sexta-feira, novembro 15, 2019

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIP

Beck lança a balada "Everlasting Nothing". 




Beck liberou mais uma música de seu novo álbum e mostra que, 25 anos depois de seu primeiro trabalho por uma grande gravadora, segue em excelente forma. "Everlasting Nothing" é uma balada com bela melodia e arranjo que estará em "Hyperspace".



Céline Dion divulga o clipe da faixa "Courage". 




Céline Dion estreou o clipe do single "Courage", faixa título do seu próximo álbum, previsto para ser lançado nesta sexta-feira (15), e que também conta com as já divulgadas "Imperfections", "Lying Down" e "Flying On My Own".



Noel Gallagher lança "Wandering Star". Ouça a nova música do guitarrista!.




Noel Gallagher acaba de lançar uma amostra daquele que será o seu primeiro EP de 2020. "Wandering Star" é uma faixa de clima inspirador, com refrão marcante e um clima natalino, graças aos sinos usados no seu arranjo.



Pabllo Vittar para cidade do interior de SP com gravação do clipe novo.




Na tarde da última terça-feira, daí 12/11, Pabllo Vittar causou na pacata cidade de Taiaçupeba, que é um distrito do município de Mogi das Cruzes, que finca no interior do estado de São Paulo. As ruas da cidade, que tem pouco mais de 5 mil habitantes, foi cenário das gravações do clipe da música “Amor de Que”, próxima música de trabalho da cantora.

Com um figurino ‘extra sexy’, trajando um conjuntinho jeans que cobria basicamente o necessário, a artista foi um verdadeiro acontecimento pros moradores locais. Em um post no seu perfil pessoal no Instagram, Pabllo aparece usando um conjunto shortinho jeans curtíssimo e super coladinho, exibindo toda sensualidade do seu corpão.

Como já era de se esperar, a foto viralizou na internet e em poucos minutos recebeu inúmeros comentários, inclusive de outros artistas como Johnny Hooker: “que perna é essa, mainha?”.




Já no Twitter, Pabllo escreveu: “Cadê minhas quengas?” e pelo jeito a pergunta funcionou. Isso porque, nas filmagens pela cidadezinha do interior, a cantora foi recebida aos gritos por fãs. Enquanto o vídeo não sai, a gente fica apreciando as fotos mesmo, nenóm?!

Franquia “High School Musical” terá seu primeiro personagem assumidamente gay.




“High School Musical O Musical: A Série”, que estreou na última sexta-feira (08/11), com dez episódios em sua primeira temporada, apresentou seu primeiro personagem assumidamente gay. Além de um elenco renovado e novas músicas originais, a nova produção vai abordar de forma disruptiva a inclusão e diversidade da sociedade atual.

Carlos, um aluno latino e coreógrafo, é interpretado pelo ator Frankie Rodriguez, que também já revelou publicamente sua orientação sexual. “Estou muito feliz que eu consegui a chance de viver esse personagem, porque eu posso reviver minha experiência no colégio e levar o que passei para o personagem”, disse ele à revista Advocate. “É importante que as crianças se identifiquem com o que é retratado na TV e no cinema”, explicou.

Entrevistado pelo TVLine, o criador e produtor executivo da série explicou que haverá representação LGBT na série, uma vez que trata o mundo do teatro musical. “Com a Disney+, há um sentimento de ‘Vamos jogar e correr riscos’. Em nenhuma fase da produção houve alguém a dizer-me ‘Por favor corta esta piada que goza com a Disney ou com o Zac Efron’. Ou ‘Por favor corta este momento sério que aborda um nível de autenticidade e diversidade que todos sabemos existir no mundo real’“, explicou Tim Federle.

“Talvez ganhe pontos com a comunidade LGBT” comenta deputado Luiz Philippe de Orleans e Bragança, sobre participação em suposta suruba gay.




O deputado Luiz Philippe de Orleans e Bragança, também conhecido como ‘Príncipe’, afiliado do PSL de São Paulo, gravou uma mensagem áudio em um aplicativo de conversa on-line, para um círculo bem restrito de conhecidos nesta quarta-feira, dia 13/11, desmentindo os rumores sobre ter participado de uma “suruba gay”, porém o áudio vazou e já se tornou de conhecimento público.

Na mensagem enviada pelo ‘Príncipe’, ele que não é gay e ainda fala, em um tom bem debochado, que a circulação do boato vai “lhe render pontos com a comunidade LGBT”.

Segundo o deputado Alexandre Frota, em declaração ao jornal Folha de São Paulo, o Presidente da República teria desistido de ter Bragança como vice em sua chapa ao ser informado pelo advogado Gustavo Bebianno de uma suposta orgia com participação do correligionário. As provas estariam num dossiê elaborado por Bebianno, cuja veracidade foi rebatida por Orleans e Bragança.

“Com relação ao Frota falando de fotos e o cacete a quatro. Que parece que eu fazia parte desse dossiê aí do Bebianno que tinha fotos minhas fazendo sei lá o que de suruba gay. Tinha outra denúncia fake, que era que eu batia em mendigo, alguma coisa assim. Ou seja, não tem denúncia nenhuma, não tem como me pegar e inventam coisas, né? Eu não sou gay e nem sei onde é que faz suruba gay”, diz Luiz Philippe.

“Mas talvez isso me ganhe vários pontos aí com a comunidade LGBT. De qualquer maneira, é disso aí que o louco do Frota está se referindo. Talvez isso afete alguma coisa nas redes, mas eu vou ter que escrever alguma coisa, porque esses idiotas ficam escrevendo essas babaquices”, declarou o ‘Príncipe’.

A Dona do Pedaço: “Percebo que ele conseguiu tocar o público”, diz Malvino sobre Agno.




A reta final de A Dona do Pedaço vem suscitando cada vez mais a imaginação dos espectadores, que gostam de acompanhar todos os detalhes da trama. Desta vez, Malvino Salvador, que vive Agno, falou sobre o personagem.

“O Agno chegou na hora que eu tinha maturidade profissional para viver esse personagem sem estereotipá-lo. Percebo que ele conseguiu tocar o público” – disse o ator, ao Globo.

A novela já está próxima do final. Malvino já havia comentado sobre o processo de autoaceitação do seu personagem conflituoso, ressaltando que é impossível viver uma mentira.

“Não vale a pena viver uma mentira, nunca, nunca. É você ser dono das suas coisas pelo seu mérito, é seguir o caminho que o faça ser feliz, eu sou assim, mas isso ressalta essa questão pra mim, com amor e verdade”, disse.

Faiz isso nãaaao...


QUE GOSTOSO...



Ô ZÉ, MÃE TÁ CHAMANDO PRA JANTAR...



PAI?!! ! JÁ VOLTOU?



Ô MANÔ TEM GRANA PRA EMPRESTAR?



MANHÊEEE, O BETO TÁ TIRANDO FOTO DA PICA DURA DELE!



QUE É ISSO, GAROTO!



OI...



DEIXA EU VER...



MAIS...



AGORA TIRA A CUECA...



AI QUE DELÍCIA...QUERO VER MAIS...



DEIXA EU PEGAR O BICHINHO ?



VIDA DE EXÉRCITO É DURO!


BUNDAS, OBA!! 


Anônimos também tem vez...



Até mais!



Nenhum comentário:

Postar um comentário