terça-feira, novembro 12, 2019

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIP

Escute a nova música de Natal de Jack Johnson, "New Axe".



Jack Johnson também está no clima de Natal. O cantor e compositor lançou, nesta sexta-feira (8), a canção, "New Axe".



H.E.R. se junta a Skip Marley em "Slow Down".



Duas jovens revelações da música se uniram em uma parceria bastante interessante e sofisticada. "Slow Down" reúne Skip Marley de 23 anos e H.E.R., a revelação do R&B de 22 anos que fez bonito no último Rock in Rio.


The Chainsmokers lança novo single, "Push My Luck".



O The Chainsmokers lançou, nesta sexta-feira (8), o seu novo single, "Push My Luck". A faixa é mais uma divulgada pelo duo e que fará parte do próximo álbum, "World War Joy".



Nasce Gael, o filho das esportistas Lili e Larissa.



Larissa e Lili Maestrini, jogadoras de vôlei, estão vivendo um momento muito marcante. Agora a família aumentou, pois Lili deu à luz a Gael no dia 29 de outubro, e as duas, obviamente, estão apaixonadas por essa nova fase.

“Ainda não consegui dormir pq estou completamente apaixonada e não consigo ficar um minuto sem olhar pra ele!”, disse Lili, no dia seguinte. “Obrigada amor, por estar sempre ao meu lado. Te amo mto!!! Nosso gatinho veio pra trazer ainda mais alegria pras nossas vidas”, completa.

“Quando olhei para os seus olhos, com nosso pequeno nos braços pela primeira vez, imediatamente o meu mundo se transformou. De repente senti como se a minha vida já não me pertencesse. Senti a alma cheia de amor e o meu coração fora de mim”, postou Lili”, ressaltou.

“Ser mãe é uma missão maravilhosa, com muitos desafios, mas que vão nos fazer crescer muito. Faremos isso juntas! Eu te amo muito, Larissa. Obrigada por estar comigo em todos os momentos e ser essa mãe maravilhosa!!! Como eu tenho sorte. Como o Gael tem sorte!”, concluiu.

Caio Castro abre o jogo sobre o motivo de Rock não ser gay em A Dona do Pedaço.



No início de A Dona do pedaço surgiram muitas especulações sobre a sexualidade Rock, personagem de Caio Castro. O ator viveria um romance com Malvino Salvador. Assim, em entrevista para o canal Gioh, de Giovanna Ewbank, Caio esclareceu sobre o assunto.

“Assinei o contrato antes da novela sabendo que eu ia fazer o par do Malvino e eu tinha gostado da ideia porque era totalmente diferente do que eu tinha feito”, contou Caio, confirmando os rumores.

Além do mais, o ator ressaltou que o processo de preparação não foi nada fácil.“Fiz a preparação com o Malvino e eu achei muito difícil“, disse. “Simplesmente, a Amora chegou com o Walcyr e disse que teve mudanças de planos”, completa, explicando sobre o personagem que assumiu outra roupagem.

Ainda, Caio foi indagado sobre ter se sentido ofendido com a situação e logo disse que não.“Não fiquei, foi estranho porque eu vinha me preparando já, mas quando me disseram que o Rock iria ser voltado muito mais pra esse universo do boxe eu gostei muito também e passei a me preparar”, finalizou ele.

Leandro leva facada, fica em estado grave e Agno entra em desespero.



A reta final de A Dona do Pedaço promete causa muita tensão nos telespectadores da novela das 9h. Isso porque nos próximos capítulos o personagem Leandro (Guilherme Leicam) vai sofrer uma tentativa de homicídio.

O caso vai acontecer no momento que o ex-matador vai tentar salvar Merlin (Cadu Libonati), amigo de Cássia (Mel Maia), que ao lado da adolescente estará em busca de capturar o pedófilo que assediou a garota em outros capítulos.

“Larga o garoto. Eu nem preciso mirar para acertar”, grita Leandro, ao se deparar com a confusão no meio do shopping. Encurralado, o criminoso vai esfaquear Leandro, que acaba disparando um tiro contra o homem.

Por conta do ocorrido, Leandro termina ficando em estado grave. No momento, a cena deixará Agno bastante assustado. Ao ver o seu futuro marido sangrando em meio ao shopping, o empresário vai tentar salvá-lo.

Mateus Solano nega retorno de Félix para TV: “nem que chova glitter”.



O ator Mateus Solano negou que o personagem Félix, que fez sucesso durante a novela Amor à Vida, vai retornar para televisão no final de A Dona do Pedaço. A declaração aconteceu através do Instagram.

Em um post divertido, o ator brincou com o modo caricato do personagem inesquecível. “Amores, meu querido Félix de ‘Amor à vida’ pediu que eu transmitisse o seguinte recado: ‘Pelas contas do rosário, ouvi boatos de que eu estaria no último capítulo de ‘A dona do pedaço”, disse.

E completou: “Só mesmo tendo picado salsinha na tábua dos Dez Mandamentos para merecer uma calúnia dessas. Meus doces, eu não volto para a TV nem que chova glitter e papi soberano me escolha como presidente vitalício do San Magno! Atenciosamente, Félix Khoury'”.

Conforme a colunista Patrícia Kogout, do jornal O Globo, em A Dona do Pedaço Solano dará vida ao religioso Joziel. Ele vai aparecer nas cenas finais ao lado de Josiane (Agatha Moreira) e Régis (Reynaldo Gianecchini).

Anteriormente as notícias que surgiram apontavam que Félix iria aparecer durante a cena do casamento gay de Agno (Malvino Salvador) e Leandro (Guilherme Leicam). A ideia seria que o personagem abençoasse o novo casal.


Rômulo Arantes Neto nú em movimento e falando sobre!



Em outro trabalho, na série “Toda forma de amor”, do Canal Brasil, Romulo contracena com Gabrielle Joie, no ar em “Bom sucesso”. Os dois formam o casal Daniel e Marcela. Na produção, os atores encararam uma cena de nu frontal que deu o que falar na internet:

-Estávamos os dois despidos, em cenas de vulnerabilidade, de contato físico. Então, criamos uma parceria grande para gravar. Foram três meses de dedicação.

Na trama, o personagem descobre na hora agá que a mulher por quem se apaixonou é transexual:

-Tem certas situações em que esse timing de avisar com antecedência não existe, assim como foi com o meu personagem na série. Ele se apaixona por ela antes mesmo de os dois trocarem uma palavra. Ele criou um encantamento platônico à primeira vista. Mas eu acho legal (avisar ao parceiro) porque cada um tem uma orientação sexual. O diálogo aberto é importante. Eu gostaria de ser avisado.

Faiz isso nãaaaaao...



SIM, É O MEU FILHO...O QUE ELE COMPROU?


OBAA! EU E O JULINHO VAMOS DURMIR NA MESMA BARRACA!


CALOR DA PORRA!



AMOR,  TO PRONTA, VAMOS INDO...???



CHEGAMOS, FILHO!!



EU VI DOIS CARAS AQUI...UM CORREU, O OUTRO...SUMIU!


DEPOIS QUE COMECEI A PEGAR CARONA COM MEU AMIGO, ECONOMIZO DINHEIRO PARA O TÊNIS!



COMO VOCÊ DORME


Que que é isso muleke!!


Tá bom...mostra pra galera...



FALA QUE EU TE ESCUTO!


Rômulo Praxes


Anônimos também têm vez...


Até mais!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário