terça-feira, novembro 26, 2019

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIP

Camila Cabello esbanja sensualidade em seu novo clipe, "Living Proof". 



Camila Cabello aproveitou este domingo (24) para lançar o clipe do seu mais recente single "Living Proof", mais uma divulgação do seu álbum "Romance", que chega às lojas no dia 6 de dezembro.



Jessie J lança "One More Try", escrita por Max Martin para o musical "& Juliet". 




Jessie J foi escolhida para gravar "One More Try", a única canção inédita presente no musical "& Juliet" quee streou há dois dias no West End londrino. A peça usa vários hits que tem o produtor Max Martin como um de seus autores para contar a história que se propõe a contar o que teria acontecido com a Julieta de Shakespeare se ela não tivesse se matado.


 

Kesha lança a divertida "My Own Dance".




Kesha lançou há pouco seu mais novo clipe. "My Own Dance" é a segunda amostra que a cantora libera de "High Road", o seu quarto álbum de estúdio que chegará ao mercado em 10 de janeiro - ela sucede "Raising Hell (Ft. Big Freedia)" que saiu no final de outubro.



Justiça proíbe show de MC Loma e as Gêmeas Lacração em boate LGBT de Brasília.




MC Loma e as Gêmeas Lacração não puderam se apresentar na noite deste sábado (23/11) na boate Victoria Haus, de Brasília. Por decisão judicial, o trio foi impedido de fazer show sob justificativa de que o local seria “inadequado” para Loma, que é menor de idade.

“Apesar de ela se apresentar em outros tantos eventos e casas, a nossa boate não foi bem vista em seu julgamento. Se nestes últimos anos fomos ‘inadequados’ em proporcionar diversão e entretenimento para nossos clientes, palco e oportunidades para inúmeras artistas, emprego e renda para centenas de pessoas, um ambiente seguro, que combate preconceitos, que integra a comunidade LGBT do DF e dos visitantes de diversas partes do Brasil… bom então temos muito orgulho de sermos ‘inadequados’ há 8 anos”, desabafou Ricardo Lucas, um dos sócios da boate, nas redes sociais.

No entanto, mesmo com o imprevisto, o empresário fez questão de enfatizar o sucesso da noite. “Nossa noite foi linda, toda a programação seguiu com casa lotada e animadíssima nas duas pistas e com tudo o que planejamos”, pontuou.

Estrela de ‘Stranger Things’ confessa estar muito feliz sobre representatividade LGBT+.




Maya Hawke, que interpretou a personagem Robin na 3ª temporada do seriado da Netflix ‘Stranger Things’ revelou estar muito feliz e satisfeita com a forma que a forma na qual a sexualidade de sua personagem foi tratada durante a trama.




A atriz contou que a ideia inicial era realmente de que Robin vivesse um relacionamento amoroso com Steve, personagem vivido por Joe Keery, porém não acabou acontecendo, pra surpresa de muitos fãs e frustração de Steve.

Maya revelou em recente entrevista à Entertainment Weekly que se sentiu surpresa, “eu amo que ela sai do armário no final. Durante as filmagens, nós realmente achamos que ela e Steve não deveriam ficar juntos e que ela era gay. Então, quando eu volto e assisto os primeiros episódios, essa é a decisão mais óbvia de todas”. Hawke, também disse que o roteiro não mostrava que a personagem se assumiria e essa atitude a deixou muito feliz.




Segundo a atriz, ela e os Irmãos Duffer, criadores da série, decidiram mudar a personagem. “Os Irmãos Duffer e eu, junto com Shawn Levy (produtor) tivemos muitas conversas sobre isso nas filmagens e quando filmamos o episódio quatro ou cinco, eu acho, que tomamos essa decisão. Foi meio que uma conversa colaborativa, e eu fiquei muito, muito feliz com a maneira em que aconteceu”, comenta.

A 4ª temporada de ‘Stranger Things’ já está confirmada pela Netflix e promete vir recheada de surpresas. Será que nós fãs estamos preparades? Agora é só esperar pra ver e se surpreender cada vez mais com essa trama tão intrigante.

Beijo gay entre Agno e Leandro divide opiniões: “beijo de brother”.




Finalmente foi exibido na noite desta sexta-feira (22), a cena do beijo entre Agno (Malvinho Salvador) e Leandro (Guilherme Leican), na novela A Dona do Pedaço. No entanto, parece que a sequência não agradou a todos.

Conforme alguns fãs do casal, o beijo foi muito simples. “Que beijo de ‘brother’ esse do Agno e do Leandro, pisquei e já tinha acabado”, alfinetou um internauta. “Que mico esse beijo do Agno e Leandro. Félix e Niko mandaram lembranças”, disse outro, relembrando o beijo dos personagens de Amor à Vida.

Apesar dos comentários negativos, muitos internautas também comemoraram o feito. “Chora família tradicional brasileira , beijo do Agno e do Leandro e tudo pra mim”, disse um telespectador.

A cena do beijo entre os personagens era uma das mais esperadas do público. Em recente entrevista, Guilherme Leicam afirmou que ficou nervoso e ansioso para gravar a cena, por conta da expectativa do público. “A responsabilidade é grande justo porque eu percebi que o Leandro mexia com a alma de muitas pessoas que conversavam comigo nas minhas redes sociais”, disse.

Radialista nega homofobia e pede desculpas a Matheus Ribeiro: “Jamais serei homofóbico”.




Após ser afastado da BandNews FM Goiânia por ataque homofóbico ao jornalista Matheus Ribeiro, o radialista Luiz Gama gravou um vídeo pedindo desculpas pelos tweets preconceituosos, mas negou que seja homofóbico ou racista.

“Esse vídeo tem apenas uma finalidade. Quero aqui reconhecer o meu erro, alguns exageros que cometi em postagens que equivocadamente foram interpretadas como racistas ou homofóbicas“, disse ele. “Não fui, não sou e jamais serei homofóbico ou racista… Mas quero reconhecer o meu erro, meus exageros e pedir perdão a todas as pessoas que se sentiram ofendidas“, continuou o radialista, negando sua homofobia.

“Jamais me referi a você, jornalista Matheus Ribeiro da TV Anhanguera, de maneira nenhuma quando fiz aquelas postagens. Mas ainda sim, te peço perdão e peço que reconsidere essa minha posição. Tenham todos a certeza de que eu estou falando de coração. Jamais quis ofender qualquer pessoa gay ou não gay, negra, branco, moreno ou seja qual for a raça“, finalizou.

Faiz isso nãaaaaao...



POLÍCIA...FUDEU!



EU QUERO AGORA!



MAIS TARDE LÁ NO MEU QUARTO...



TOMANDO BANHO...POR QUÊ?



QUER A BOLA? VEM PEGAR...



PUNHETA DE PASSIVO



AH, O MEU FILHO TÁ DIVERTINDO COM AS NAMORADAS DELE...ELE É MUITO MACHO!



A 1 VEZ DE UM PASSIVO



VAI, MANDA...ME DEIXA COM VONTADE...



VOCÊ ME CHAMOU PRA ESTUDAR OU PRA FODER?



Que que é isso muleke!!



TYSON DAYLEY



Anônimos também têm vez...



Até mais!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário