terça-feira, novembro 19, 2019

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIP

Khalid estreia a inédita "Up All Night". 



Khalid lançou de surpresa, nesta quinta-feira (14), a sua nova música "Up All Night", faixa que, de acordo com ele mesmo, é triste e feliz ao mesmo tempo.


Confira o novo single de Camila Cabello, "Living Proof".



Camila Cabello divulgou mais um single de seu próximo álbum "Romance". A música da vez chama-se "Living Proof", uma baladinha pop bem romântica que sucede as faixas "Easy", "Cry For Me", "Liar" e "Shameless".



Mike Posner conta a história de sua caminhada pelos EUA em novo clipe, "Live Before I Die".



Mike Posner contou a história de sua caminhada pelos Estados Unidos no novo clipe, "Live Before I Die". A faixa é uma parceria do cantor e compositor norte americano com o produtor britânico Naughty Boy.



Fábio Porchat comenta sobre casal de lésbicas que foi ofendido em Salvador: “Não é aceitável”.



Um casal de lésbicas acabou passando por uma situação vexatória no Restaurante Barravento, na Avenida Oceania. Nesse sentido, através do Twitter, Fábio Porchat resolveu comentar a respeito e dar mais visibilidade ao caso.

“Não é aceitável que pessoas sejam discriminadas, constrangidas e postas pra fora de estabelecimentos apenas por serem LGBTs. Para combater esse tipo de violência foi aprovado na Câmara de Salvador o PL Teu Nascimento e agora a lei aguarda a sanção do prefeito @acmneto_ Quando?”, disse ele.

Dos fato, Mayana Mendes e Gabriela Garrido trocavam carícias em um restaurante, mas acabaram incomodando o gerente que estava no local. O gerente Aurélio foi até o casal e chamou atenção das meninas.

O rapaz disse que o local não era propício para troca, “pois tinha muitas crianças e famílias e que tal atitude não cabia ali”. As meninas, no entanto, denunciaram o ato e foram para as redes sociais.

Ator pornô gay é encontrado morto dentro de vala na Zona Norte do Rio de Janeiro.



Famoso por estrelar filmes homoeróticos para o site LGBT Mundo Mais, nos anos de 2013 a 2016, o ator pornô gay Sidney Magal Bento foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (14/11), no bairro do Inhaúma, Rio de Janeiro.

De acordo com a página Inhaúma Notícias, o corpo de Bento foi encontrado dentro de uma vala, nas proximidades da Favela da Galinha. Até o momento não há informações sobre a causa da morte, mas tudo indica que ele tenha sido assassinado. Segundo familiares, o enterro do ator acontecerá nesta sexta-feira (15/11), às 14h, no cemitério de Inhaúma.

Pelo Twitter, o ator pornô Kaio Negão, com quem Sidney já atuou, lamentou a morte do colega de trabalho. “Como assim ? ?? vc acorda e simplesmente recebe a noticia que esse astro do pornô partiu para o Reino do céu, vai com Deus amigo Bento, foi bom trabalhar com vc”, escreveu.

Fofoqueiro da Band sofre homofobia e rebate comentário: “Vamos resistir”.



O influenciado digital Nathan Lilja, conhecido como Nana Rude nas redes sociais, usou seu perfil do Instagram nesta sexta-feira (15), para rebater um comentário homofóbico que recebeu por sua participação no programa Aqui na Band.

Ao ver o rapaz durante o matinal da Band, um internauta se incomodou e escreveu no Twitter a seguinte comentário: “Será que vocês não conseguem fazer um programa sem um homossexual? Que porcaria de televisão”.

“Trabalhar na TV aberta vem sendo uma experiência maravilhosa. Receber elogios e carinho em todos os cantos do Brasil é lindo demais. As críticas e o preconceito fazem parte, afinal de contas, esse é o país que mais assassina homossexuais no mundo. Vamos resistir e vencer o ódio!”, escreveu Nana Rude.

“Somos artistas, médicos, professores… Somos pais, filhos e maridos. Nossa resposta é o trabalho e o amor! Queiram os preconceituosos ou NÃO. Obrigado @bandtv e toda a equipe do @aquinaband pelo carinho comigo e pela confiança no meu trabalho”, completou o rapaz, que participou da última temporada de O Aprendiz.

Ao publicar a mensagem, o influenciador recebeu apoio de muitos artistas e famosos que trabalham na televisão. “Avisa pra esse trouxa que lá no Melhor da Tarde tá cheio de bicha também! E que a gente não tem culpa de ser talentoso, brilhar e ter o carinho do público”, comentou Alex Sampaio, colega de emissora de Natan.

Cauã Reymond descobre o que é beijo grego e fica assustado no Altas Horas.



Cauã Reymond gerou um dos melhores momentos do programa Altas Horas deste ano. Isso porque o artista descobriu ao vivo neste sábado (16), qual o significado do famoso beijo grego.

O caso aconteceu durante o quadro da sexóloga Laura Muller. Ao abrir as perguntas para o público, o humorista Tirulipa, que também era um dos convidados da atração, perguntou sobre a prática sexual inusitada.

“Um amigo meu queria perguntar, mas eu não vou dizer o nome dele. Tem gente que tem umas fantasias, várias coisas que a gente quer fazer. E esse meu amigo descobriu o beijo grego e eu queria saber?”, questionou o humorista.

Com dúvida sobre o que seria o termo “beijo grego”, galã global perguntou para Laura, que prontamente respondeu: “Beijo no ânus”. O bate-papo gerou gargalhada na plateia, até que o moreno rebate mais uma vez: “Eu achei que era beijo triplo, um negócio assim”.

Faiz isso nãaaaaao...


EI, PRIMO...VOU TIRAR FOTO SUA...



OU DÁ OU DESCE...



O QUE VOCÊ QUER HEIN?



QUE BOM QUE SEU FILHO FEZ AMIZADE NA ACADEMIA...ELE É TÃO TÍMIDO...


EI FELIPE, RECADO DA SUA MÃE!



PRESTA ATENÇÃO NA ESTRADA, SUA AULA DE VOLANTE SÓ TÁ COMEÇANDO...



COMO VOCÊ DORME?



Que que é isso muleke!!



Tá bom...mostra pra galera...



STEVE RAIDER



Anônimos também têm vez...



Até mais!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário