reação de Charli ao ver o inusitado objeto.

Após perceber a repercussão negativa da publicação, Macus afirmou que enviou uma mensagem de desculpas para a cantora. “Agora posso ver como isso foi desconfortável, então enviei uma mensagem para ela explicando que não era minha intenção“, disse.

Último capítulo de “A Dona do Pedaço” terá beijo entre Agno e Leandro.



O último capítulo de “A Dona do Pedaço” promete dar o que falar! Isso porque, segundo a coluna da jornalista Patrícia Kogut no jornal O Globo, o capítulo final da trama das 21h da rede Globo deverá mostrar o tão esperado beijo entre Agno (Malvino Salvador) e Leandro (Guilherme Leicam).

A trama das nove chega ao fim no próximo dia 22. Segundo a colunista, o momento de carinho de Agno e Leandro só acontece após o incentivo de Cássia (Mel Maia), filha do executivo e que chegou a rejeitar o pai por conta de sua orientação sexual.

“Falta uma coisa. Casamento sem beijo?”, questiona Cássia. “Vou morrer de timidez”, aponta o companheiro de Agno sem esconder a timidez por ter que beijar o empresário na frente de todos os convidados, reação que o executivo também terá. “Filha, beijar aqui, na frente de todo mundo?”, diz o pai da mimada. Nesse momento, todos ficam pedindo por um beijo, convencendo o ex-justiceiro: “Beija”. “Beijo”, assente Agno. É neste momento que o beijo acontece.

Vale lembrar que a primeira novela da Globo a exibir um beijo entre atores do mesmo sexo foi “Amor à Vida” (2014), de Walcyr Carrasco, mesmo autor de “A Dona do Pedaço”.

Silvio Santos sugere que um gay pode deixar de ser gay se apanhar dos pais.



Neste domingo (27/10), durante o Jogo dos Pontinhos, quadro do Programa Silvio Santos, o apresentador voltou a causar polêmica após sugerir que um gay pode deixar sua sexualidade de lado se apanhar dos pais. Na ocasião, o “Homem do Baú” quis saber se os participantes da atração achavam normal um rapaz revelar para os pais que não gosta de mulher.

Filha de Silvio, Patrícia Abravanel decidiu ser sincera e afirmou o que faria nessa posição. “Se o meu filho vier e falar isso pra mim, é claro que eu vou amar ele, abraçar ele, vou estar ali com ele”, disse Patrícia. “Iiii caramba, meu Deus”, continuou o dono do SBT, interrompendo a herdeira.

“Tá bom, cada um faz o que quer. Quando eu falei pro meu pai e para a minha mãe, meu pai me deu tanta porrada que eu mudei. Falei pra ele ‘ah pai, eu estou gostando de um rapaz da escola. Ele é tão bonitinho…’”, disse Silvio, aos risos.

Também participante do quadro, Helen Ganzarolli também opinou. “Tem que respeitar o gosto do rapaz. Se ele gosta do mesmo sexo é a vontade dele”. Lívia Andrade foi outra a dizer que cada um deve viver como bem entende: “Sou a favor de cada um viver como quiser. Ema, ema, ema, cada um com seus problemas”, apontou.



Confira lista com os 10 astros do pornô gay mais pesquisados em site erótico.



Após divulgar uma lista mostrando os gêneros pornô que os gays britânicos mais pesquisam na hora de assistir a vídeos eróticos, o Pornhub, um dos maiores portais de pornografia do mundo, publicou uma listas com os astros do pornô gay mais populares dos EUA. Como esperado, em primeiro lugar apareceu o famoso rostinho de Johnny Rapid, que recentemente estreou uma produção onde aparece como Justin Bieber, em filme inspirado na carreira do cantor.

Logo em seguida aparece o sugar daddy Rocco Steele, que faz sucesso nas produtoras pelo tamanho do seu dote, seguindo pelo twink Jake Bass! Por último, mas também não tão menos importante, apareceu o ator Tiger Tyson!

Confira os 10+

1. Johnny Rapid


2. Rocco Steele


3. Jake Bass


4. Antonio Biaggi


5. Zeb Atlas


6. Austin Wilde


7. Colby Keller


8. Diego Sans


9. Adam Killian


10. Chris Crocker


Faiz isso nãaaao...



VOCÊ CATAVA?


NÃO SEI PORQUE O GUSTAVO GOSTA  TANTO DE IR NA CASA DO SEU PRIMO...

Prontinho patrão, uma cerva gelada!


QUE É ISSO, GAROTO!



QUER HOMEM, ENTÃO TÁ!



Anônimos também têm vez...

Até mais!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário