sexta-feira, novembro 22, 2019

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIP

Kesha lança a divertida "My Own Dance". 



Kesha lançou há pouco seu mais novo clipe. "My Own Dance" é a segunda amostra que a cantora libera de "High Road", o seu quarto álbum de estúdio que chegará ao mercado em 10 de janeiro - ela sucede "Raising Hell (Ft. Big Freedia)" que saiu no final de outubro.



Coldplay lança duas novas músicas, "Daddy" e "Champion Of The World".




O Coldplay lançou mais duas músicas inéditas do seu próximo álbum duplo, "Everyday Life". A banda lançou o clipe da balada "Daddy" e o áudio de "Champion of the World".



Alicia Keys divulga novo single e clipe, "Time Machine".




Alicia Keys segue trabalhando no seu sétimo álbum de estúdio, ainda sem nome ou previsão de lançamento. Nesta quarta-feira (20), a cantora deu uma mostra do que vem em seu novo trabalho com o single "Time Machine".


Lil Nas X, rapper gay, se destaca e recebe 6 indicações ao Grammy.




Os indicados ao Grammy foram divulgados na tarde desta quarta-feira (20) e o rapper Lil Nas X, uma das grandes revelações da música em 2019, vai concorrer em seis categorias.

Na premiação, que está marcada para ocorrer no dia 26 de janeiro, em Los Angeles, Lil disputa nas categorias de artista revelação, gravação do ano, álbum do ano, melhor performance de rap, melhor clipe e melhor performance pop em dupla ou grupo.

Abertamente gay, Lil tem quebrado barreiras e se tornado pioneiro em diversos ambientes. Na última semana o artista se tornou o o primeiro artista gay a ganhar o Country Music Award.

Vale destacar que Old Town Road proporcionou diversos recordes para Lil Nas X. Em julho deste ano, Old Town Road se tornou a canção mais ouvida na história da parada Hot 100 da revista Billboard dos EUA.

Assistente de Freddie Mercury faz revelação sobre últimos momentos do cantor.




Um dos grandes ídolos da música mundial, o cantor Freddie Mercury morreu em 1991, após viver complicações decorrentes da AIDS. Os anos vão se passando e novidades em volta da morte do cantor acabam surgindo.

Apesar de muitas pessoas saberem sobre a causa da morte do astro do rock, poucos sabem que na verdade Freddie, que teve um filme sobre parte de sua história, apenas falou sobre o caso cerca de 24 horas antes de falecer.

Em entrevista ao site Daily Express, o assistente pessoal de Freddie, Peter Freestone, afirmou que o artista apenas informou ao público sobre sua doença, porque sentia que só assim iria poder morrer em paz.

“Eu nunca o vi tão relaxado, porque o segredo havia sido revelado. Não havia mais nada para ele se preocupar, agora ele podia se preparar. Foi um alívio imenso tornar público”, disse.

“Nós sabíamos que ele não duraria muito, mas o médico do Freddie disse que ele poderia ficar conosco mais alguns dias. Eu tendo a acreditar que o Freddie decidiu que aquilo era o suficiente e que era hora dele partir dentro dos termos dele”, relatou.

Após caso de homofobia, Jussie Smollett processa cidade de Chicago.




O ator Jussie Smollett decidiu, junto aos seus advogados, a abrir uma ação judicial contra a cidade de Chicago, nos Estados Unidos. Conforme o ex-atros da série Empire, as autoridades da cidade “arruinaram” sua carreira.

Para quem não lembra, no início do ano Smollett se envolveu em uma grande polêmica, após afirmar que foi vítima de racismo e homofobia, enquanto andava pelas ruas da cidade.

Ao registrar a denúncia, a polícia da cidade começou a investigar o caso e acabou identificando os suspeitos de cometerem o ato. No entanto, os rapazes informaram que tudo não passava de uma farsa e que eles foram pagos para agredir o ator.

Mesmo após novas informações sobre o caso envolvendo Smollett, a justiça de Chicago decidiu por arquivar o processo contra o ator. Por conta disso, os advogados do artista afirmam que a cidade deve indenizar Jussie.

“Apesar do descarte de todas as acusações contra o Sr. Smollett, a conduta da polícia de Chicago e as declarações falsas dos irmãos Osundairo fizeram com que ele fosse sujeito ao ridículo público, e o machucaram muito”, diz o texto do processo.

Guilherme Leicam garante beijo gay entre Agno e Leandro: “já foi gravado”.




arece que o beijo gay entre Agno (Malvino Salvador) e Leandro (Guilherme Leicam), em A Dona do Pedaço, vai sair mesmo. Pelo menos é o que afirmou o ator Guilherme Leicam, durante uma entrevista ao jornal O Dia.

Conforme o galã global, a cena entre os personagens já está gravada e o momento vai acontecer na cerimônia de casamento dos dois, que vai ocorreu no último capítulo da novela.

“O beijo será dado e já foi gravado. Vai ao ar no último capítulo”, garantiu o ator. O último capítulo de A Dona do Pedaço está marcado para ir ao ar nesta sexta-feira (22).

Ainda durante a entrevista, Leicam afirmou que ficou nervoso e ansioso para gravar a cena, por conta da expectativa do público. “A responsabilidade é grande justo porque eu percebi que o Leandro mexia com a alma de muitas pessoas que conversavam comigo nas minhas redes sociais”, disse.

“Então, fiquei muito focado. Mas é inevitável, devido a sua temática, que a cena entre para a história da televisão brasileira. O beijo homoafetivo é sempre muito comentado quando acontece em novelas”, completou.

O QUE É ISSO? UMA ARANHA?



Faiz isso nãaaao...


VAMOS AOS EXERCÍCIOS...FICA NA POSIÇÃO QUE VOCÊ FICA NA CAMA...



EU NÃO DISSE PRA BATER NESSA PORRA DE PORTA ANTES DE ENTRAR?



AHHHH, SE MEU IRMÃO TE PEGA, TÁ FU...



ÚLTIMO PENSAMENTO DE UM GAY VIRGEM: "AI, MEU DEUS..."



É ISSO QUE VOCÊ QUER?



Êta porra!!


QUE É ISSO, GAROTO!



Jake Andrich



ANÔNIMOS TAMBÉM TEM VEZ\...



Até mais!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário